Barry pov.
Acordo com Kara em meus braços, nós acabamos dormindo no sofá mesmo, e estávamos entrelaçados um no outro, nossas pernas estavam presas uma na outra e seus braços estavam me abraçando, eu também abraçava ela, ela estava com a cabeça em meu peito. Eu tentei sair sem que acordasse ela, me levanto e quando consigo, eu cai no chão, mas por sorte ela não acordou.
Peguei minhas roupas e fui para o banheiro tomar um banho e fazer minha igiene matinal, tiro minha blusa e percebo que eu esqueci a toalha. Logo Kara bate na porta e eu abro, eu estava só de calça então ela ficou meio corada. Ela me deu a toalha e eu tomei banho.
Quando termino o banho eu me visto e saio do banheiro para a Kara usar.Depois de um tempo eu vejo ela passando no corredor com seus cabelos molhados e só de toalha. Meu coração bateu forte nessa hora, eu nunca tinha sentido isso, nem mesmo pela Iris, que me rejeitou depois de eu falar oque sinto pra ela.
Passa uns dez minutos e Kara aparece de novo com uma saia preta e uma blusa larguinha Branca aberta atrás, ela usava um salto Preto e seus óculos de costume.
Vamos para a cozinha e faço panquecas pra ela que estava fazendo o café. Tomamos café e eu me despedi dela, voltei para o hotel e coloquei minhas coisas no lugar, logo em seguida fui para a delegacia de policia.
Eu trabalho normalmente e depois me visto de flash e vou para o DOE. Vejo supergirl lutando como se nada tivesse acontecido ontem no treino.
Nós comecamos a treinar e acho que ela estava tentando me acertar, ela ainda estava brava por ontem, mas a culpa nao foi minha se ela é nervosinha.
Terminamos de lutar e fomos descansar, ela passou por mim como se fosse minha melhor amiga, com um sorriso no rosto.
Estava tomando água e ela vem em minha direção.
- Oi flash. _Ela fala.
- Oi. _Eu falo.
- Queria saber se você quer passear pela cidade ou sei lá. _Ela fala.
- Sério isso?! Você fala mal de mim e logo depois vem achando que é minha amiga? _Eu falo, eu ja estava irritado com aquela duas caras.
- Bem, eu só queria passear por ai. _Ela fala de cabeça baixa e mexendo nos dedos.
- Então vá sozinha, como você disse, eu nao me importo com você. _Eu falo em um tom alto.
- Ta, tudo bem. _Ela fala e se vira para trás indo embora.
- E quer saber, para de fingir ser amiga de todo mundo, você é só alguem que gosta de tudo do seu jeito. _Eu falo e ela se vira pra mim de volta, ela deixa uma lágrima escorrer.
- Me... me desculpe se eu te irritei. _Ela fala e sai andando.Eu... eu nao queria magoar ela, eu só cansei de fazer isso, cansei de aguentar alguem que fala que é minha amiga uma hora e na outra ela vem falar que eu nao me importo com ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas - Supergirl & The Flash {Concluida} #CPOW
FanficEles vivem no mesmo mundo, nunca se encontraram, mas algo ou alguém pode mudar isso, fazendo assim, novos sentimentos fluirem. #849 Fanfic - 26/11/2017 #716 Fanfic - 13/12/2017