"-Espera, Barry posso falar com você? _Ela fala.
-Ta. _Eu falo e vamos para o corredor."
Kara pov.
Eu e Barry vamos até o corredor e paramos longe o suficiente para não ouvirem.
- Oque foi kara? _Ele fala.
- Antes de você ir se matar, eu... _Ele me enterrompe.
- Kara, eu nao vou me matar, vou derrotar ela. _Ele fala.
- Espera, eu queria dizer que... Não quero que você se machuque, se isso acontecesse iria acabar comigo, e eu não posso deixar uma pessoa importante pra mim nessa situação Barry. Você é importante pra mim. _Eu falo.
- Kara, eu não vou deixar você ir lá, eu não vou me machucar, vou ficar bem. Agora eu tenho que ir. _Ele fala se retirando do local.
- Barry... _Eu falo e ele se vira pra mim.
- Eu não posso perder você. _Eu falo e colo nossos lábios, eu o beijei. Foi calmo, e tranquilo, ele hesitou por um instante mas logo me empurrou separando nossos lábios.
-Oque você ta fazendo?! _Ele fala.
Minhas bochechas coram e eu o olho nos olhos.
- Me desculpe. _Eu falo e ele sai correndo.
Eu queria tanto, tanto beijar ele que no ultimo momento não consegui me segurar e acabei o beijando. Ele ficou bravo, nunca o vi assim, mas o beijo, o beijo foi incrível.
Volto para o córtex e vejo Catlin e Cisco nos monitores.
- Oi Kara, se quiser pode nos ajudar. _Cisco fala com um sorriso no rosto.
- Não, não precisa, vou ficar só olhando. _Eu falo desanimada.
- Aconteceu alguma coisa? _Catlin fala.
- Oi? Não, não aconteceu nada. _Eu falo forçando um sorriso.
- okay. _Ela fala.
Passou um tempinho e Barry estava lutando com a Lilith.
- Os batimentos do Barry estão acelerados. _Catlin fala olhando para um computador.
- Barry esta tudo bem? _Ela fala.
- Sim, porque? _Ele fala.
- Seus batimentos estão altos._Ela fala.
- Nao é nada. _ Ele fala.-Okay. _Ela fala e ele continua a lutar.
Barry pov.
- Lorena, você não é assim, você é uma menina meiga e gentil, você não machuca ninguém. Nós somos amigos, por favor não machuque ninguém, eu te peço, por favor. _Eu falo me aproximando dela lentamente.
- Aquela menina morreu Flash. _Ela fala.
- Ela não morreu, ela esta ai em algum lugar, só a deixe sair. _Eu falo.
- Aquela menina morreu no acidente de carro, o acidente que matou a todos da minha familia. Me deixando sozinha aqui. _Ela fala.
- Você não esta sozinha, porque quer me matar? _Eu pergunto.
- Porque?! Você defende as pessoas que foram culpados disso, defende esses inuteis que não ligam para que sofre ou não . _ Ela fala.
Em pouco tempo rla vem correndo e começa a me dar socos, tento revidar mas ela é forte, e rapida. Ela continua a me bater até que ouço um grito.
-LORENA PARA, NÃO FAZ ISSO, NÃO É CERTO COM NINGUÉM, ELE NÃO TEM CULPA, NINGUÉM TEM. _Olho para o lado e uma menina de cabelo ruivo e pele palida grita, ela parece ser mais velha que a Lorena.
- Maria... _Ela fala como se Nao acreditasse no que viu.
- É você? Você ta viva? _Lorena fala em meio a lágrimas que surgem de seu rosto.
- Sim, irmã vamos embora, não temos mais oque fazer aqui. _Ela fala.
- Vamos pra casa. _Ela completa e Lorena se levanta indo até a irmã.
- Ta, tudo bem. _Ela fala ja mais calma.
- Desculpe flash pelo que ela fez. _A menina fala.
- Sem problemas. _Eu falo e dou um sorriso.
-Ah, e flash, se resolva com aquela menina, ela não tem culpa de gostar de você. _Ela fala e logo penso na Kara.
Assenti com a cabeça e vou correndo até o Star labs, entro no córtex e vejo Catlin e Cisco.
- Conseguimos!!! _Cisco fala.
- É, mas agora tenho uma coisa a esclarecer, cade a Kara? _Eu falo.
- Ela tinha ido embora, a um tempinho. _Catlin fala.
- Okay, tchau. _Eu falo me retirando do laboratório e indo para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas - Supergirl & The Flash {Concluida} #CPOW
FanficEles vivem no mesmo mundo, nunca se encontraram, mas algo ou alguém pode mudar isso, fazendo assim, novos sentimentos fluirem. #849 Fanfic - 26/11/2017 #716 Fanfic - 13/12/2017