05♡Exatamente quem?

1.1K 63 10
                                    

Barry pov.

Depois de muito tempo procurando, Cisco acha uma coisa anormal na cidade. Uma energia estranha vindo de um galpão. Depois de ver todo o plano, Cisco liga para Alex no DOE e eles continuam a analisar. Antes que de tempo de alguma coisa eu vou correndo até o local.

Quando chego vejo um galpão com somente duas entradas, opto por trancar a entrada de trás e entro pela frente. Quando consigo finalmente abrir a porta, vejo um aparelho grande e mais nada, o galpão esta vazio.

Kara pov.

Acordo e vejo que estamos em outro lugar, posso sentir meus poderes novamente mas estou muito fraca. Eles estao com kriptonita. Os homens ficam falando de um cara que acham que eu conheço, mal sabe eles que eu nao tenho a minima ideia de quem seja esse cara. E o porque de "caçadores "estarem aqui. Aparentemente estou em uma casa abandonada, não faz o menor sentido de eu estar aqui, em minutos chegam os dois caras junto de mais três homens atrás deles.

- Ei, pra onde vão me levar? _Eu falo.

- Para outro lugar, parece que seu amiguinho velocista sabe aonde estamos. _O cacador 1 fala. (Decidi fazer o chefe como o 1 e o outro lá como o 2).

Eles me levam para um caminhão e depois me prendem em um cano de ferro.

Barry pov.

Eu tinha achado eles novamente mas depois que chego não encontro nenhum rastro de que eles estejam aqui, não a sinal da supergirl aqui em Central City.

Eu volto para o córtex e vejo Cisco vindo em minha direção.

- Não achei mais nada, acho que precisamos falar com a Alex. _Cisco fala.

- É. __Eu falo.

{...}

Começo a correr o mais rapido que consigo até National City, quando finalmente chego no DOE vou direto falar com Alex e Jonh.

- Barry, achou alguma coisa? _Alex fala preocupada.

- Sim, mas ja não tenho mas pra onde levar isso. _Eu falo.

- Explica.

- primeiro achamos um galpão que tinha uma maquina com uma energia solar que não era da terra, na hora achei que fosse sol vermelho, mas ao chegar lá, eu não encontrei nada, só um endereço que levava para uma casa abandonada em Central City, mas não tinha nada lá quando eu cheguei, nada. _Eu falo e Alex fica em silêncio.

- Oque fazemos agora? _Alex fala para Jonh.

-Eu não sei.

Kara pov.

Acordo novamente e vejo que estou em outro galpão abandonado, mas esse é maior e cheio de tralhas e coisas com panos por cima. Eu estou presa em um cano de chumbo, do meu lado tem uma pedra dr kryptonita jogada do meu lado. Eu me sinto muito fraca, sem chances de sair daqui.

Meus olhos vão se fechando, mas qiando estou quase totalmente fechados eu ouço tiros e uma briga.

Depois de algum tempo um garoto de mais ou menos uns dezesseis anos aparece e joga a kryptonita longe, logo depois me desamarra do cano.

- Quem é você? _Eu falo.

- Eu sou Ben. _Ele fala e se levanta estendendo a mão pra mim.

- E vou te tirar daqui.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Gente tem um personagem novo que vai ser interpretado pelo Dylan O'brien. O nome dele é Benjamim.

Muitas surpresas estão por vir.

Bjossss😘😘😘😘

Escolhas - Supergirl & The Flash {Concluida} #CPOWOnde histórias criam vida. Descubra agora