Barry pov.
- Porque? _Eu falo.
- Porque precisamos da sua ajuda com um alienígena. _Jonn Jonzz fala.
- Desculpe, alienígenas nao são meu departamento. _Eu falo.
- Sabemos, mas meta-humanos são. _Supergirl fala.
-Como assim? _Eu falo confuso.
-Você é lento?... _Supergirl é interrompida por Jonn Jonzz.
- SUPERGIRL, tenha modos. _Jonn fala.
- Ta, ta. _Ela fala. Nao vou com a cara dela.
- Flash, o alienígena é um meta-humano. _Supergirl fala fingindo estar mais calma.
-Nunca tinha visto isso antes, vou conversar com o meu grupo e ja volto pra falar com vocês. _Eu falo indo em direção ao Cisco e a Catlin.
-Oi barry_Eles falam em uníssono.
- Oi, supergirl esta aqui e quer me levar para a cidade dela para deter um alienígena-meta-humano. _Eles ficam boquiabertos.
- Claro, vai. _Catlin fala.
-Mas eu nao quero. _Eu falo. - Conviver com a supergirl em cidades diferentes ja é chato, imagina na mesma cidade. _Eu falo.
-Barry! Eles vieram até aqui para pedir sua ajuda, você vai sim, e nao vai brigar com a supergirl. _Catlin fala.
-ta, ta. _Eu falo e vou para o corredor falar com Jonn e supergirl.
-Eu vou. _Eu falo.
-Ótimo, pegue roupas, vai ficar alguns dias. _Supergirl fala.
Vou correndo para o meu apartamento e pego uma mala e coloco roupas para umas duas semanas.
Volto para o star labs e nós tres vamos em direção a National City. Chegamos lá e vamos para um lugar que tem a sigla DOE.
Kara pov.
Chegamos no DOE, vamos em direção a sala de comando e vemos Alex, Winn.
-Oi, eai como vai a investigação? _Pergunto.
-Ainda nao temos um lugar exato. _Winn fala mexendo no computador.
- Me avisem se achar alguma coisa, tenho que ir. _Eu falo e vou para a Catco.
Quando chego lá, vejo Cat Grant uma fera pelo meu atraso.
Barry pov.
Supergirl saiu me deixando aqui, com só uma pessoa conhecida. Ótimo.
- Vamos providenciar um quarto em um hotel para voce flash, ninguém precisa saber sua identidade._Jonn Jonzz fala.
-Ta bom. _Eu falo e vamos para um hotel que fica perto de uma Praça. Tem uma vista linda.
Me troco e coloco uma roupa normal, Joe tinha dado um jeito de me colocar na policia de National City temporariamente.
Vou para a delegacia e começo a trabalhar.
{...}
Já era noite, tomei um banho e fui dormir. Supergirl e eu iriamos treinar daqui dois dias. Acho injusto.
Acordo e vou trabalhar,tinham ouvido uma denuncia vindo da Catco midia, e tive que ir como parceiro do Joe que tinha vindo pra cidade junto.
Chegamos lá e ele estava falando com a Cat Grant, vi uma menina(ela tem mais ou menos minha idade)entrar na sala com um copo de café em uma mão, um tablet em outra, e uma agenda no meio. Ela se atrapalha e joga o café em mim, fazendo nós dois cairmos no chão.
- Ai, meu Deus me desculpe, eu... foi sem querer, eu estava destraida. Me desculpe mesmo. _A menina fala.
- Nao, tudo bem. _Eu falo.
Ela me puxa pela mão me levando para o banheiro, ela puxa um pano e passa na minha blusa que tinha sujado.
- Desculpe, desculpe, desculpe. _Ela sussurrava.
-Ei, eu ja disse que ta tudo bem. _Eu falo colocando a mão em cima da dela. Nós nos encaramos por um tempo e ela arruma o óculos que descansa em seu rosto.
-Meu nome é Barry Allen._Eu falo tentando ser amigavel. Ela estava consentrada em limpar minha blusa.
- E agora você diz seu nome. _Eu falo.
-Ai, desculpe, eu sou Kara Danvers. _Ela fala.
- Sabia que você se desculpa muito. _Eu falo e ela solta uma risada.
Nós conversamos um tempo e ela e eu nos despedimos, ela me deu seu numero e eu dei o meu pra ela. Ela disse que agora somos amigos e ela vai arrumar um jeito de se desculpar pelo café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas - Supergirl & The Flash {Concluida} #CPOW
FanficEles vivem no mesmo mundo, nunca se encontraram, mas algo ou alguém pode mudar isso, fazendo assim, novos sentimentos fluirem. #849 Fanfic - 26/11/2017 #716 Fanfic - 13/12/2017