16♡ Socorro

1.9K 121 2
                                    

Kara pov.

Acordo e tomo coloco uma roupa confortavel e vou para a cozinha. Quando chego vejo Barry fazendo panquecas e cantando uma musica que nao sei o nome, ta muito fofo.

- Kara! Oi nao te vi ai. _Ele fala ao me notar.

- Oi, não sabia que você canta. _Eu falo e suas bochechas ficam vermelhas.

- Você ouviu? _Ele fala envergonhado.

- Um pouco,  mais foi bom. _Eu falo.

- Eai, vai querer panquecas? _Ele fala.

- Pode colocar bastante. _Eu falo e nós rimos.

Terminamos o café e ele foi trabalhar, eu nao podia ir porque minha irmã estava ameacada de morte, entao nao tenho outra escolha.

Fiquei passeando pela cidade o dia todo, só me dei conta de que estava escurecendo quando os postes de luz acenderam.

Continuei andando mas dessa vez estava indo para a casa do Barry, eu estava andando e uma coisa muito forte me acerta e eu vôo longe. Acabo batendo em uma parede que acaba fazendo uma rachadura e acabo caindo no chão. Demoro para recobrar a conciencia do ocorrido.

Me levanto e procuro por quem fez isso, quando ando mais alguns passos alguém aparece nas sombrar, uma mulher. Lilith.

- Oque você quer? _Eu falo e ela ri.

- Que o flash sofra. _Ela fala.

- Você não pode me machucar. _Eu falo.

- mesmo que eu tenha entrado no DOE e tenha roubado kriptonita? _Ela fala e eu fico sem reação.

- Pois é Kara Danvers sem você lá eles sao um pouco menos... Perigosos. _Ela fala e logo ela tira uma granada do seu bolso.

- Como eu sei que você não se machuca, eu peguei uma granada de kriptonita emprestado, ela nao vai te matar, só vai te deixar fraca como um humano doente. _Ela fala e joga a granada.

Antes que eu consiga fugir a granada explode, toda a kriptonita entra em meus pulmões e eu nao consigo respirar direito e me sinto tonta.

Começo a correr e acabo caindo com um galho no meio da rua. Ela vem em minha direção e começa a me chutar. Me levanto e começamos a lutar mesmo comigo quase caindo. Ela me da um soco em meu rosto e logo em seguida eu dou outro em sua barriga. Ela da dois passos para tras e eu pego meu celular e saio correndo.

Tento ligar para o Barry muitas vezes mas ninguém antende, ligo para a Catlin e depois Cisco, mas nada deles atenderem. Continuo a correr até que paro por falta de ar e olho para tras para ver se tinha a despistado.

Me viro de volta e ela estava na minha frente, ela tira uma adaga do seu casaco e logo crava em minha barriga e logo em seguida ela se quebra em milhoes cacos, depois disso tudo vai ficando escuro e a ultima coisa de que me lembro é de ouvir-lá rir.

- Socorro!!! _ Sai como um suspiro e eu apago.

Barry pov.

Chego em casa e esta tudo apagado, coloco meu celular pra carregar pois ele desligou, e vou tomar um banho.
Quando volto vou até meu celular e ligo, vejo varias ligações da Kara e umas mensagens do Cisco e da Catlin.

Cisco
" Oi Barry, a Kara ta bem? Ela me ligou muitas vezes.
Barry? "

Catlin
" Oi, a Kara me ligou muitas vezes aqui.
Ta tudo bem?
Barry? "

Depois de ler isso tento ligar pra kara mas ninguém atende, começo a ficar preocupado e começo a percorrer a cidade. Quando chego em uma rua perto da minha casa, vejo alguém caido no chão. Resolvo chegar mais perto e me deparo com a Kara desacordada e com um ferimento em sua barriga, ela estava com uma adaga totalmente quebrada em seu corpo.

Pego ela no colo e a levo para o Star labs, no caminho ligo para o Cisco e a Catlin falando que é urgente.

Eu chego no Cortex e Catlin e Cisco vem pra cima de mim, coloco Kara em uma maca e Catlin vai cuidar dela enquanto eu e Cisco ficamos esperando.

Porque eu não cheguei antes? Isso não teria acontecido. Espero que ela esteja bem, nao sei oque eu faria sem ela.

Escolhas - Supergirl & The Flash {Concluida} #CPOWOnde histórias criam vida. Descubra agora