Kara pov.
Eu não podia mais esconder tudo oque sentia pelo flash, nós trabalhamos juntos em Missões e isso me afetou, eu comecei a gostar dele. Eu tenho que dizer isso a ele, nao posso mais deixar quieto, e apertando em meu peito.
- Eu tenho que falar uma coisa que pra mim vai ser meio estranho e dificil._Eu falo e ele faz uma reação de mais confuso ainda.
- Supergirl oque foi? Se for pelo oque aconteceu eu nao ligo, eu estou bem, nao importa oque aconteceu. _Ele fala.
- Não é sobre isso. _Eu falo dando uma pequena pausa.
- Flash, isso é estranho porque eu nao sei quem você realmente é e eu não sei como dizer isso sem eu ter vontade de sair correndo mas... Eu acho que.. Eu estou apaixonada por você, não precisa falar oque você acha sobre isso, esta tudo bem mas eu preciso falar. Dês de que você chegou eu não gostei de você logo de cara eu adimito, mas depois que nos conhecemos e tudo mais eu percebi uma coisa, e na verdade isso aconteceu no dia que fomos para aquela missão de baixo d'água, e quando eu me afoguei e você me salvou... _Eu falo mas ele me interrompe.
- Supergirl... _Ele fala.
- Não, calma ainda nao acabei. Depois que você me salvou naquela hora em que eu acordei na beira da praia, na hora em que eu abri meus olhos e te vi, naquele momento eu senti uma coisa que eu nao sentia faz um bom tempo, eu nao sabia oque era eu só senti. O tempo foi passando e eu descobri oque era aquele sentimento, era amor. Eu estava apaixonada por voce e nao sabia oque você iria falar ou pensar de mim se eu falasse, mas eu cansei de guardar isso só pra mim e isso ja estava doendo no meu peito. Eu estou apaixonada por você flash... _Eu termino de falar e percebo que eu deixei lágrimas escorrerem e a esse ponto eu nao conseguia mais parar.
- Supergirl eu não sei oque falar. _Ele fala.
Barry pov.
Eu não sabia oque a supergirl sentia por mim, e eu queria corresponder a esse sentimento mas eu gosto da Kara e não consigo mentir pra mim mesmo.
- Quer saber, me desculpe eu nao deveria ter falado isso, esquece. _Ela fala enchugando suas lágrimas.
- Supergirl eu... _Eu nao consigo terminar.
- Desculpe, isso foi burrice, eu não consigo, não a isso. _Ela fala e sai correndo pelos corredores do DOE.
Kara pov.
Como eu sou idiota, mas é claro que ele não iria gostar de mim do mesmo jeito, afinal ele é o flash, ele tem todas que quiser.
Vou para minha casa e quando chego tomo um banho e me deito no sofá, eu começo a chorar e depois de um tempo acabo pegando no sono.
{...}
Barry pov.
Já faz dias que supergirl não fala comigo, eu ja voltei para a minha cidade mesmo nao tendo capturado a Dixye, mas eles não precisam mais da minha ajuda então eu pedi pra sair.
Todo dia eu acordo pensando no que a supergirl falou e eu não consigo parar de pensar em seu rosto coberto de lágrimas quando ela saiu correndo. Eu de vez em quando apareço no DOE ou ajudo em alguma missão ou emergência.
Me levanto da minha cama e me arrumo com minha super velocidade. Chego no Star labs e vou para o córtex.
- Oi Barry, finalmente voltou em, já achei que iria mudar de cidade. _Cisco fala.
- Oi, até parece que eu iria deixar vocês aqui com uma cidade pra cuidar. _Eu retruco.
- Barry que bom que voltou!!! _Catlin fala entrando Na sala.
- Sim, sim, estou de volta e não vou sair tão cedo. _Eu falo, mas por dentro, eu queria ter me despedido da Kara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas - Supergirl & The Flash {Concluida} #CPOW
Fiksi PenggemarEles vivem no mesmo mundo, nunca se encontraram, mas algo ou alguém pode mudar isso, fazendo assim, novos sentimentos fluirem. #849 Fanfic - 26/11/2017 #716 Fanfic - 13/12/2017