Kara pov.
Futuro...Depois de tanto conversarem, nós encontramos a localização de Ben, Cisco disse que ele corre perigo, espero que seja mentira, ou engano.
Depois de nos despedirmos de Cisco, eu e Barry vamos o mais rápido possível até a onde Cisco mandou, ele disse que provavelmente teria Kryptonita em alta quantidade, pois Ben não se abala muito, ja que ele é metade humano.
Quando chegamos no local, vejo uma escola escura, ela esta vazia, mas por precaução Barry corre pelo local para ver se tem alguém. Depois que ele volta, nós andamos pelos corredores a procura de Ben. Quando escutamos um barulho, vimos os caçadores do tempo.
- Vocês não podem ficar aqui. _O caçador falou. Os outros ficavam atrás somente vendo, sem dizer nada.
- Quem é você? _Eu falo.- Alguém que queiram se preocupar. _Ele fala.
- Precisamos achar nosso filho. _Barry fala e eu começo a me sentir fraca.
Sinto a Kryptonita em meu organismo, como se estivesse corroendo tudo. Fico parada para que ninguém perceba, não quero deixar o Barry sozinho aqui.
- Ele tem que pagar por seu crime. _Ele fala.
- Não foi culpa dele Wells. _Ele fala e eu o olho estranho, prnsei que o HR ou os outros Wells estivessem mortos.
- Dês de que me trouxe para essa terra eu tenho que cuidar da minha filha, ela era a unica coisa que me importava aqui, e seu filho a turou de mim. _Ele fala com raiva em sua voz.
- Não foi culpa dele. _Eu falo e dou um passo a frente.
- Prove. _Wells fala.
- Eu estava lá...
Narradora pov.
Barry e Wells olham para Kara confusos, eles achavam que Kara ainda estivesse longe da cidade quando o acidente aconteceu.
- O que aconteceu? _Wells pergunta.
- Eu estava lá como eu disse, eu estava andando pelo bosque, tinha acabado de fugir da minha prisão. Eu estava andando pelo bosque quando ouvi eles andando, me escondi em uma moita achando que eles fossem me ver, quando vi Ben usando sua super velocidade eu fiquei muito feliz em saber que meu filho estava bem. Comecei a segui-los, deppis que percebi que estavam sendo atacados eu tentei usar minha visão de calor na pessoa que estava atrás deles, mas Ben me viu, e desmaiou com um golpe na cabeça, eu tinha me destraido com ele podendo me descobrir. Quando olhei para o outro lado, tinha um velocista correndo em volta da menina, Emily, depois que atirei com a visão de calor no velocista, ele caiu no chão e depois correu, mas levou ela, não sei a onde. Quando fui ver Ben que estavano chão, o velocista voltou. Ele tinha me batido e nós começamos a brigar... _Ela fala em meio as lágrimas.
- Eu tinha acabado de fugir, ainda estava muito fraca pra lutar contra alguém. Ele me pegou desprevinida quando vi Ben acordar, ele pegou um pedaço de cano ou alguma coisa assim, e enfiou na minha barriga. Ben veio correndo até mim e tentou me ajudar mas eu não conseguia respirar direito._Ela fala mostrando uma cicatriz de baixo da camisa.
- Eu arranquei o pedaço de metal para fora de mim, e voltei a lutar contra o velocista, depois que eu dei um soco em seu peitoral, alfuma coisa queimou, pois sairam varias faíscas do mesmo. E então ele explodiu, o velocista morreu com a explosão, só ai vi que era o Reverso, mas sabia que ele nao iria ficar morto por muito tempo, afinal ele é o reverso, sempre arruma um jeito. Quando vi Ben caido no chão, ele tinha meu sangue nas suas mãos e estava desacordado. Eu cuidei dele e o coloquei em seu carro, não pude ajudar mais pois tinha gente atrás de mim e eu estava ferida, tive que me esconder. Eu tentei achar a menina, mas nem mesmo pela vibração eu achei ela. _Kara fala com seus olhos cheios de água.
- Você estava lá? E não ajudou ela? _Uma voz rouca vem até nós do fundo do corredor.
-Que? _Barry fala tentando ver quem era.
- VOCÊ PODIA TÊ-LA SALVADO! ELA ESTARIA VIVA AGORA! _O ser misterioso gritou.
Depois que o mesmo saiu das sombras ele estava de costas, era Ben.
- Corram, pois se eu chegar perto todos vocês vão morrer. _Sua voz assustou Kara.
- Oque você fez com ele?! _Barry fala ao caçador.
- Ele esta preso no subconsciente da sua alma, ali em seu corpo só existe dor e sofrimento agora. _Ele fala dando uma pausa.
- E nós vamos morrer, pois ele matou os outros guardas. _Ele fala olhando as mãos ensanguentadas de Ben.
- E agora vou matar vocês. _Ben fala e Kara e Barry ficam paralisados com a cena.
Sempre quis fazer o Ben do mal kakaak😅😅
Aproveitem a leitura e por favor VOTEM🌟
Serio mesmo votem🌟
Vocês não sabem como é importante pra mim, ainda mais com essa felicidade que eu estou de ver que tenho tantas visualizações.
...Votem🌟
&
Bjosss😜😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas - Supergirl & The Flash {Concluida} #CPOW
Fiksi PenggemarEles vivem no mesmo mundo, nunca se encontraram, mas algo ou alguém pode mudar isso, fazendo assim, novos sentimentos fluirem. #849 Fanfic - 26/11/2017 #716 Fanfic - 13/12/2017