Kara pov.
Futuro...Depois de algunsdias com o Ben gritando ao acordar, resolvo o levar ao Jonn para eles conversarem.
Depois de algumas horas, Ben ai da escola e eu vou o buscar.
Ele estava saindo com alguns meninos, e quando ele me viu, ele ficou vermelho de vergonha, quem ainda vai embora com a mãe?, um menino falou e Ben o ignorou.
- Oi mãe, o que faz aqui? _Ele fala e os meninos nos olham.
- Preciso que converse com o Jonn, então vamos? _Eu pergunto e ouço risadas e assobios dos meninos e Ben fica vermelho novamente.
-Ei, o que estão olhando? Querem que eu quebre a cara de vocês? Nenês. _Eu falo a eles que param de rir na hora e ficam sérios.
- Beleza, vamos. _Ele fala e depois vira para os meninos e ri. Tenho que adimitir, adorei falar aquilo para eles, sem noção.
Quando chegamos no DOE ele foi falar com Jonn e eu esperei do lado de fora conversando com Alex.
Ben pov.
Entrei na sala com Jonn e me sentei na cama como ele mandou, em seguida ele se sentou na minha frente e tomou sua forma de alienígena, logo depois pressiona dois dedos em minha cabeça. Ele fecha os olhos e eu faço o mesmo.
E então o sonho volta, tudo de novo, aquelas cenas horrorosas passando por minha mente. E eu morrendo por culpa disso. Por favor pare! Eu não quero mais ver esse sonho! Não quero mais isso! Pare! Fico pensando enquanto tudo aquilo ocorre na minha mente.
- Ben! _Jonn fala.
- O.. oi. _Eu falo me recompondo.
- Não se preocupe, isso não é real, esta tudo bem.
- T... Ta_Eu falo.
Depois de um tempo de tortura revendo tudo de novo, ficou tudo escuro, eu não vi mais nada. E então eu abro os olhos, está tudo normal, e Jonn me olha com um sorriso.
Depois ele se levanta e sai, me deixando sozinho na sala. Sera? Tudo acabou? Os sonhos? Os pesadelos, tudo que aconteceu? Vou dormir bem hoje? Espero.
Saio da sala e Kara esta com um sorriso no rosto.
- Eai? Como foi? _Ela pergunta empolgada.
- Cansativo. _Eu falo.
- Ai ai, vamos pra casa Ben. _Ela fala eme abraça, nós vamos abraçados para casa e quando chegamos ela foi fazer a janta para mais tarde. Eu me arrumei e fui passear com a Emily, ja que o ultimo não deu certo.
Quando eu termino de me arrumar, eu vou até a casa de Emily e nós começamos a passear pelo Shopping, paramos no cinema e assistimos a um filme de terror que não lembro o nome. Depois conversamos um pouco e finalmente tive coragem para chama-la para sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas - Supergirl & The Flash {Concluida} #CPOW
Fiksi PenggemarEles vivem no mesmo mundo, nunca se encontraram, mas algo ou alguém pode mudar isso, fazendo assim, novos sentimentos fluirem. #849 Fanfic - 26/11/2017 #716 Fanfic - 13/12/2017