14♡Te amo

857 73 6
                                    

Barry pov.

Depois de muito tempo aqui presos eu ja nem sei mais que horas são.
"Kara" bateu tanto na Kara (Confusãoooo) que ela ficou desacordada, ela esta desmaiada a mais ou menos umas duas horas, se eu não tiver contado errado.

Aqui não tem janelas, somente uma porta e uma entrada de ar que não cabe nem uma cabeça. Depois de alguns minutos Kara acorda, ela fica assustada.

- Ei calma, ela ja saiu. _Eu falo e ela se encolhe em um canto.

- Barry eu quero sair daqui, eu não aguento mais isso. _Ela fala chorando.
Tento ir mais perto dela, mas as correntes não deixam. Eu fico a uns dois metros dela, a mesma percebe que eu quero chegar mais perto e ela tenta também vir para perto de mim. Nós ficamos sentados um do lado do outro, ela com a cabeça em meu ombro, e eu só olhando para ela, que estava com o olho machucado, e com sangue escorrendo pela testa e a boca.
Depois de um tempo sentados, "Kara" aparece e vem em nossa direção.

- Eu sempre adorei draminhas de filmes, mas isso ja esta chato. _Ela fala e então me joga longe.

- Ah Kara, deu sorte de que eu não posso te matar. _Ela fala novamente e depois me olha.

- Mas você eu posso.

Ela vem andando em minha direção e então quando ela estava prestes a agarrar minha blusa Kara grita fazendo ela voltar sua atenção novamente a ela.

- POR FAVOR PARE, eu faço tudo oque você quiser, mas só pare. _Ela fala e derrama uma lágrima em seu rosto.

- Me fale aonde Benjamim esta. _Ela fala e ficam se encarando.

- Porque? Porque quer ele? _Eu falo.

- Eu quero ver meu filho. _Ela fala e então eu e Kara nos encaramos.

Ela vai em direção a Kara e chuta sua barriga fazendo ela se contorcer de dor.

- Me fale aonde ele está!!! _Ela grita e então começa a bater em Kara.

- Eu não preciso te deixar bem agora, dês de que daqui a dez anos você esteja bem, eu estou ótima. _Ela fala e então pega uma faca.

Ela começa a cortar o braço e corpo de Kara lentamente. Eu grito pra ela parar, mas ela não me da atenção.

Depois de algumas horas que ela esta batendo em Kara, um raio amarelo aparece. Sou eu.

- Kara pare!! _Ele grita e "Kara" olha pra ele.

- Ba.. Barry. _Ela fala sem acreditar.

- É, sou eu, você não precisa fazer isso Kara, essa não é você, não é a Kara que eu conheci. _Ele fala e ela deixa suas lágrimas cairem.

- Essa sou eu agora Barry, vocês fizeram isso comigo, se não tivessem me mandado naquela missão eu não estaria assim. Foi culpa do Jonh, da Alex, do Winn, você. É culpa de vocês, eu enlouqueci. _Ela fala e se agacha no chão.

- Eu não sei.

-  Kara, eu to aqui, vamos pra embora.  Ben esta esperando,  vamos pra casa. _Ele fala e se agacha do lado dela.

E eu e a Kara ainda presos😒

- Eu nem sabia como o Ben está. Barry, eu quero meu filho. _Ela fala e Barry a abraça.

Eu vejo uma porta voando e batendo na parede, antes de qualquer coisa, vejo Ben. Kara sorri e ele vem até nos. Depois que ele nos solta, ele olha para a Kara e Barry do futuro e depois nos olha confuso.

- Ben. _Barry do futuro fala e ele vai abraçar o filho.

- Pai. _Ben fala chorando.

- Achei que não te veria mais. _Ele fala nos braços do pai.

- Eu nunca te deixaria para trás Ben. _"Barry" fala e eles se abraçam mais. Kara do futuro se levanta do chão e fica de pé, ela fica olhando para Ben de cabeça baixa, ela não sabia oque fazer, ele não conheceu ela, e não sebe nem que ela é a mae dele.

Kara do presente se levanta e vai até Ben, ele a abraça e então chama a Kara do futuro para ir até eles.

- Ben, eu sempre te disse que te vejo como um filho, e por mais incrível que pareça você realmente é. _Kara fala e Ben olha para "Kara".

E se abraçam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E se abraçam.

- Senti sua falta mamãe.

Ai q final fofoooo
Mais ainda não é o final de tudo, ou ja se esqueceram da Emily, ou os caçadores e tals.

Muita coisa vem por ai, tipo MUITA coisa. Então continuem lendo.

Votem por favor🌟
&
Bjosss😜😘😜😘

Escolhas - Supergirl & The Flash {Concluida} #CPOWOnde histórias criam vida. Descubra agora