CAP 56

4.9K 413 2
                                    

*Aron*

__"Lívia e a balança que mantém o bem e o mal em sincronia,e eu sou aquele que a mantém em pé e cuida de cada passo que ela dá...
__"Eu como oráculo,vejo só o que vai a acontecer no futuro,pois o passado e o presente andam sozinho....mas junto com o tempo,mas também sou um Alfa filho ilegítimo de Carlos Hernandes Alfa da alcatéia"Dentes de Lobos".
__"Eu sou o protetor e a Lívia e abalança que mantém os dois mundos em paz.
Saber que meus filhos tem um destino ja definido pela Deusa,e mesmo assim prometo proteger os meus filhos com minha vida pois eles fazem parte de mim....
*Karla*
__"bem meu amor...obrigado por me contar sobre o seu passado.
__"mas eu quero que você saiba que eu não me importo com isso, vocês dois seram meu filhos para sempre e isso não irá mudar em nada...
__"mas eu tenho um jeito de curar você é Lívia, mas eu terei que me transformar em metade lobo e em metade vampira...
*Aron*
__"pq se transformar mamãe ?
*Karla*
__"pq é só assim que eu poderei salva los, terei que morde los e depois fazer vocês tomarem um pouco do meu sangue.
__"Só assim eu terei vocês ao meu lado,mas pra isso acontecer eu preciso que você e sua irmã aceitem ter o meu sangue correndo em suas veias.
__"a parte das células humanas e de Alfa que você tem irá morrer,pois elas são células que já estão morrendo aos poucos...
__"e isso serve para Lívia também, já que no caso dela é as células humanas que predominam mais que as de lobo,por isso ela tem meia transformação...
__e Aron isso pode ajudar o Max a voltar ao normal,e o seu poder será contido pela força do meu sangue em seu corpo,e sim vocês viraram híbridos igual a mim..
*Lívia*
__"assim a senhola vila a minha mamãe de vedade ?
Eu não tinha notado que Lívia estava aqui em baixo escutando nossa conversa minha menina parecia tão fraquinha que ate estava me dando dó..
*Livia*
__"eu aceto mamãe, eu gostalia de ser sua fila de vedade e não de mintilinha.
*Aron*
__"eu também aceito mamãe, saiba que eu te amo de verdade... mamãe
*Livia*
__"mamãe eu tamblem amo vuxe ...
*Karla*
__"eu também amo vocês meu lobinhos...
__"Lívia cadê o marcos ?
* Livia*
__"eu plendi ele na cama, com as ogemas de alon mamãe.
*Aron*
__"pq fez isso ?
*Livia*
__"puque eu qlis olas !!!
*Aron*
__"você e maluca sabia ?
Livia da com o ombro e nem se importa se o irmão está machucado ou não,pois se deita ao seu lado sem se importar com nada....
Depois de alguns minutos ouso gritos e são do marcos vindo do quarto de livia, essa menina mesmo doente da trabalho
*Marcos*
__"socorro alguém me ajuda, por favor...
__"Livia sua pestinha quando eu te pegar você vai ver sua lobinha danada.
E assim subo até o quarto dela para libertar o marcos das algemas....mas quando eu chego lá ,nossa a menina era esperta fez um trabalho bem feito...
*Marcos *
__"me desculpa Alfa não queria atrapalhar...
*Karla*
__"não tem problema, ela até que fez um bom trabalho pra quem ta doente..
*Marcos*
__"É fez sim....alfa não querendo me intrometer mas a senhora irá morde los ?
*Karla*
__"sim irei... por isso subi aqui para te soltar vou precisar de sua ajuda com eles ......

A Suprema Alfa Ômega.Onde histórias criam vida. Descubra agora