Kara pov.
Acordo e vou até a cozinha, vejo Barry fazendo suas famosas panquecas e vou até ele, mas dessa vez ele não esta cantando.
- Sem musica hoje? _Eu falo.
- Hahaha engracadinha. _Ele fala e coloca panquecas pra mim.
Comemos e ele vai trabalhar. Fico em casa sozinha sem nada pra fazer. Faço pipoca e assisto alguns filmes, depois que ele acaba eu troco de roupa e vou até o Star labs.
Quando chego vejo Catlin sozinha lá.
- Oi_Eu falo.
- Oi Kara. _Ela fala.- Não tem nada pra fazer? _Ela fala.
- É. _Eu falo desanimada.
Um alarme começa a soar no local e nós nos entreolhamos.
- Alguém esta invadindo. _Ela fala.
Nós olhamos para a porta e vejo alguém que nunca pensei que veria aqui em Central City. Mon-El.
- Kara... _Ele fala e mostra um sorriso.
Eu vou logo pra um abraço e ficamos assim um tempo. Ainda abraçada com ele eu falo.
- Oque você faz aqui? _Eu falo.
- Estava com saudade. _Ele fal e meu sorriso só aumenta.
- Que bom que veio. _Eu falo.
Quando nos afastamos vejo Barry parado na porta.
- Ja chegou? _Eu pergunto.
- O alarme tocou no meu celular. _Ele fala.
E então o alarme toca novamente.
- Oque aconteceu dessa vez? _Barry pergunta.
- Ataque de meta, no centro. _Catlin fala.
- Ja estou indo. _Barry fala.
- Chame o Cisco. _Ele fala e Catlin sai do córtex.
Barry sai correndo e veste seu uniforme e sai. Logo depois Catlin volta com Cisco e começam a mexer nos computadores e eu e Mon-El ficamos olhando.
- Barry ele esta na frente do Jitters agora. _Cisco fala.
- Okay, ja estou indo. _Barry fala.
- Cheguei, mas acho que não vão gostar. _Barry fala.
- Porque? _Catlin fala.
- É o tubarão-rei. _Ele fala.
Barry pov.
Chego na frente do Jitters e vejo alguém que nunca mais esperava ver. O tubarão-rei.
- Cisco eu sei oque fazer, mas preciso de uma arma para baixar a temperatura até menos de dez graus. _Eu falo.
- Não tenho tempo de construir. _Ele fala e eu bufo.
- Então inventa alguma coisa e rapido. _Eu falo.
O tubarão-rei percebe que eu estou no local e vem correndo em minha direção para me atacar, mas ele é jogado longe por alguém, supergirl.
Ela vem até mim.
- Oque eu tenho que fazer? _Ela pergunta.
- Preciso que abaixe a temperatura até dez graus ao redor dele. _Eu falo.
- Vai mata-lo? _Ela fala.
- Não, só vai fazer-lo dormir. _Eu falo.
- Vai dar tempo de leva-lo de volta para a argus. _Eu completo e ela assente.
Ela começa a soprar perto do tubarão e tentando desviar de seus ataques, comecei a correr em volta deles para prender o ar frio dentro do redemoinho. Então poucos minutos depois o tubarão apaga e kara puxa ele e nós o levamos para a argus.
Chegamos na argus e vejo Layla falando com dois guardas na frente da argus, e vamos até eles.
- Flash, oque faz aqui? _Ela pergunta e Kara vem logo atras com o tubarão-rei.
- Acho que deixaram alguém escapar. _Eu falo e ela olha para o tubarão e da um sorriso.
- Estavamos procurando ele a um tempo, que bom que o pegaram. _Ela fala então varios guardas levam ele para dentro sumindo em meio aos corredores.
Voltamos para o Star labs e então tirei o uniforme.
- Tenho que voltar a DPCC, tchau. _Eu falo e saio correndo de volta para a DPCC.
Quando chego vou direto para a minha sala e continuo a examinar as provas do roubo do banco.
Fico pensando, me senti estranho quando vi a Kara abraçada com o Mon-El, eu nunca senti isso antes. É estranho pra mim, foi como ver a Iris com o Edie só que dez vezes mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas - Supergirl & The Flash {Concluida} #CPOW
Fiksi PenggemarEles vivem no mesmo mundo, nunca se encontraram, mas algo ou alguém pode mudar isso, fazendo assim, novos sentimentos fluirem. #849 Fanfic - 26/11/2017 #716 Fanfic - 13/12/2017