13♡Vigia

1.9K 133 8
                                    

Barry pov.

Supergirl entra na sala e a primeira coisa que ela coloca os olhos sou eu. Ela vem andando em minha direção mas me ignora e vai direto para a Alex, Jonn e Winn. Ela esta confiante, parece que nada a abala, mas eu sei que isso não é verdade.

Continuamos a ver como vai ser o plano e logo em seguida vou verificar o local e analizar o tamanho do espaço, essa só é uma missão de reconhecimento então só vou eu sozinho, não posso fazer nenhum barulho se não eles fogem.

Chego no local e vou analisando tudo, até que sinto uma mão em meu ombro. Me viro com o susto e vejo que é a Supergirl.

- Oque você ta fazendo aqui? _sussurro.

- Eu vim te ajudar. _Ela fala.

- Eu não preciso de ajuda para isso. _Eu falo.

-Eu sei, mas eu quero ajudar. _Ela fala.

- Achei que não iria querer falar comigo tão cedo. _Eu falo e ela abaixa a cabeça.

-Eu sei, mas nao estou aqui pra conversar, só estou aqui pra caso alguma coisa de errado. _Ela fala.

- Eu sei me cuidar sozinho. _Eu falo.

Continuamos a ver o local e depois fomos de volta para o DOE.

Expliquei tudo a eles e logo depois continuamos a conversar.

- Tudo certo então, só precisamos do horario que eles vão até lá. _Alex fala.

- Como não sabemos de nada, Flash e Supergirl vocês vão fazer vigia e quando ela entrar lá, vamos esperar ela ficar sozinha e atacar. _Jonn fala.

Eu e supergirl nos entreolhamos e voltamos a olhar para Jonn que explicou tudo.

Fui Jantar, pois ja tinha anoitecido e não comi nada o dia todo e depois tomei um banho e voltei para o DOE.

20:00 pm.

Supergirl aparece e vamos juntos para o galpão. Tinhamos achado um lugar escondido que dava pra ver o lugar todo, porém era apertado para duas pessoas. Nos arfumamos e ficamos sentados esperando. Eu levei comida e bebida porque sei que isso vai demorar.

- Quer conversar? _Eu falo.

- Não, com você. _Ela fala séria e continua a olhar pra frente.

21:00 pm.

Ja estou aqui faz uma hora e supergirl nao falou nada nesse tempo, isso esta acabando comigo, nao quero que ela me odeie, eu só não sinto o mesmo que ela. Eu acho.

- Supergirl por favor fala alguma coisa. _Eu falo.

- Oque você quer que eu fale? _Ela  fala sem me olhar.

- Qualquer coisa. _Eu falo e encosto a cabeça em um canto da parede.

00:00

Ja estou quase morrendo de tedio aqui, quase. Supergirl pegou no sono e ela esta encostada em meu ombro dormindo, ela fica muito fofa assim, parece até um anjinho. Fiquei pensando o tempo todo no que ela disse, eu sei que ela gosta de mim, mas acho que alguma coisa em mim mudou quando eu conheci ela.

Kara pov.

03:50 am

Depois que eu acordei eu fiquei quieta por um tempo, flash me ofereceu um salgadinho e comemos juntos, como ele estava acordado faz tempo ele pegou no sono e dormiu. Ele fica muito bonito quando esta dormindo, nem parece que ele me deu o fora quando eu me declarei pra ele.

Passou um tempo e vi alguém entrando no galpão, flash estava certo, Dixye entra sozinha no Galpão e mexe em um piso solto do chão, ela tira uns papeis de dentro do chão e começa a mexer neles.

- Ei, flash acorda!! A Dixye ta aqui!! _Eu sussurro e balanço ele, o mesmo acorda e entao eu chamo o esquadrão do DOE.

Logo todos aparecem e começam a lutar com ela, depois de um tempo eu e flash conseguimos capturar ela e colocamos algemas nela, inibindo seus poderes.

Ja era umas 05:30 quando terminamos e chegamos no DOE.

- Bom trabalho. _Flash diz ao chegar do meu lado.

- Obrigada por ter ajudado flash. _Eu falo.

- Não foi por nada, eu tinha que te ajudar depois do que aconteceu. _Ele fala.

Ele sai da sala e eu vou pra minha casa. Estou tão cansada.

Escolhas - Supergirl & The Flash {Concluida} #CPOWOnde histórias criam vida. Descubra agora