- Pascal, mas que porra você está fazendo com Mark? - Justin diz entre dentes assim que abaixa a arma e o mesmo respira fundo.
- Alguns meses atrás consegui encontrar o mesmo e bom, conhecidos me fizeram chegar mais perto e mais contato com ele - Ele diz - Eu não consegui me comunicar com o Chaz, afinal, meu celular e todos os meus aparelhos começaram a ser grampeados por eles. Agora você finge me fazer de refém e matamos o cara.
- Você estava me perseguindo! - Disse balançando a cabeça - Poderia ter dado algum sinal?!
- Fala sério, quem mandou você ir para a fronteira? Despreparada ainda por cima! - Pascal me encarou - A ideia de vocês eram fazer o que?
Justin me encarou e passou a mão no cabelo da forma mais nervosa possível. Largo minha arma no banco do carro e balanço a cabeça novamente tentando ter alguma razão nisso aqui.
- Eu fui por conta própria - Murmuro.
- Bom, sorte que Mark deu as ordens para mim e para o Alex - Ele dá de ombros - Alex estava na BMW preta e bom, vocês tinham que ter encurralado ele e eu não poderia nem se quer abaixar o vidro. Agora eles devem estar pensando que eu estou morto e agora posso me livrar dos equipamentos.
- Alex? - Justin encara Pedro rapidamente.
- Quem trás todas as cargas e encomendas sabotadas de você, é Alex o filho do Mark... Vocês não estão sabendo da existência dele? - Pedro ergue a sobrancelha.
- Sim, eu acabei descobrindo por estar na fronteira e teria informações se você não tivesse aparecido! - Encaro o Pascal e o mesmo revira os olhos.
- Foi a coisa mais estúpida você ter chegado tão perto de nós na fronteira, mas pelo menos eu consegui me distanciar e agora espero que seja útil eu ficar ao lado do Somers outra vez - Pedro diz um pouco emburrado.
- Basta! - Justin diz - Você Pascal, vai direto para o nosso galpão e se entenda com Chaz.
Justin tira o celular do bolso enquanto o mesmo aponta para o carro destruído apenas ganhando um olhar raivoso do Justin não dando a mínima, eu volto a me encostar no meu carro e me sinto mais tonta ainda por todos esses acontecimentos.
- Você vai pra casa - Justin diz enquanto disca por alguma número e me encara rapidamente.
- Eu acho que não consigo dirigir de novo - Murmuro colocando a mão na cabeça e olhando para ele - E eu também não vou estar em lugar nenhum que você não esteja.
Justin me ignora e se afasta para fazer ligações, Pascal se aproxima e se encosta no carro ao meu lado se apoiando. O mesmo jeito de um gringo e o seu sotaque até me faz rir, ele tira como toda vez um maço de cigarro do bolso e ascende um na sua boca.
- Vocês não cansam de arrumar briga? - Ele ergue a sobrancelha e traga enquanto solta fumaça na minha cara.
- Não se case - Murmuro e ergo a mão limpando a fumaça no ar.
- Dessa droga eu jamais usaria - Ele balança a cabeça novamente e segue seu olhar para o Justin.
Dou de ombros e realmente estou cansada, olho para os meus pés na sandálias de salto e aposto que Zayn estivesse aqui seria reclamando, mas até às minhas mãos parecem cansadas e só de imaginar que provavelmente eu bateria no carro do Kendrick, foi realmente por pouco e do de pensar que quem estava batendo no meu carro era o Alex já aumenta minha fúria.
- Harry e Ryan estão a caminho, eles vão dar um fim no seu carro e tudo o que tem dentro - Justin disse se aproximando de nós - Por isso se eu fosse você já se livrava de tudo o que pode estar aí com você e jogava para dentro do carro. E outro detalhe, se afaste da minha mulher.
Reviro os olhos fortemente e Pedro ergue as mãos novamente enquanto guarda o maço de cigarro junto com o isqueiro no bolso, ele tira sua arma e seu celular da jaqueta enquanto joga para dentro do seu carro.
- Chaz está rastreando o carro da Lauren e você pode usar ele para ir até o galpão pelas coordenadas que o Somers irá passar - Justin dita sua última regra e eu me afasto do meu carro jogando as chaves para o Pedro enquanto apenas pego minha bolsa de volta com o meu celular.
- Já marque as reuniões, Mark não vai deixar tempo para vocês apartir de agora - Pedro disse enquanto entrava no meu carro.
- Eu não vou esperar por ele, quem vai ficar esperando é o próprio por mim - Justin bufa enquanto caminha para a sua Ferrari novamente - Que os jogos comecem.
Pedro fecha todos os vidros novamente e dá ré enquanto sai em velocidade.
Caminho até a Ferrari com o Justin, antes dele ir para o outro lado e entrar eu puxo ele rapidamente abraçando com força sem dar oportunidade dele se afastar.
Ficamos um tempo assim, eu abraçando ele e ele não me abraçando de volta. Não me importava mais nada.
- Novamente eu vejo sua vida quase escapando das minhas mãos - Ele murmura e por fim, me abraça - Por que você fez isso? Lauren, você não percebeu aonde você se colocou?!
- Eu estava na fronteira quando Harry e Ryan não chegariam, eu descobri que Mark está mesmo na cidade e que Alex não presta, exatamente como você disse e achava - Murmuro de volta e ergo meu rosto - Eu tomei cuidado.
- Se não fosse eu participando do racha, eu aposto que Kendrick teria ordens de bater o carro em você e você não conseguiria se livrar dos outros dois - Ele fecha a cara para mim e fica nervosamente preocupado outra vez - Você colocou Caroline em perigo e não satisfeita, se arrisca também.
- Me desculpe pela Caroline, agora vendo o quão envolvido Alex é na vida do Mark eu tremo só de pensar no que poderia ter acontecido com ela e com Wesley - Disse puxando o seu rosto para o meu - Eu só quero cuidar de nós, como você faz.
- Vamos logo - Justin murmura intrigado e se retira do meu abraço.
Puxo o braço dele novamente e me ergo alcançando o seus lábios beijando ele da forma mais desesperadora possível.
Ele me rejeitou por uma semana por pura birra.
Que os jogos comecem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs and Love (Quarta Temporada)
Fiksi PenggemarOs nossos pais são nossos espelhos. Os verdadeiros irmãos Bieber cresceram, Christian e Caroline, filhos herdeiros de Lauren e Justin Bieber. Todos eles seguiram com as consequências do passado, fizeram uma escolha e foram criados para dar conta de...