Lembranças!!!
Sei que muitos irão me perguntar de onde veio esse bebê?como ele apareceu? quem me deu?mas até hoje eu só me lembro bem das palavras da "Deusa Lua".....que era para mim criar seu filho como meu....
Claro que eu irei querer dar um filho para os meus companheiros, nunca negaria isso a eles, pois eu me adiantei sendo mãe cedo...mas eu não posso fazer nada, pois eles já estavam destinados a mim....só tô seguindo a linha que a Deusa me impôs.....
Como diz aquele ditado "para toda explicação a uma resposta"....
Bem a minha e eles.... Sei bem que preciso cuidar dessa criança,pois as lembras de suas palavras ainda povoam meus pensamentos.... .Lembranças!!!on
*Deusa Lua*
__"você não pode fazer nada,mas eu posso...
__"eu avisei que era para eles ficarem longe das crianças...lhes dei uma segunda chance e no final isso não adiantou nada...
__"bem a punição que irei lhes dar e que vocês não mais serão bem vindos em Alcatéia nenhuma e não serão aceitos em lugar num também...
__"mas o pior castigo vai ser que antes do Gabriel completar 1 ano vocês teriam que trazer o Gabriel para a Alfa Karla cria lo como o seu filho.
__"pois eu dei o meu filho para vocês e no fim vocês os renegaram fazendo com ele quase a mesma coisa que vocês fizeram com as crianças
......Lembranças off.....
Essas palavras foram usadas como castigo para os familiares das crianças que resolveram entrar em meu território sem ser convidados e ainda por cima tentaram levar eles embora...se bem que hoje eles estão mortos mais ainda assim suas palavras também fazem parte de meus pensamentos....eles só queriam os poderes deles, eram renegados sem saber o pq... E agora eu sei que eles são felizes comigo....
Bem vamos deixar isso para lá e voltar para o presente para me explicar e resolver os milhares de problemas que eu tenho por aqui é já que um deles é falar sobre os meus meninos que estão agora deixando o Marcos maluco então vamos começar.....
KarlaBem vamos as perguntas...
Podem começar só por favor não os insultem, pois são os meus filhos..Arthur/Lucas
A__ de quem são aqueles crianças? não minta para nós...
L__ só nos diga a verdade como você os tem se só os seus companheiros podem engravida lá?.....
A__e isso aí como você teve aqueles bas...... Se não foi por parte de nenhum de nossos.....?Karla
.Primeiro eu disse para não ensulta los, pois são meus filhos...
.Segundo você está entrando na minha vida agora então messa a suas palavras para falar Dos Meus Filhos...
.E Terceiro e último,nunca mas nunca mais os chamem de bastardos... porque era isso que você ia falar...
E para responder as perguntas de vocês,veles foram me dado pela Deusa....
E sim a Deusa me disse isso eu só posso engravidar, depois de ser marcada pelos os meus companheiros...
E eles são meus,pq eles tem o meu sangue....e pra mim isso basta...
Mais alguma pergunta?Arthur
Eu gostaria de saber,pq você é tão fria....
Você também parece ser egoísta,pois não gosta de partilhar nada....
Você é muito prepotente se acha a rainha.....mas saiba que não é pq eu sou seu companheiro que tu irá ganhar a coroa....Lucas
Eu não ligo se você é fria ,egoísta ou até mesmo prepotente....
Pois o que importa e o seu coração...
E aquela pirralha já ganhou meu coração quando invadiu a casa do Ian e entrou no meu quarto sem ser convidada......
E me perguntou se eu seria o seu papai de coração...
Mas ela me disse isso antes de quebrar o vaso persa que tinha no meu quarto....
E aquele garoto parece ser tão seguro de si....que já me pós medo quando se apresentou.....
Eu sei que isso tudo pra você é novo, mais espero que você nos aceite de coração....Arthur
Bem eu sei que sou importante é gostaria que você também fosse mas bem....
Sabe não posso te rejeitar,pq eu já ganhei um castigo no passado da Deusa....mas gostaria que você abedica se do seu trono de Alfa e rejeita se esses cães ...e viesse morar comigo...como minha mulher e como tal gostaria que se comporta se como minha submissa......Karla
. Em primeiro lugar,eu nunca me rebaixaria a submissa de um rei vampiro tolo e machista como você
.segundo ponha se no seu lugar, se não me quer problema é seu.....
.e terceiro e mais importante que os outros dois, você deveria de me agradecer, pois se não fosse por Mim agora estaria morto....e sendo enterrado junto com os outros... e outra coisa se não gosta de mim me rejeite, assim vai ser um a menos para eu me preocupar e por último ... eu jamais rejeitaria quem me aceitou do jeito que eu sou... nunca abandonaria o meu povo para brincar de esposa troféu com você....e tem mais uma coisa que eu quero deixar bem claro,se não gosta dos meus filhos significa que você não gosta de mim....
Então vai de você me aceitar e mudar ou você pode me rejeitar e ir embora sem problemas nenhum....Depois que eu falei isso me levantei peguei o meu livro de nomes e sai da sala batendo a porta.....
Não acredito a Deusa só pode estar brincando comigo...já não basta tudo que anda acontecendo ...aí ela pega e me manda um ninguém para se satisfazer as minhas custas...afffff que raiva....
Bem tenho outras coisas pra fazer e ainda tenho que mandar Antony ir buscar o mais novo membro da família na cidade...para não me estressar, mais ainda eu resolvo chamá-lo por telepatia e mandar ele ir agora junto com a Mailla ...."Antony por favor chame Mailla e vão até a cidade para buscar você sabe quem é leve dois lobos extras junto"
"Sim,minha Alfa já estou saindo para ir até a cidade....mas antes vou chamar Mailla e Ben e Pietro para irem comigo ok ,até depois Alfa"
Depois dessa resposta subo para o meu quarto e quando eu entro vejo os meus pequenos dormindo.....eles são lindos dormindo, só dormindo mesmo...pq acordados eles são umas pestes....o que...Lívia é um mini ser que precisa de um pulso firme...
E Aron, bem ele é quieto quando quer....mas quando tá atacado minha nossa senhora, ninguém consegue segura lo....
Eu os amo de verdade mesmo eles sendo umas pestes..._______😍😍😘_______
Obs: ja revisado !!!!!
Se contiver algum erro e pq escrevo pelo celular ...e quase sempre ele trava aí não sei se ficou algo para trás ou não ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suprema Alfa Ômega.
WerewolfKarla uma menina que nasceu Ômega e que resolveu criar a sua nova história longe de sua Alcatéia e de sua família que a maltratavam sem se importar com os seus sentimentos. Mas ela vai aprender oq é amar,quando achar a sua própria liberdade! ...