04♡ Desaparecimento

1.2K 76 4
                                    

Barry pov.

Acordo e vou para a DPCC, começo a analisar alguns casos mas um vento entra pela porta. Me levanto da cadeira e começo a olhar pelo local, como eu sei que estou em Central City, um vento nunca é normal.

Depois de algum tempo volto para minha cadeira e comtinuo a trabalhar. Depois de alguns minutos meu celular começa a tocar e vejo que é a Alex, irmã da Kara. Atendo no qual ela parece com uma voz preocupada.

Ligação on~

A: Barry, a Kara esta com você?

B: Oi, não porque?

A: Porque ela sumiu, desde ontem ninguém viu ela, não esta em casa ou indo ao trabalho. Ela desapareceu.

B: Se eu ver ela eu te aviso, vou procura-lá.

A: Obrigada Barry.

B: Tchau.

A: Tchau.

Ligação off~

Depois que desligo o celular vou correndo até o Star labs. Quando chego vejo Catlin e Cisco conversando no córtex.

- Preciso da ajuda de vocês. _Eu falo entrando.

- Oi Barry, sobre oque? _Catlin fala.

- Cisco rastreie uma pessoa desaparecida pra mim. Catlin preciso que arrume a enfermaria pra caso estiver machucada. _Eu falo e Catlin vai para a enfermaria.

- Quem eu tenho que rastrear? _Cisco pergunta.

- A Kara.

Kara pov.

Dois dias atrás - Noite

Termino de tomar banho e agendar o voo da Cat que iria ocorrer no dia seguinte. Peço uma pizza e fico assistindo TV.

Depois de uma hora a campainha toca e eu vou até a porta. Quando abro a porta vejo um homem vestido de preto no corpo inteiro com uma seringa. Antes de qualquer reação minha, ele injeta a seringa em meu pescoço e eu começo a ficar tonta. Depois de alguns minutos vejo o homem com um sorriso no rosto e eu cai no chão, vejo ele vindo em minha direção e em poucos segundos apago.

{...}

Acordo com muita dor de cabeça, depois que recobro a consciência totalmente começo a olhar onde estou. Um galpão velho e somente duas entradas, nao tinha janelas ou entradas de ar, somente as portas. Tento me levantar mas estou presa em correntes. Tento quebra-las mas tem alguma coisa diferente, não sinto meus poderes. Olho em volta para tentar ver o porque disso mas não encontro nada.

Fico sentada por um tempo até um homem aparecer, ele era alto e assustador. O homem que me sequestrou estava do lado dele mas um pouco atras.

- Vejo que acordou. _O homem assustador fala.

- Quem são vocês, e oque querem comigo!!! _Eu grito.

- Eu sou somente um caçador, e ele meu ajudante. _Ele fala.

- Queremos saber aonde ele esta. _O homem fala.

- Especificamente quem seria "ele"? _Eu pergunto sem entender o assunto.
- Não finja de desentendida. _Ele fala e depois olha para seu ajudante.

- Faça ela falar, e só pare quando ela finalmente falar aonde ele esta. _Ele completa e logo o outro cara puxa minhas correntes.

- E antes que tente qualquer coisa. _Ele fala e abre uma escotilha no teto mostrando uma luz vermelha. - Não tente nada, você não tem poderes aqui supergirl, isso é sol vermelho. _Ele completa e sai da sala.

O ajudante vem em minha direção e puxa as correntes até um deguau que leva a outro comodo. Em uma sala vazia ele prende minhas correntes no chão e começa a me socar e dar chutes.

- Fale aonde ele esta! _Ele grita e continua a me bater.

- Quem? _Eu falo e ele continua com os chutes.

- Você sabe quem, FALE!!! _Ele grita e me da socos e mais socos.

- Eu juro, não sei de quem estão falando. _Eu falo ja chorando.

- Vou fazer você falar.

Escolhas - Supergirl & The Flash {Concluida} #CPOWOnde histórias criam vida. Descubra agora