Cultive O Amor

2.9K 195 128
                                    

POV Caroline Bieber

No dia seguinte não sabia que iria ser tratada ainda dá melhor forma possível mas agradeço por estar com todos que eu amo.

- Eu estou bem - Disse pela terceira vez e mesmo assim as minhas gêmeas favoritas não largaram o meu corpo.

- É fantástico o que vocês estão vivendo mas é assustador ao mesmo tempo - Maggie murmura.

- Vê se pode, agora não podemos só se preocupar com a família inteira e temos vocês que ainda nos traz sustos - Megan disse em seguida sorrindo - Eu até já disse pro papai que eu vou começar a trabalhar com a mamãe, tô louca pra ficar bêbada e dançar na bancada do bar de segunda á sábado.

Eu e Jazmyn caímos na gargalhada mas elas me soltaram, ficamos nós quatro deitadas na minha cama olhando para o teto e conversando coisas aleatórias que me fazia falta.

Faz tempo, depois dessas semanas que eu não tirava um tempo para as minhas garotas da família e olha só, me peguei falando que nem a mamãe quando ela diz estar com saudade da Tia Margo e Tia Camila.

- Agora que você já contou tudo sobre o Alex e essas missões, sobre o trabalho e distribuição de tarefas... - Jazmyn murmurou abraçando o travesseiro - Conta como você está com o Wesley, meu mano permitiu de alguma forma... Estou completamente pirando por vocês.

- Somos duas! - Maggie grita em seguida e eu sorrio sem jeito.

- Você e o Wes é o casal que todos estavam esperando! - Megan disse em risadinhas.

- Bom... - Disse enquanto olhava para o meu teto alto branco e sabia que seus olhares estavam presos em mim - Wesley tem sido a melhor companhia que eu já tive na vida, é estranhamente gostoso quando nós ficamos surpreendidos em alguns momentos por conhecer esse nosso outro lado... Entendem? Eu nunca senti algo tão leve e bom, eu sinto meu coração bater forte quando olho para ele mas ao mesmo tempo tenho uma sensação de alívio e segurança, eu não preciso ser autêntica com ele ou ser de outro modo, é como se ele sempre me conhecesse e sabe quem é a Caroline. Não tivemos um primeiro encontro, nós sempre nos conhecemos. 

- Vocês são tão lindos - Maggie disse toda encanta e quem acabou rindo sou eu - Lembro de todas as vezes que tivemos juntos e como ele sempre te olhou, mas como você estava na sua fase de garota safada...

- Maggie! - Disse imediatamente e bati com o travesseiro na cara dela fazendo a gargalhar.

- Vocês são lindos e românticos, já entendemos que estão apaixonados! - Megan disse pulando na cama enquanto se sentava e me olhando com total curiosidade - Mas e...

- O sexo! - Jazmyn diz baixinho.

- Vocês são umas pervertidas - Maggie disse balançando a cabeça decepcionada e eu dou risada me sentando com elas.

- Nós já quase chegamos lá - Murmurei mordendo o lábio.

- Como assim quase? - Jazmyn diz franzindo o cenho.

- Caroline, cadê a safadeza no momento certo? - Megan ergue a sobrancelha.

Escutamos um barulho na porta e nos assustamos, uma batida e a porta se abriu. Mas, era apenas a Madison e suspiramos aliviada.

- Oi - Ela disse um pouco tímida ainda mas com um sorriso sincero.

- Entra, feche e tranque a porta porque estamos no melhor momento! - Jazmyn disse fazendo gestos que me fizeram rir enquanto Madison se apressava.

- Se joga na cama e abraça um travesseiro porque o que você vai ouvir é terrível! - Maggie disse e Megan deu risada enquanto dava batidinhas na cama para Madison que tirou as sandálias com pressa.

Drugs and Love (Quarta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora