KARLA.Bem eu me chamo Karla Santana tenho 14 anos ,moro com meus pais que não gostam de mim, mas fazer o que né é a vida,não tenho amigos na escola sou maltratada pela Alcatéia .
Bem vou contar a minha história pra vocês poderem entender..
Sou conhecida como a estranha, ninguém gosta de ficar perto de mim ,pois acham que eu sou humana mas na verdade eu sou uma loba,mas o meu problema sou uma ômega. E meu Alfa não aceita raças inferiores na sua Alcatéia,bem vocês querem saber de que Alcatéia eu sou , então vou dizer, sou da Alcatéia do Norte que se chama Lua Sangrenta.
Faz algum tempo que descobri que sou uma Loba Ômega ,mas eu ainda não contei a ninguém que já me transformei várias vezes,por isso tenho medo que o Alfa Cam descubra que eu sou Ômega, pois tenho certeza que ele irá mandar me matar.
Estou pensando em fugir pois a Lua cheia está chegando, e todos os mais novos irão se transformar e irão caçar, eu não poderei ir junto pois se não eu serei a caça de hoje a noite, e por isso tenho que fugir antes da lua chegar aí pico do céu...
Sabe Ômegas não são aceitos e são caçados e mortos por ordem do Alfa, mas eu ainda sei que serei alguém importante, alguém que já nasceu predestinada a um futuro diferente.... ,pois sinto que dentro de mim a um poder adormecido, um poder que logo que acordar vai querer vingança,minha Loba Luz não está só dentro de mim pois ela vive me dizendo que eu não serei uma inferior pra sempre, mas sim que eu serei o pesadelo de muita gente ....
Todos pensão que só porque nunca me transformei na frente de ninguém eu sou uma simples humana,mas mal sabem eles que minha Loba já veio a esse mundo e já conhece as floresta tenebrosas ao nosso redor,posso até ser uma simples ômega, mas ninguém tem o mesmo tanto de força que eu tenho ....💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕
REVISADO !!!
ESPERO QUE ESTEJA BOM...
PRIMEIRO CAPÍTULO PRONTO
HA E ELE ESTA DIFERENTE DO QUE ERA ANTES.....
ESPERO QUE GOSTEM ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suprema Alfa Ômega.
WerewolfKarla uma menina que nasceu Ômega e que resolveu criar a sua nova história longe de sua Alcatéia e de sua família que a maltratavam sem se importar com os seus sentimentos. Mas ela vai aprender oq é amar,quando achar a sua própria liberdade! ...