*Aron*
Sou Aron Santana filho da Alfa Karla e tenho uma irmã chamada Lívia Santana.
Sabe todos acham que só porque fui abandonando por aquela mulher,eu não lembro de nada do que aconteceu no passado,por ser muito pequeno.
Mas estão todos enganados,eu fui abandonando junto com aquela piralha ,eu nasci de um estupro e ela nasceu por amor,mas aquela mulher nos deixou no meio do nada para sermos mortos juntos,mas o pior ela era tão chorana e chata.
Vocês devem estar pensando porque estou falando isso dela?ou se perguntando se eu não gosta dela também?
Na verdade Lívia nasceu de um casamento norma é feliz,com pais que se amavam e tinha uma vida boa, agora já eu... bem eu nasci de um estupro que minha mãe, irmã da mãe de Lívia sofreu....
Meu pai é um Alfa, sim um Alfa....e o nome dele é Carlos, como sabem ele está matando e sequestrando pessoas tanto humanas como lobos também, e está a fazer isso junto com a Alfa da Alcatéia do Norte,sim o alfa Cam pq sabem que a garota da profecia está por ai, e que quando ela souber da verdade isso vai mudar e muito pro lado deles,e também quando ela souber sobre a sua verdadeira família,e que estão atrás dela a anos.
Querem saber como eu sei sobre tudo isso né? Pois é bem fácil a Deusa Lua me deu a visão de um oráculo, então além de eu saber muito sobre o futuro é um pouco do passado,eu também carrego comigo sangue puro de um Alfa.
Agora Lívia bem ela é uma garota que precisa se decidir,pq eu vejo que o futuro dela é bom e ruim junto, pois ela tem dois lados,ela nasceu pra trazer a discórdia ao mundo ou pode trazer o amor também,ela é igual uma balança, ela precisa de alguém que segure suas mãos e a conduza pelo caminho certo, e que somente sua família e seu companheiro saberão como a proteger.
Sim eu gosto de minha pequena Lívi, eu a amo como se fosse minha irmã de verdade rsrs. Talvez agora com um lar de verdade,é uma mãe também de verdade, talvez o nosso futuro não mude, mas ainda assim poderemos seguir o caminho certo....
Já a minha mãe Karla e a mais amorosa e linda que eu já vi, e sem ela talvez eu seria apenas mas uma criança amaldiçoada,e sem um futuro pela frente rsrs sqn.....agora já a minha Lívi eu a amo de todo coração, sei que no começo eu a achava mimada é muito chorona kkkkk,mas pensa comigo se você nasce de um estupro, significa que você no caso eu não foi desejado, e pior sua mãe te odeia desde o dia que você nasceu e odeia a irmã por ter um amor que ela não tinha e ser feliz coisa que ela não era, então a inveja bate e do nada ela resolve te abandonar ou melhor te jogar fora como se fosse lixo,e ainda por cima rouba da irmã a única sobrinha que ela tinha, e a deixa comigo no meio do nada para morrermos juntos.
Mas a Deusa já tinha um destino para nós dois,e ele veio em forma de uma garota que hoje nós a chamamos de mãe....,hoje em dia eu tenho orgulho de tudo que temos e ainda admiro muito minha mãe ,pois é uma guerreira que resolveu nos criar mesmo não tendo o seu sangue.....
Mas mesmo assim ainda dá a sua vida por nós ....e ela é maravilhosa pelo grande coração que carrega no peito...junto dele seu amor pela família que construiu .....
Ela e muito minha Alfa !!!!
>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<
😉Revisado !!!
Espero que gostem !!!
Estou ainda revisando.....kkkk pensa na quantidade de capítulos 😱😱😱 e vou demorar um pouco para acabar !!!!
Mas mesmo assim boa leitura !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suprema Alfa Ômega.
WerewolfKarla uma menina que nasceu Ômega e que resolveu criar a sua nova história longe de sua Alcatéia e de sua família que a maltratavam sem se importar com os seus sentimentos. Mas ela vai aprender oq é amar,quando achar a sua própria liberdade! ...