- Vocês não podiam saber. Isso pode afetar a linha do tempo. _Ben fala.
- Porque? Oque é tao importante? _Alex fala.
- BEN, O QUE É TÃO IMPORTANTE? _Barry ja estava sem paciência.
_________________________________________
Barry pov.
- Ei, Calma Barry!_Kara fala e eu me encosto na cadeira novamente.
- Me desculpe eu não queria isso. _Ben fala e se levanta, ele comeca a andar até a porta e antes que possa sair ele fala.
- Eu só queria ajudar. _Ele fala e sai do apartamento.
Eu vou correndo até o corredor mas não vejo ele, ele não pode ter ido longe.
Começo a correr por perto do parque em que fica em frente ao prédio mas não acho ele.
- Onde você foi Ben? _Eu falo e volto para o apartamento.
Vejo Barry sentado no sofá e Alex vem em minha direção.
- Eu ja vou embora, esta tarde. _Ela fala e me abraça. Depois que Alex sai, Barry vem em minha direção.
- Achou ele? _Barry fala.
- Oque você acha? Você assustou ele, ele fugiu. _Eu falo.
- Ei, calma, nao precisa ficar irritada Kara. _Ele fala.
- Como não?
- Kara...
- Barry, você acha que eu também não me irrito com as coisas? Como você chegar tarde e tal, sim eu me irrito, eu fico brava mas eu não ligo, eu guardo pra mim que você não queria fazer isso e foi coisa do trabalho, mas... cada vez que te vejo sair por aquela porta, eu acho que você não vai voltar... _Eu falo deixando minhas lágrimas escorrerem por meu rosto.
-Kara... Eu não sabia. _Ele fala e me abraça.
Ficamos abraçados por um tempo e depois nós fomos dormir, eu estava cansada e com fome. Só espero que o Ben fique bem.
{...}
Barry pov.
Acordo com Kara ja fora da cama e vou até a cozinha, vejo Kara cantando e fazendo panquecas. Chego por trás dela e a abraço cantando junto a parte da musica. (Deixo a musica por conta de vcs).
- Bom dia Bebe. _Eu falo e depois a beijo.
- Bom dia Barry. _Ela fala quando nos afastamos novamente.
Comemos as panquecas e fomos trabalhar. Quando chego na DPCC vou para a minha sala e continuo a trabalhar, mas alguma coisa enterrompe. Um incêndio acontecendo perto da delegacia de policia. Vou correndo até o Star labs e coloco meu uniforme, logo depois vou correndo para o prédio em chamas. Cisco me falava oque fazer no comunicador e eu conseguia salvar as pessoas, eu sai um pouco queimado de lá, mas não tem problemas, eu vou me curar rapido.
Depois que salvo a todos eu volto para o Star labs aonde Catlin cuida de meus machucados e depois volto para a DPCC.
Kara pov.
Falei para o Winn procurar pelo Ben na cidade mas nada ainda, eu estou preocupada com ele, um adolescente de 17 anos sozinho em uma cidade com alienígenas e Meta-humanos não é bom.
Continuo a trabalhar como se tudo estivesse normal mas eu não consigo parar de pensar no Ben.
Ben pov.
Tenho que correr, eles vão me alcançar.
- VOCÊ NÃO VAI ESCAPAR BENJAMIM ALLEN...._Um cano cai no chão me impossibilitando de ouvir ele por um tempo.
- VOCÊ VAI VIR CONOSCO PARA O FUTURO PAGAR PELO QUE FEZ!!! _Ouço eles correndo atrás de mim. Vejo um beco e vou correndo até ele, não tem saida. Não estou conseguindo usar minha super-velocidade, oque eu faço agora?!
Oi seres humanos como vai vcs?
Bom, agora descobrimos que ele é um Allen, mas o segundo nome dele foi impossibilitado de dizer, e eu nunca disse que ele seria um "alienígena de Krypton" ou um "Danvers".Muitos mistérios estão por vir nos proximos capitulos viu. Continuem lendo e votando 🌟 por favorzinho.
Oque sera que ele fez de tão ruim assim em?
Bjossssss😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas - Supergirl & The Flash {Concluida} #CPOW
FanfictionEles vivem no mesmo mundo, nunca se encontraram, mas algo ou alguém pode mudar isso, fazendo assim, novos sentimentos fluirem. #849 Fanfic - 26/11/2017 #716 Fanfic - 13/12/2017