21♡Salvação

595 57 7
                                    

Ben pov.

Pego Kara no colo e começo a correr, eu estava pensando a onde ir ainda, um lugar que possa ajudar ela. O DOE.

Quando chego no DOE vou direto até
Jonn Jonzz.

- Ben, a quanto tempo. _Ele fala e em seguida vê que eu estou com Kara nos braços.

Ele grita por ajuda e então aparece dois médicos e uma maca.

- Calma, nós vamos ajudá-la. _Ele fala e Alex aparece.

-Ei, o que aconteceu? _Ela fala ao me ver.

- Kara. _Ele fala e Alex me olha e sai correndo.

Eu vou junto a ela até a sala e então fico esperando do lado de fora. Eu e Alex conversamos e então eu peguei no sono.

Barry pov.

Emily me ajudou a sair de lá, e então eu chamei a Polícia, eu ja tinha a contado sobre seu pai, mas ela não pareceu acreditar até ver ele morto no chão. Fomos pra o lado de fora da escola eu tentei ligar para Ben, mas ele nao atendia. Ficamos sentados em degraus esperando alguma notícia, Emily ficava me consolando e eu a ela.

Ben pov.

Depois de um tempo mais esperando, os médicos saem da sala e falam que ela esta desacordada mas eu posso entrar. Quando entro, aperta meu coração ao ver Kara dormindo. Eu não podia a perder, não de novo. Eu não conseguiria aguentar mais isso.

Kara pov.

Acordo e estou no DOE, esse lugar não mudou nada nos ultimos anos. Olho para o lado e vejo Ben dormindo na poltrona. Quando vou me arrumar na cama, ele acorda com um susto.

- Oi, Mãe você ta bem? Ta sentindo dor? Quer que eu chame o médico? _Ele vem cheio de perguntas.

- Ben, não precisa, eu to bem. _Eu falo e ele fica aliviado.

- Que bom. _Ele fala.

- Alex estava te esperando. _Ele fala e então sai da sala, mas ele para na porta e fala.

- Vou avisar o papai. _Ele fala e da um sorriso, e corre.

Alex entra na sala e vem me abraçar...

Emily pov.

Eu e Barry ficamos esperando Ben na frente da escola. Como um vulto, vejo Ben parar na nossa frente.

Me levanto e o abraço o mais forte possivel.

- Esta tudo bem agora. _Ele fala.

Ben vai até Barry e falam alguma coisa, vejo Barry abraçar Ben e Barry se levantar com dificuldade.

- Vou ver sua mãe. _Ele fala para Ben.

- Como? Você não pode andar. _Ele fala.

- Vou de taxi. _Barry fala e faz uma careta.

Eles se abraçam e Barry sai.

Ben vem até mim e me abraça novamente, mas dessa vez, quando ele se separa ele fica me olhando e tocando nossas mãos.

Sinto meu rosto esquentar, e então ele me beija

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto meu rosto esquentar, e então ele me beija.

Quando nos separamos ele faz um biquinho com a boca e então sorri.

- Ben...

- Oi.

- Tudo vai melhorar, né? _Eu falo o olhando no fundo de seus olhos castanhos lindos.

- Sim, sempre melhora. _Ele fala e eu sorrio.

- Eu sei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu sei. _Eu falo e nós ficamos abraçados.

Xoneiiii

Vei eu amo escrever essa história, e com vocês votando eu iria amar ainda mais sabe.

Comentem ai que eu adoro isso. Final feliz para o meu casal💜💜💜

Talvez.

Votem🌟
&
Bjosss😜😘

Escolhas - Supergirl & The Flash {Concluida} #CPOWOnde histórias criam vida. Descubra agora