22♡Dia normal

1.5K 104 18
                                    

Chego em casa e vou a procurar a Kara, mas não acho nada, nem suas coisas. Tento ligar pra ela mas seu celular estava desligado, vou até a cozinha e vejo um bilhete na geladeira.

Oi Barry, obrigada por me deixar ficar ai. Ja que a Lorena foi empedida eu fui pra minha casa. Obrigada mesmo por ter me deixado ficar ai. Você é muito especial pra mim, então tome cuidado com as Missões.

Bjos. Ass: Kara

Sinto minha garganta dar um nó, e meus olhos arderem. Ela foi embora.

Ja estava de noite então fui tomar um banho e fiquei olhando para o teto. Eu não pude falar oque sinto pra ela.

Kara pov.

Dia seguinte...

Acordo e vou trabalhar, não consegui dormir direito noite passada, fiquei lembrando e relembrando oque aconteceu, porque eu fui tão burra e o beijei? Ele não gosta de mim. Quando eu descobri que ele é o flash eu fiquei ainda mais feliz, porque nos poucos dias que eu e ele nos falamos como Barry e Kara antes de descobrirmos nossas identidades, foi demais, nós nos damos bem e foi muito legal.

Chego na Catco e fico em minha mesa, logo ouço a Cat Grant subir no elevador e me levanto pra entregar seu café. Depois começo a seguir-la como de costume. Arrumo a agenda r vou pra minha mesa.

Continuo meu trabalho até a hora do almoço e saio pra almoçar.

Vou até uma lanchonete e peço meu pedido e fico esperando. Alguém se senta na cadeira da frente, levanto minha cabeça e vejo Barry.

- Oque você ta fazendo aqui? Digo nessa cidade, virou a rua errada? _Eu falo irônica.

- Precisava falar com você. _Ele fala.

- Oque foi? _Eu falo.

- É sobre o... Beijo. _Ele fala.

- Oque tem pra falar? Foi um erro, não vai mais acontecer. _Eu falo, a mulher aparece e eu pego meu almoço e vou de volta para a Catco.

Ele vem andando atrás de mim

- Kara, eu não acho isso. _Ele fala, estamos na frente da minha mesa.

- Não acha? _Eu falo.

- Não. _Ele fala.

- Mas você saiu correndo._Eu falo sem entender.

- Eu estava assustado, não sabia oque falar ou fazer, eu só corri pra não ter que ficar vermelho e cair no chão na sua frente. _Ele fala.

- Meu Deus. _Eu falo e rimos.

- KERA. PRECISO FAZER AJUSTES NA AGENDA. _Cat grita da sua sala.

- Estou indo senhora Grant. _Eu falo.

- Me encontra mais tarde. _Eu falo e vou correndo para a sala da Cat.

Ela vai explicando oque precisa fazer e eu vou anotando, mas minha cabeça estava em outro lugar, no Barry. Pensei que ele não tinha gostado ou sei lá, mas agora estou mais aliviada. E MUITO feliz.

Sinto um vento vindo em minha direção e logo dou um sorriso.

Continuo meu dia normal e recebo um alerta do DOE.

Ligo para o Winn.

- Winn oque aconteceu? _Eu falo.

- Assalto a banco. _Ele fala.

- Qual? _Eu falo.

- Banco central de national city. _Ele fala e eu saio voando.

Chego rapidamente no local e os bandidos começam a atirar em mim.

- Vocês ainda acham que isso vai funcionar? _Eu falo e eles começam a correr.

Prendo eles e deixo o resto com a policia. Vou até o DOE ver se precisam de mim, mas esta tudo bem.

Termino tudo o que tenho que fazer hoje e vou pra casa.

Espero que gostem dessa fic.

Bjos😘😘😘

Escolhas - Supergirl & The Flash {Concluida} #CPOWOnde histórias criam vida. Descubra agora