Capítulo 23

22 4 4
                                    

-Petúnia, querida! Olha quem veio nos visitar!

Rosé entrou na minha sala de repente. Notei as luzes acesas e suspirei. Então a cara do Lionel Lamar apareceu na porta. Que filho da puta cara de pau. Sorri como quem não sabia de nada e fingi que não escutei o comentário de Rosé. Lionel nos cumprimentou com um aperto de mãos. Tanto eu quanto Elliot estávamos meio aéreos, ainda no beijo que acabara de acontecer.

-Vejo que o trabalho está firme. Isso é ótimo.-Ele comenta olhando minha mesa cheia de papéis.

-Isso é pouco, sr. Lamar. Geralmente isso tá uma zona total.

-Por favor, só Lionel. Eu entendo, meu escritório às vezes fica assim também.

Dei um sorriso forçado.

-Claro.-Falei.

-Bom, acredito que nos veremos em breve. Deixe-me ir.

Ele apertou nossas mãos e saiu. O que ele quis dizer com isso?

-Vou acompanhá-lo.-Rosé disse ao sair.

Olhei para Elliot. Ele encarava a porta fechada. Seus olhos se voltaram para mim e eu suspirei. Me virei de costas para ele e comecei a arrumar minhas coisas. Precisava ocupar minha mente.

-Petúnia.-Elliot me chamou.-Petúnia, olhe para mim.

Me virei.

-O que?

-Não vai dizer nada?-Ele tinha os olhos arregalados.

-O que eu deveria dizer?-Perguntei arqueando a sobrancelha, já irritada.

Ele piscou os olhos e deu um passo na minha direção.

-Você se arrepende?-Ele pergunta. Eu nego com a cabeça.-Então por que está irritada?

-Por não me arrepender. É por isso que eu tô irritada.

-Quer conversar sobre isso?

-Não. Eu quero que você saia.

Ele assentiu e saiu.

***

-Mon chérie? Está ocupada?

-Não, pode entrar.

Seth entrou no meu quarto com uma caneca nas mãos.

-Acrredito que em brreve serrá convocada parra o jantarr.

-É, tô sabendo.

-Oui. E o senhorr Lamarr está aí.

-Esse seu papo de ser londrino é conversa fiada né?

-Eu non ser londrrino? Da onde tirrou isso, mon chérie?

-Você fala como um francês, tem sotaque francês, aparência francesa, cheiro de francês. Londrinos não puxam o R tanto quanto os franceses.

-Notou isso tudo desde que nos conhecemos?

-É claro, Seth. Isso é fácil de ver.-Sorri sultimente.

-Muito bem. Meu pai, o morrdomo Henris, é alemão. Minha mãe é frrancesa. Ele pediu parra non contarr da onde rrealmente somos, mas non dá parra esconderr isso, non? Afinal, mon chérie desconfiou desde o prrincípio.

-É, pois é. Bem, você sabe de alguma coisa sobre o tal Lionel Lamar?

-Algumas coisas, pequenos detalhes. O que querr saberr?

-Muita coisa sobre ele.

-Mon chérie é tão curriosa. Mas isso é bom. Você prrecisa descobrrirr.

Herdeira LegítimaOnde histórias criam vida. Descubra agora