ANIVERSÁRIO DE KARLA
❤️Meus 15 anos❤️
Eu sempre quis um aniversário mas nunca tive então quando chega o dia de eu completar mais um ano de vida eu já nem ligo,pra mim é um dia qualquer... mas nesse ano é o mas feliz da minha vida,porque eu encontrei os meus bebês eles são tudo pra mim..... eles são o meu maior presente e ter essa Alcatéia então... Me orgulho de tudo o que conquistei e dos amigos que fiz.....mas com as pessoas que moram na minha alcatéia e meus filhos sinto que tenho uma família, ta certo quem manda sou eu, mas isso não muda nada eu os amo do mesmo jeito....eles são a minha família do mesmo jeito, bom se alguem machuca um de nós, os outros também são machucados pois nossa ligação e perfeita......
Meu aniversário é hoje..... estou deitada na minha cama pela primeira vez e isso é muito bom... eu reparei que a casa está muito silenciosa e isso as vezes me da medo, porque a minha pestinha vale por 100 lobos todos juntos, então pensem comigo casa silenciosa crianças sozinha já imaginaram né, sei que sim..... mas mesmo assim hoje resolvi ficar no quarto para pensar em tudo, até naquela pessoa que anda vigiando a Alcatéia.... e isso é muito estranho,pois cada vez que eu sinto ser vigiada a floresta me chama e eu como sempre paro em frente da cachoeira.....
Não entendo,pq na cachoeira... o que tem lá que me chama e depois desaparece..
Preciso de respostas o mais rápido o possível.... Minha Deusa o que tem lá?.......quem é esse alguém?
Minha mente está tão cheia que chega a doer de tanto pensar.....
Acordo dos meus pensamentos com a porta se abrindo e o Aron com café da manhã e a Lívia com um buquê de orquídeas e dizendo " feliz aniversário mamãe " me surpreendi tanto que acabei chorando não de tristeza, mas sim de alegria,pq nunca recebi nada nesse dia e hoje está sendo o melhor para mim.... Eu sentei rápido na cama e chamei eles para tomar café comigo..
Aron se sentou ao meu lado e falo que pensava em fazer isso a uma semana. e Lívia que estava do outro lado,disse que foi na hora mesmo... e eu me rachei de rir com eles, porque o Aron e sério menos comigo é claro, mas eu amei o que eles fizeram pra mim nesse dia....
Minha felicidade foi saber que mesmo eles ando uns diabinhos quando querem me amam do jeito deles mesmos.....🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Revisado ....
Espero que gostem ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suprema Alfa Ômega.
Manusia SerigalaKarla uma menina que nasceu Ômega e que resolveu criar a sua nova história longe de sua Alcatéia e de sua família que a maltratavam sem se importar com os seus sentimentos. Mas ela vai aprender oq é amar,quando achar a sua própria liberdade! ...