16♡ Tempo

722 53 10
                                    

Kara pov.
Futuro...

Chego em casa com as sacolas do mercado na mão, essa hora Ben ja deve estar no quarto. (N/ ELE FOI SEQUESTRADOOO!!! )

Vou até a cozinha e guardo as coisas no armário. Depois que termino de arrumar tudo, vejo Barry entrando.

- Kara, Ben, cheguei! _Ele fala e vai colocar suas coisas no quarto.

Logo depois ele vem até a cozinha e me beija, depois nós voltamos pra sala.

- Eai, aonde o Ben está? _Ele pergunta e eu nego com a cabeça.

- Eu não sei, achei que ele estava no quarto. _Eu falo.

- Ele costuma comer alguma coisa quando chega, e depois vem assistir desenho. _Ele fala e uma risada escapa da minha boca.

Ele me olha e nós rimos juntos.

Depois que nós paramos de rir, eu subo as escadas e não vejo Ben no quarto, volto para a sala e vejo Ben saindo.

- Aonde vai? _Eu pergunto.

- Vou procurar Ben. _Ele fala.

- Ele não esta com algum amigo?

- Não, a amiga dele morreu. _Ele fala.

- Como? Que amiga? _Eu pergunto.

- Uma amiga dele chamada Emily, eles foram atacados na floresta. _Ele fala.

- Nossa. _Eu falo e vamos procurar Ben.

Depois de um tempo procurando, Barry e eu vamos até Cisco.

Quando chegamos eu fico do lado olhando enquanto Barry conversa com Cisco, depois de um tempinho Barry e Cisco vem na minha direção.

- Então, tem alguma coisa dele? _Cisco pergunta me olhando.

- Sim. _Eu falo e entrego uma camiseta.

Depois que Cisco pega a Camiseta ele fica paralisado, ele não se move os nem mesmo respira. Quando ele volta ao normal ele nos olha como se a resposta fosse ruim.

Kara pov.
Presente...

- BARRY, CHEGUEI!!! _Eu grito entrando em casa.

Não ouço sua resposta então vou para o meu quarto, onde vejo ele dormindo na cama.

Vou em silêncio para o banheiro e tomo um banho, depois coloco uma roupa confortável e me deito do seu lado. Fico acariciando seus cabelos até eu dormir.

_________________________________________

Acordo e olho no relógio, ainda é de madrugada, olho para os lados e não vejo Barry na cama. Me levanto e vou andando até a sala. Quando chego, vejo Barry sentado no sofa tomando alguma coisa.

- Não consegue dormir? _Eu chego e me sento do seu lado.

- É, mas esse não é o problema. _Ele fala e depois me olha.

- Como assim?

- Kara... Você não para mais em casa, eu venho pra cá e você sai com suas amigas, eu....

- Barry, você acha mesmo que eu não fico mais em casa? Eu sempre estou aqui com você, nesses ultimos três anos eu sempre fiquei do seu lado. _Eu falo irritada.

- Não, você esta aqui, mas não esta "aqui". _Ele fala fazendo aspas no "aqui".

- Como assim, não esrou entendendo Barry, oque deu em você? Uma hora esta feliz e... Outra hora você esta.... Distante. _Eu falo e ele me encara.

- EU?! EU ESTOU DISTANTE?! KARA, VOCÊ NÃO PARA EM CASA, SEMPRE QUE PARA NÓS BRIGAMOS, A GENTE NÃO FICA FELIZ NO MESMO LUGAR NUNCA. E VOCÊ VEM FALAR QUE EU QUE ESTOU DISTANTE?! _Ele grita e eu me levanto do sofá.

- TA, E O QUE VOCÊ VAI FAZER? CORRER? BARRY NEM TUDO SE RESOLVE ASSIM. _Eu falo no mesmo tom da voz dele.

- Não ta dando mais. _Ele sussurra.

- Fala alto Barry! _Eu falo e ele me encara. Vejo lágrimas caindo em seu rosto e depois ele me encara.

- Não ta dando mais, Kara, não importa o que o futuro vai dizer, ou quem vai vir, NÃO TA DANDO MAIS. Isso não esta dando certo faz tempo. _Ele fala e sinto minhas lágrimas cairem.

- Oque você quer dizer? BARRY OQUE VOCÊ VAI DIZER?! _Eu falo e ele me olha.

- Acabou Kara. _Ele fala e me encara.

Eu fico paralisada com suas palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fico paralisada com suas palavras.

- Isso ja acabou faz tempo. _Ele fala e corre para fora da casa.

😢😢😢

Escolhas - Supergirl & The Flash {Concluida} #CPOWOnde histórias criam vida. Descubra agora