09♡Memórias

2.2K 127 35
                                    

Kara pov.

Acordo e vou me arrumar para trabalhar, chego na Catco e vou direto etregar o café da Cat, arrumo minha agenda para dar tempo de sair mais cedo.

{...}

Saio do trabalho e já são 17:10, estou atrasada e vou voando as pressas até a praça. Quando chego, vejo Dixye sozinha sentada em um banco.

- Oque você queria falar? _Eu falo me aproximando.

- Quero falar que... _Antes que ela termine vejo um dardo de kriptonita em meu pescoço, ele continha alguma coisa que me fez sentir enjoada.

Vejo o Flash vir correndo atacar Dixye, eles começaram a lutar e entao eu apaguei.

Barry pov.

Supergirl desmaia e deixo Dixye fugir, vou correndo até a supergirl e levo ela até o DOE.

Quando chego eu levo ela até a ala médica, coloco ela na cama e a deixo lá.

Uma hora depois Jonn e Alex aparecem com a resposta dos testes que fizeram na supergirl. Ela estava com um veneno de uma planta que faz ela pensar em um mundo diferente, real pra ela.

Depois de horas conversando entramos em um acordo e resolvemos que eu iria entrar na mente dela e a tirar de lá.

Depois de uma hora se preparando, Jonn me leva para a mente da supergirl.

Na mente dela, onde eu estou? Kripton. Em uma casa linda, vejo supergirl com um vestido branco comprido e o simbolo que ela leva no peito. Supergirl aparece em uma sala de jantar, que entre todos estão : Alex, Winn, a mãe e o pai dela, e superman com sua mulher. Todos parecem felizes, ninguém pode me ver, estão se preparando para um jantar. Nao vejo supergirl, até ela aparecer com uma barriga imensa e junto com ela, eu vejo Mon-El.

Ela se senta na mesa e todos conversam, em um canto da sala vejo Dixye, sentada em uma cadeira.

Ela me nota na sala e logo em seguida mostra uma risada. Em momentos vejo alguém entrar na sala, sou eu. Antes que todos falem alguma coisa, "eu" dou um sorriso e começo a enfiar uma faca em cada um deles. Tudo fica parecendo um massacre. Vejo supergirl correndo em um corredor junto com Mon-El. Em estantes Mon-El tenta atrasar a "mim" e logo "eu" mato ele, Supergirl vê tudo e começa a chorar em desespero, ela começa a correr para uma sala. Antes que ela se de conta ela começa a sangrar, ela perdeu o bebê. Ela entra em desespero e eu só fico olhando, eu quero sair dali, nao quero mais ver isso. Dixye aparece e mata o "flash" do sonho e leva supergirl embora. Eu tento impedir mas nada da certo.

Antes que eu perceba, Jonn me tras de volta a realidade. Eu por instinto sinto minhas pernas fracas e acabo caindo de joelhos no chão. Logo todos ficam curiosos com oque vi.

- Eai, oque você viu? _Alex pergunta.

- Eu vi... eu vi...Eu matei todos. _Eu nao consigo terminar.

- Como assim.

Eu explico tudo a eles que ficam boquiabertos. Logo eu saio da sala ficando atras de um vidro para supergirl nao me ver quando acordar. Todos saem da sala e ela acorda, ela esta em desespero, ela cai no chao mas logo se levanta e sai correndo pelo DOE inteiro.

Quando percebo, ela nao esta mais em lugar nenhum.

Fico correndo pela cidade tentando acha-la mas é inútil. Ela sumiu de vista.

Volto para o DOE e converso com Alex por um tempo, depois de algumas horas recebemos um alerta de que Supergirl estava em uma Praça  no centro da cidade.

Escolhas - Supergirl & The Flash {Concluida} #CPOWOnde histórias criam vida. Descubra agora