Ben pov.
Vou correndo pelas ruas da cidade, não olho para trás, sei que o papai/Barry vai ficar triste, mas eu não posso mais ficar lá. Eles estão correndo perigo enquanto eu estiver perto deles. Não posso deixar o Barry se machucar, ele é meu pai, e Kara... Kara foi como uma mãe pra mim, não posso deixa-la se machucar por mim.
Começo a correr pelas ruas e em minutos vejo Kara voando pelos céus, ela ficava em desespero olhando para baixo, me escondo atrás de uma lixeira e logo Barry aparece como um raio procurando por mim nas ruas. Uma lágrima escorre por meu rosto e eu continuo a correr. Eu me concentro e corro, corro o mais rápido que consigo. Em segundos eu paro, eu estou em Star City, a cidade do arqueiro verde.
Começo a andar normalmente pela cidade, e enquanto ando pelas ruas escuras começo a procurar por algum lugar para mim passar a noite, mas no meio do caminho eu me sinto estranho, eu começo a ficar sem ar, e não consigo enxergar. Tento me manter em pé, mas eu caio no chão e tudo escurece.
Barry pov.
Minutos antes...
Kara me liga e avisa que Ben sumiu junto com suas coisas. Como não sou nada burro, começo a correr pela cidade, e ligo para todos que conheço em cidades diferentes. Se eu estiver certo, ele não vai ficar aqui na cidade.
Ben pov.Acordo e eu estou em um sofá de uma casa. Me levanto do sofá e começo a analisar o local, esta tudo quieto. Me sinto tonto ainda, então me apoio no sofá. Vejo alguém abrindoa porta da frente e então vejo uma mulher loira de óculos entrando na sala.
- ah, você acordou! _Ela fala.
- Vou fazer alguma coisa pra você comer. _Ela completa.
- Só não faça omeletes. _Um homem fala e logo depois ele aparece.
- Ola, eu sou Oliver Queen. _Ele fala e wu dou um pulo para trás. Não posso usar minha super velocidade em quanto eles me vêem.
- Ei calma, esta tudo bem. _A mulher fala.
- Eu me chamo Felicity, esta tudo bem, nós te encontramos no meio da rua, bom, ele te encontrou. _Ela fala e aponta para Oliver.
- Porque se assustou comigo? _Ele fala.
- Me lembrei de alguém. _Eu falo e me sento no sofá.
Oliver sai da sala por um tempo e eu fico quieto esse tempo todo. Logo depois Felicity vem em minha direção e me dá um prato com comida, que sem demora eu estou devorando.
Oliver volta para a sala e então se senta em um sofá na minha frente.
- Qual o seu nome? _Ele pergunta.
- Benjamim. _Eu falo e ele se encosta no sofa de braços crusados.
- Onde estão seus pais? _Ele fala de novo.
- Meu pai esta viajando, em outro pais. _Eu falo, é a unica coisa que consigo pensar no momento.
- E sua mãe? _Felicity fala.
- Eu não sei, não conheci ela. _Eu falo e ela se senta no sofa da minha frente do lado do Oliver.
- Sinto muito. _Ela fala e eu assento com a cabeça.
- E me diz mais uma coisa por favor. _Oliver fala e se arruma no sofa.
- Ta bom. _Eu falo e ele assente.
- Por que esta aqui e não com seu pai em Central city? _Ele fala e eu entendo o recado. Felicity fica sem entender a conversa enquanto Oliver me encara.
Sem muito oque pensar eu me levanto e corro com super velocidade, mas quando vou sair pela porta uma fumaça aparece e eu não consigo enxergar e caio no chão.
- Sabia que seu pai esta te procurando? _Ele fala e então encosto minha cabeça no chão .
- Caramba. _É a unica coisa que ouço Felicity falar antes de tudo escurecer novamente.
Participação especial do meu bbzinho do arco e flecha ❤❤❤
Votem por favor🌟🌟🌟
&
Bjosss😙😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas - Supergirl & The Flash {Concluida} #CPOW
أدب الهواةEles vivem no mesmo mundo, nunca se encontraram, mas algo ou alguém pode mudar isso, fazendo assim, novos sentimentos fluirem. #849 Fanfic - 26/11/2017 #716 Fanfic - 13/12/2017