Barry pov.
Supergirl dorme e eu vou até a sala central, e vejo Jonn e Alex conversando.
Eles falam sobre o Mon-El e que vao tirar o controle mental dele. E sendo assim, eu nao vou ser mais preciso aqui, ja que Mon-El voltou.
Minha reação foi meio inusitada, eu estou triste, muito triste. Eu queria muito continuar a ajudar a supergirl. Ela esta mau e eu queria muito cuidar dela até ela melhorar.
Vou andando até eles.
- Não. _Eu falo.
- Não o que? _Alex fala.
- Não, eu não vou embora. Não vou embora só porque agora vocês tem o cara de volta. Eu não vou, eu vou ajudar a pegar o Alienigena e a princesa sei lá oque. Não importa se vocês tem ele ou não, eu nao vou deixar a supergirl aqui sozinha de novo, pra ela se machucar de novo. _Eu falo e eles ficam boquiabertos.
- Flash... Nós não precisamos mais, nós ja temos o Mon-El. _Alex fala.
- E você, Jonn fala alguma coisa. _Eu falo.
- Flash, se você quiser ajudar nós vamos adorar. Precisamos de toda ajuda possivel. _Ele fala e Alex fica sem saber oque falar.
Ela sai andando da sala, batendo o pé. Eu também saio andando e vou até o hotel.
{...}
Acordo e vou trabalhar, chego na delegacia e ja me dão um monte de papéis e amostras de cenas de crimes.
Começo a trabalhar e termino rapidamente, claro, usando minha super velocidade.Chega a hora do almoço e vou para um café que fica perto da delegacia. Me sento na mesa e peço um café e um croissant. Começo a comer e mexer em alguns papeis que eu ainda nao tinha terminado.
Começo a pensar no que aconteceu com a supergirl e nao consigo mais me consentrar em meu trabalho.
Alguém se senta na minha frente, era Kara.
- Oi, ta ocupado? _Ela fala.
- Oi, não, nao consigo me consentrar. _Eu falo.
- Esta pensando em que? _Ela fala com um sorriso lindo no rosto.
- Em uma amiga. _Eu falo e ela solta uma risada pequena.
- Ta apaixonado senhor Barry Allen? _Ela fala.
- Não, claro que não, eu gosto de outra pessoa. _Eu falo e o sorriso dela só aumenta. Queria que ela soubesse quem é, mas eu nao posso falar que eu gosto dela, ficaria estranho tudo entre nós.
-Hum.
- E você senhorita Kara Danvers? _Eu falo tomando um pouco de café.
- Acho que sim, mas... Não sei se ele gosta de mim. _Ela fala e meu sorriso desaparece.
- Quem? _Eu falo forçando um sorriso.
- Eu não vou falar, você vai achar besteira. _Ela fala e solta mais um daqueles sorrisos lindos dela.
- Não vou não! _Eu falo com a mão no peito me fazendo de ofendido.
-Para, é sério. _Ela fala e me dá um tapinha no ombro. E começamos a rir.
- Ta, ta deixa, preciso voltar pro trabalho, tchau kara. _Eu falo e ela faz beicinho.
- Não vai não. _Ela fala.
- Eu to atrasado.
- Ta bom, tchau Barry. _Ela fala e eu vou até a delegacia.
Continuo meu trabalho o resto do dia, quando termino vou até o DOE, quando chego, vejo Supergirl treinando.
- Oi, que bom que melhorou. _Eu falo.
- Valeu. _Ela fala e volta a treinar.
Kara pov.
Continuo meu treino e nao paro de pensar no que aconteceu. Flash me salvou, e eu acho que estou apaixonada por ele, mas porque? Ele é tão metido e chato comigo as vezes, na maioria. Eu nao quero gostar dele, mas ai eu penso naquele sorriso, e tudo muda. Eu Kara Danvers ou Supergirl estou apaixonada pelo Flash.
Vou até a sala central e vejo Jonn falando com Winn. Começamos a conversar e chega um video da Dixye.
- Ola supergirl, antes de qualquer coisa, quero falar com você. Cansei de tentar te matar, venha até a Praça principal da cidade e venha sozinha, as 17:00 estarei te esperando. Venha amanhã. Por favor, só vamos conversar, tchausinho supergirl. _E termina o video.
Nessa hora, todos olham pra mim, e nesse minuto eu saio da sala e vou treinar novamente.
- Você vai? _Flash brota do chão.
- Nao sei. _Eu falo. - Mas acho que sim. _Eu falo.
- Acho que nao deveria. _Ele fala.
- Você não sabe do que fala. _Eu falo e ele fica com cara de desentendido.
- Como assim? _Ele fala.
- Você pensa como se fosse você, ja eu penso como se fosse afetar todos a minha volta, somos diferentes Flash. Nao só o jeito de pensar, mas também o jeito de agir. _Eu falo.
Ele sai da sala e nao vejo mais ninguém o resto do dia.
"Nós somos diferentes Flash, não só o jeito de pensar, mas também o jeito de agir." Fiquei pensando o resto do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas - Supergirl & The Flash {Concluida} #CPOW
FanficEles vivem no mesmo mundo, nunca se encontraram, mas algo ou alguém pode mudar isso, fazendo assim, novos sentimentos fluirem. #849 Fanfic - 26/11/2017 #716 Fanfic - 13/12/2017