Kara pov.
Faz dois dias que Mon-El esta aqui em Central City, sempre ligo para Alex para ver como estão as coisas, e se eu ainda tenho meu emprego. Depois de uns dias com o Jonn Jonzz fingindo ser eu, ele pediu férias e de quebra colocou uma Secretaria temporária para a Cat Grant, que aceitou sem reclamar, estranho. Me levanto da cama e vou até a cozinha como faço todas as manhãs depois de me arrumar, mas dessa vez Barry não estava lá. Ele deixou um bilhete na geladeira.
"Oi Kara, desculpa sair sem avisar, mas é que eu tive novidades de um caso e tive que correr, tem panquecas feitas pra vc. Bjos.
Ass: Barry. "
Depois de ler tomei meu café e fui andar na cidade, eu adoro as companhias que eu tenho aqui mas eu precisava ficar sozinha um pouco. Barry tem se comportado estranho ultimamente. Nao sei oque é, só queria que ele ficasse normal novamente.
Depois de um tempo andando, vou até o Star labs. Quando chego vejo Catlin, Cisco, Mon-El, e Iris conversando. Não achei que veria Iris aqui, principalmente nos laboratórios Star.
Eles conversavam e Mon-El vem em minha direção.
- Kara, queria falar que vou ter que voltar para National City daqui a pouco. _Ele fala.
- Ah, que pena, então te vejo quando terminarmos com a Lilith. _Eu falo. Nos abraçamos e ele vai embora.
Depois volto para o Cortex e começo a conversar com Cisco. O alarme começa a tocar e Cisco vai logo para o computador, tinha um assalto a banco acontecendo , então logo Cisco manda o endereço para Barry por celular. Depois de uns cinco minutos, Barry aparece com seu uniforme.
- Bom trabalho, foi melhor do que nas ultimas vezes. _Cisco fala.
- Valeu. _Barry fala com um sorriso e guarda seu traje.
-Oque a Iris esta fazendo aqui? _Barry fala mas dessa vez ele parece bravo.
- Eu preciso falar com você Barry. _Ela fala.
- Não. _Barry fala em quanto eu, Cisco e Catlin nos entreolhamos.
- Barry por favor. _Ela fala e Barry assente e manda ela ir ao corredor.
Sei que é errado mas fico escutando com minha super audição.
- Oque você quer Iris? _Barry fala.
- Quero que voltemos a nos falar. _Iris fala.
- Não.
- Barry, isso ta me corroendo por dentro, sem eu falar com o meu melhor amigo.
- Por isso mesmo, seu melhor "amigo". _Ele fala. - Desiste Iris, eu não quero saber. _Ele fala e eu ouço passos.
- Barry... Por favor. _Ela fala.
Tento ouvir o resto mais os batimentos do Barry parece que ele vai explodir. Vou até o corredor e bato de leve no ombro do Barry, e faço uma cara triste.
- Barry será que eu posso falar com você? _Eu falo.
- Tudo bem, oque foi? _Ele fala e Iris fica ouvindo.
- Barry. _Ela fala.
- Iris eu ja volto. _Ele fala e nós vamos para outra sala.
- Oque foi Kara? _Ele fala e cruza os braços.
- Eu sei que é errado, mas...Eu ouvi a conversa de vocês e... _Tento falar mas sou impedida pelo Barry.
- Kara, porque você ficou ouvindo? Era uma conversa minha e pessoal, você nao tinha que se meter nisso. _Ele fala.
- Eu sei, mas antes de dizer mais alguma coisa eu posso falar?_Eu falo e ele assente com a cabeça.
- Eu ouvi a sua conversa e eu sabia que você queria sair dali, eu fiquei meio... Eu queria ajudar, eu fui lá e pedi pra você vir. Desculpa se intrometer Barry. _Eu falo de cabeça baixa.
- Tudo bem, você só fez isso porque achou que era certo. _Ele fala e eu mostro um sorriso.
Ele sai da sala e eu me sento em um degrau que tinha ali. Fico pensando um tempo, queria falar pra ele oque eu sinto, só desabafar seria ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas - Supergirl & The Flash {Concluida} #CPOW
FanfictionEles vivem no mesmo mundo, nunca se encontraram, mas algo ou alguém pode mudar isso, fazendo assim, novos sentimentos fluirem. #849 Fanfic - 26/11/2017 #716 Fanfic - 13/12/2017