Eu particularmente não sabia lidar com o que seria o dia de hoje. Parecia que meu coração tinha se partido em dois e eu teria a Caroline em casa tecnicamente pela última vez, eu sei que ela vai voltar e eu sei que ela vai estar por aqui nas suas férias, que vamos a encontrar sempre no Canadá e que vamos ter muitas viagens juntos.
Mas o coração de mãe dói e está doendo muito. Eu sinto um imenso orgulho e nem sei descrever o quão gratificante é presenciar a felicidade dela mas meu coração continua falando mais alto.
- Lauren - Escutei a porta do quarto se abrindo e olhei para trás encontrando o Justin - Você não vai descer? Margo, Harry e as gêmeas acabaram de chegar.
- Eu estou tentando me preparar psicologicamente para não ficar chorando durante toda essa despedida - Murmurei colocando as mãos no meu rosto - Tá difícil Justin, tá difícil.
- Caroline está com sorriso maravilhoso na sala e eu tenho certeza que você não vai ficar chorando, meu anjo - Justin disse se aproximando e estendendo sua mão para mim - Eu entendo, eu ainda não consigo lidar com a possibilidade dela estar longe e estou angustiado mas eu faço isso mais por ela do que por mim.
- Tudo bem, é um novo ano e minha filha está crescendo e vai ser um ano que ela vai trilhar seu caminho - Disse baixinho pegando em sua mão - Eu não vou ficar pensando em quando o seu aniversário chegar e não podermos estar juntos no dia, com um cupcake nas mãos e velas entrando no seu quarto de manhã para encontrar ela já acordada, afinal desde os quatro anos ela já sabia a hora exata e não vou ter mais ela entrando no meu closet para pegar uma das minhas roupas, nem dizer não quando ela pedir algo absurdo e não bater o pé com birra da mesma maneira que eu fazia. Eu tô bem Justin, eu tô bem. É só o último dia dela aqui em casa e amanhã vamos viajar com ela.
Justin me abraçou e eu comecei a chorar de uma ainda mais descontrolada. Eu não conseguia imaginar como seria os dias sem acordar e encontrar ela na cozinha com o Christian, as nossas conversas na sala e o jeito tímido dela carregado de incerteza ao falarmos de amor, mas seu olhar destemido quando ela dizia seus planos e o poder da sua fala para afirmar que seus sonhos iriam se realizar.
- Vamos nos esforçar em todos os momentos para sempre, sempre meu anjo conseguir estar com ela e vamos estar - Justin murmurou me abraçando firme enquanto seus lábios tocavam meu rosto para um beijo - Nada mais importa do que permanecer juntos e vamos permanecer por todos os dias.
Balancei a cabeça assentindo e ele limpou minhas lágrimas, Justin desde ontem quando Caroline saiu com os outros carregava um olhar um pouco sem vida e eu imagino o quanto está doendo para ele também.
Peguei a sua mão e saímos juntos do quarto, assim que desci a decoração de uma forma ainda mais linda pela Pattie estava pronta e a mesma não se segurava de tanta emoção. Jazmyn e Jaxon já estava por aqui também, Margo e Harry junto com as gêmeas acabaram de chegar, Ryan e Chaz chegaram a pouco tempo também.
Todos estavam abraçando a Caroline e ela se segurava firme para apenas permanecer no sorriso, ela estava imensamente feliz e sabia que suas lágrimas não era por tristeza, ela estava tensa sim por enfrentar algo desconhecido e ter uma nova fase na vida mas era justamente por receber tanto amor.
- Como está o coração? - Margo perguntou vindo em minha direção e eu apenas sorri fraco.
- Fora do peito, sinto exatamente isso! - Disse baixinho e ela sorriu me abraçando.
- Você conseguiu - Margo murmurou e eu franzi o cenho - Ser a melhor mãe que você poderia ser.
- Ah Margo - Disse a abraçando de novo - Obrigada por todo esse apoio em todos esses anos juntas, irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs and Love (Quarta Temporada)
FanficOs nossos pais são nossos espelhos. Os verdadeiros irmãos Bieber cresceram, Christian e Caroline, filhos herdeiros de Lauren e Justin Bieber. Todos eles seguiram com as consequências do passado, fizeram uma escolha e foram criados para dar conta de...