Ben pov.
Acordo amarrado em uma cadeira. Oliver esta na minha frente sentado em outra.
- Quem diria, Barry Allen tem um filho do futuro. _Ele fala.
- Pois é, que história de filme. _Eu falo e solto uma risada.
- Ele disse pra mim não soltar você se eu o achasse. _Ele fala.
- E quem disse que você me pegou?_Eu falo e me levanto da cadeira que antes me "prendia".
- Oque? Como? _Oliver fala.
- Não é a primeira vez que você me prende, e eu sou do futuro, você não pode me prender, ninguém pode. _Eu falo e saio andando pelo corredor comprido.
Ele tenta atirar algumas flechas mas eu desvio de todas.
Quando chego do lado de fora da casa começo a correr, para longe, muito longe.
Quando finalmente paro, eu estou ofegante de tão cansado. Vejo uma placa escrito Metropolis, pego minha mochila e continuo a andar pela cidade cheia de pessoas felizes com suas familias. Passo por uma praça que é em homenagem ao Superman, a praça de Krypton. É tudo muito lindo, meus olhos brilham ao ver tudo aquilo. Eu paro na frente de uma escola e vejo as crianças correndo para seus pais.
Penso por um minuto, eu queria ter tudo isso, uma vida normal, tranquila, legal. Mas não tenho, e nunca vou ter.
Começo a andar pelas ruas mais um pouco, vejo muitos prédios e muitas árvores. No meio do caminho vejo um homem me seguindo. Eu começo a andar mais rapido e quando viro a rua corro por duas quadras e despisto ele, é o que eu achei. Quando viro a rua dou de cara com ele, Clark Kent.
- Olá, sabia que a Kara esta te procurando? _Ele fala e eu olho para os lados para ver se tinha muita gente, por sorte não tinha.
- E sabia que eu não quero voltar? _Eu falo e começo a correr.
Parece que todos os super herois e vigilantes estão me procurando.
Vou até um telefonee disco os numeros do celular da Kara.
Celular on~
K: Alô, quem é?
B: Sou eu, Ben.
K: Ben?! Que bom que esta bem, aonde você está? Posso ir te buscar.
B: Não, não posso deixar vocês correrem perigo por minha causa, eu nem sou desse tempo, Kara, eu vou achar um jeito e voltar pra casa, mas sem a ajuda de vocês.
Celular off~
Eu falo mas ela não responde. Fico por um tempinho esperando mas ela não responde entao eu desisto e desligo o telefone.
Quando me viro para voltar a andar, vejo Kara parada na minha frente com os braços cruzados.
- Você vem comigo. _Ela fala.
- Desculpa. _Eu falo e começo a correr. Quando estou a uns quatro quilômetros de distância, começo a sentir tontura novamente e minha visão embaça. Oque esta acontecendo comigo?!
Eu paro em uma rua deserta e fico de joelhos no chão, tento ficar quieto para ver se minha tontura passa, mas eu caio no chão, mas alguém me segura em estantes de eu cair.
Olho para trás e vejo Barry me segurando e Kara de pé atrás dele.
Sinto meu corpo pegar fogo, estava muito quente. Eu sinto uma dor de cabeça muito grande, a ponto de eu gritar e ele ficarem sem entender.
Quando abro meus olhos novamente sinto o calor se esvair. Mas o chão na minha frente estava queimado como se tivesse atirado "raios laser" dos meus olhos.
- Oque esta acontecendo comigo?! _Eu falo ofegante e então eles me olham preocupados e depois se olham.
- Não sabemos. _Barry fala assustado.
Participaçãozinha espwcial do nosso super herói da cueca de fora😜😄
Votem por favor🌟
&
Bjosss😜😜😜😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas - Supergirl & The Flash {Concluida} #CPOW
FanficEles vivem no mesmo mundo, nunca se encontraram, mas algo ou alguém pode mudar isso, fazendo assim, novos sentimentos fluirem. #849 Fanfic - 26/11/2017 #716 Fanfic - 13/12/2017