03♡Irmã?

3.6K 211 49
                                    

Barry pov.

Já estava anoitecendo então fui até o DOE para eu e supergirl treinarmos. Era constume deles treinar entao eu não reclamei.

Cheguei lá e vi todos olhando para um telão com uma menina falando e um homem logo atrás.

Kara pov.

Cheguei no DOE e eu e Alex estávamos conversando quando apareceu uma menina no telão, todos ficaram sem entender até ela se explicar.

- Olá supergirl, devem estar pensando quem sou eu. Vou dar duas dicas, primeira: você matou minha família, e segunda: você matou meu planeta inteiro. Se você ainda não sabe, tudo bem eu falo. Meu nome é Dixye, sou a princesa de Daxan....

Pêra, como assim princesa de Daxan, pra isso ela tinha que ser irmã do Mon-El e ele não me disse que tem irmã. Barry entra na sala e logo vê o vídeo.

- Você matou meu planeta, dissipou meu povo, e supergirl você vai morrer. Eu vou te matar. Vou vingar minha família, e não só eu como Mon-El também vai. Fui eu quem chamou o alienígena meta-humano, então Boa sorte, Vamos te matar supergirl. _E fim do vídeo.

Todos nós entreolhamos e depois todos olharam pra mim. Eu não sabia oque fazer, Mon-El tinha que estar bem e em outro planeta. Ele não tinha que estar aqui. Minha unica reação foi cair, eu cai sentada no chão e todos me olharam preocupados.

Eu me levantei e sai do DOE, eu tinha que pensar, e lá não tinha como, com todos me olhando.

Voei pela cidade o dia todo, eu não tinha como saber oque aconteceu com o Mon-El, a última vez que vi ele, ele estava entrando em uma nave para fugir da terra. Deixo minhas lágrimas caírem e Continuo voando, voar sempre me deixou em paz para pensar.

Barry pov.

Supergirl saiu as pressas do DOE e não a Vi mais, percorri a cidade toda procurando ela, mas não achei nada. Como possivelmente não iríamos mais treinar hoje, eu fui para o hotel.

Recebo uma mensagem da Kara.

Kara: Oi Barry, queria saber se você quer vir depois de amanhã aqui em casa? Se puder eu te passo meu endereço, eu to precisando de um amigo agora.

Barry: Oi Kara, posso sim, não vou fazer nada importante nesse dia, me passa seu endereço que eu vou sim, sempre que precisar pode contar comigo. Bjos.

Kara:😄😘

Me deitei na cama e fiquei pensando no que aconteceu, eu não sei quem é Mon-El ou que planeta era Daxan e oque foi que a supergirl fez, só sei que aquela menina quer matar ela.

{...}

Acordo e como é domingo eu vou para o DOE treinar com a supergirl, e espero que ela esteja melhor do que aconteceu.

Chego em pouco tempo e vejo supergirl treinando com força total em uma sala Verde. Vou até ela é nós começamos a treinar. Ficamos assim treinando o dia todo.

Quando já estava de noite eu dei uma pausa no treino e fui comer alguma coisa na lanchonete do DOE.

Kara pov.

Depois que eu vi aquele vídeo eu fiquei concentrada em lutar, eu estava treinando o dia todo e só parei pra comer e descansar um pouco. Barry acabou de sair para comer alguma coisa e eu fiquei na sala de treinamento, estava tudo bem, meus níveis de se recuperar a kriptonita estavam cada vez mais altos, eu já estava em 50% de resistir a isso.

Continuo treinando até ouvir a porta da sala se trancar. Vou correndo até ela mas alguma coisa me impede, a força da kriptonita estava almentando.

-Ola supergirl, mandei alguém para te ajudar nos treinos, então fique agradecida. Antes de te matar eu vou brincar com você, vou te fazer sofrer. Agora estou almentando o nível de kriptonita a 70%, e Continuo almentando._Uma voz vindo da sala de cima vem em minha direção. Quando ela almenta eu começo a ficar fraca e acabo caindo no chão.

-Agora Está em 80%._Fico caída no chão e começa a sair sangue da minha boca, eu estou morrendo.

- 90%. _Ela fala e eu só vejo o Flash entrar na sala vibrando e destrancar a porta. Eu não conseguia me mexer, quase estava apagando quando ele me pega no colo e logo depois me leva pra fora da sala. Ele para de correr e estamos em um corredor. Eu ainda estava fraca.

-Supergirl, fique acordada, você não pode dormir. _Eu ia dizer alguma coisa mas as palavras não saíram, eu apaguei.

Escolhas - Supergirl & The Flash {Concluida} #CPOWOnde histórias criam vida. Descubra agora