02♡Perder você? nunca.

1.4K 88 17
                                    

Kara pov.

Ja estava tarde, Barry ainda não tinha aparecido em casa. Estou esperando ele a mais de duas horas. Mesmo que todos os meus amigos achem que namorar o Barry tem sido uma maravilha, eles estão enganados. Barry é legal, mas estamos meio estranhos esses dias, dia sim, dia não ele vem pra casa tarde e quando pergunto ele fala que é coisa do Flash ou do trabalho. To de saco cheio, ele que venha me procurar se quiser. Sei que ele esta escondendo alguma coisa de mim. Me levanto do sofá da sua casa e vou em direção a porta, no meio do caminho paro e mando mensagem pra ele.

"Oi, você não veio. Vou embora, se não quiser minha companhia fale, nao finja estar trabalhando porque eu ja perguntei pro Cisco e pro Joe, você não esta em nenhum desses lugares. Não vou ficar te esperando. Tchau Barry. "

Ja estava de saco cheio dele sumir e depois finjir que nada aconteceu, ele anda estranho esses dias. Só espero que não seja oque eu estou pensando.

Chego em casa e tranco a porta. Vou para meu quarto e tomo um banho, me troco e vou dormir.

{...}

Acordo com o meu maldito alarme e vou me arrumar. O dia parece estar lindo, lindo até de mais. Ótimo estou de TPM. Melhor hora pra isso acontecer.

Me troco r vou para a Catco. Quando chego Winn vem até mim e eu continuo indo até minha mesa.

- Nossa, alguém está de mal humor hoje. Oque o Barry fez? _Winn fala.

- Ele, não fez nada, exatamente nada, nem aparecer apareceu. _Eu falo e ele entende o recado.

- Kara eu te conheço faz tempo, voce ta de tpm nao ta? _Ele fala e wu assenti com a cabeça.

Ele sai andando até o elevador sem ao menos se despedir.

- Ei, aonde você vai? _Eu pergunto.

- Ja volto, vou comprar chocolates e doces pra você. _Ele fala e eu dou um sorriso. Só o Winn sabe como me deixar feliz nesses dias.

Winn pov.

Vou até a doceria que fica perto da Catco mas acidentalmente esbarro em alguém na saida.

- Ai, desculpe eu não te vi. _Eu falo sem olhar pra pessoa.

- Oi Winn.

- Ah, oi Barry, se veio falar com a Kara é melhor voltar outra hora. _Eu falo.

- Porque? _Ele fala.
-Ela esta um pouquinho brava hoje, to indo comprar chocolate para aquele Dragão que possuiu ela. _Eu falo e nós rimos.

Barry pov.

Me despeço do Winn e vou até a mesa de Kara. Quando as portas do elevador se abre encaro diretamente Kara que esta na sua mesa, ela esta mechendo em seu computador como se estivesse tentando quebrar ele todo. Vou até ela e ela me encara e logo volta a olhar para o computador.
-Oi Kara. _Eu falo.

- O que você quer Barry?

- Eu queria me desculpar por ontem, eu estava muito ocupado com...

- Barry, eu não quero saber. Nao mais. _Kara fala.

- Como assim?

- Vamos para outro lugar. _Ela fala e nós vamos para uma sacada.

- Barry, eu to cansada. Cansada de ter que esperar você até tarde e ter que ir embora porque você não chega nunca. _Ela fala e uma lágrima escorre por seu rosto.

- Barry vai pra casa, depois a gente conversa...

- Mas...

- Barry...

- Ta bom, nós conversamos mais tarde. _Eu falo e volto para Central City.

Chego na DPCC e vou direto para o meu laboratório, nesse momento eu queria ficar sozinho, mas parece que isso não iria acontecer.

Iris bate na porta e entra.

- Oi Barry. _Ela fala.

- Oi.

- Oque foi? Cabeça cheia? _Ela pergunta.

- Sim, na verdade sim. _Eu falo e abaixo a cabeça.

- Oque aconteceu?

- Eu e Kara brigamos de novo. _Eu falo.

- Hum, porque? Pensei que vocês nunca brigassem.

- Parece que não é bem assim, e eu não queria que fosse assim. _Eu falo.

Eu realmente não queria que fosse assim.

Escolhas - Supergirl & The Flash {Concluida} #CPOWOnde histórias criam vida. Descubra agora