06♡ Ben

1K 105 15
                                    

Kara pov.

- Quem é você? _Eu falo.

- Eu sou Ben. _Ele fala e se levanta estendendo a mão pra mim.

- E vou te tirar daqui.

_________________________________________

- Que? Como? _Eu falo confusa.

- Só venha comigo, eles vão vir daqui a pouco. _Ele fala e eu me levanto com dificuldade.

Ele me ajuda e nós vamos correndo até o lado de fora do galpão. Nós dois continuamos a correr até chegar em um jipe azul.

Nós corremos até ele e Ben dirige o mais rápido possivel para longe do lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nós corremos até ele e Ben dirige o mais rápido possivel para longe do lugar. Os homens saem do galpão e sobem em carros e começam a nos perseguir.

Depois de horas correndo dos carros, nós finalmente despistamos eles.

- Para onde eu levo você? _Ele fala.

- Pra minha casa. _Mostro um endereço a ele e nós continuamos.

Depois de um tempo chegamos na minha casa e eu convido ele para entrar e o mesmo aceita.

Ligo para Alex que fica super feliz em ouvir minha voz e ela fala que vai vir aqui junto com o Barry.

Me sento no sofa e começo a conversar com o Ben até eles chegarem.

Escuto a campainha tocar e vou até a porta abrir pra eles. Alex e Barry entram correndo e me abraçam o mais forte que conseguem.

- Que bom que esta bem Kara. _Alex fala e aperta minhas bochechas.

Barry fica em silêncio e depois que Alex me solta ele vem para um abraço.

Depois que nos sentamos no sofá, eu fui fazer um suco para nós tomarmos enquanto Alex, Barry e Ben conversam na sala.

Depois que termino vou até o sofá e vejo os três conversando, mas parecia mais um interrogatório de como o Ben sabia aonde eu estava. Me sento do lado deles e lhes entrego os sucos.

- Então Ben, de onde você vem? _Alex pergunta.

- Eu nasci em Central City, mas me mudei para Chicago por problemas familiares._Ben fala.

- Quantos anos você tem? _Barry fala.

- Tenho 17. _Ele fala.

- E como sabia que a Kara estava la? _Alex fala novamente. Eu estava um pouco encomodada de onde essa conversa iria parar.

- Eu... Eu vi ele tirando ela do caminhão antes então esperei e fui ajuda-la. _Ele falou parecendo nervoso.

Ficaram em silêncio por um tempo e depois Barry voltou a falar, ele estava encomodado, não parava de mexer no copo do suco que estava na mesinha.

- Ben, de que ano você é? _Barry pergunta e eu não entendo direito e nem Alex.

- Como assim? Dia do aniversário? _Ben fala.

- Não, de que parte da linha do tempo você vem Ben? _Barry fala novamente.

- Como? _ A voz dele saiu como um sussurro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como? _ A voz dele saiu como um sussurro.

- Eu procurei por você nos computadores, você não existe aqui, não ainda. _Barry fala.

Eu e Alex nos entreolhamos e voltamos a olhar Barry e Ben que se encaravam.

- De que ano? _Barry fala novamente.

- 2049. _Ele fala e Barry se encosta na cadeira.

- Porque está aqui? _Barry fala e Ben me olha rapido.

- Ela. _Ben fala.

- Porque? _Alex fala.

- Não posso deixá-la morrer com esses caçadores. _Ben fala.

- Eles estão procurando voce não é? Era sobre você que eles falavam, eles procuravam você. _Eu falo e ele assente de cabeça baixa.

- Porque mentiu? _Eu completo e ele coloca suas mãos sobre o rosto.

- Vocês não podiam saber. Isso pode afetar a linha do tempo. _Ben fala.

- Porque? Oque é tao importante? _Alex fala.

- BEN, O QUE É TÃO IMPORTANTE? _Barry ja estava sem paciência.

Pessoas que lêem as minhas fanfics, eu peço do fundo do meu coração que vocês votem🌟, não eu não vou parar de postar se vocês não votarem, e não eu nao ligo se vocês pararem de ler, EU NAO VOU PARAR DE POSTAR NEM QUE CAIA UM METEORO OU QUE O SOL RESOLVA APAGAR. Eu só peço que vocês votem se gostarem do capitulo e comentem.

Essa temporada esta MUITO legal de escrever os capitulos e eu amoooo que vocês comentem e falem comigo.

Bjosss😘😘😘😘

Lembre-se da 🌟

Escolhas - Supergirl & The Flash {Concluida} #CPOWOnde histórias criam vida. Descubra agora