MARCOS
Depois de um tempo vejo que Elena e Antony voltaram para a casa de minha alfa, hora de contar o que estava acontecendo com as crianças,
E o pq de nós termos que ficar aqui de vigia, claro não contarei tudo mas uma pequena parte, pois eles precisam saber o que vai acontecer a partir de agora...
Sei que Antony vai ficar maluco quando souber que terá que ficar aqui por dois dias,sem poder sair daqui pra nada, nem para ir ao banheiro ver respostas porno..... já Elena então..... essa não vai gostar nada nada de ter que ficar aqui...pois o serviço dela vai atrasar tudo.....e ela vai ficar pior do que já é de tanta raiva....bom chegou a hora.....
*Marcos*
__Sei que vocês estão loucos para saber o pq de terem que ficar aqui comigo
__"mas é por uma boa causa eu acho ...
*Elena*
__"Para de enrolar Marcos,e diz logo....
__"Pq de tudo isso.
*Antony*
__Nossa, lá vêm....
__O que deu de errado dessa vez ?
*Marcos*
__"Na verdade não deu nada de errado, mas nossa alfa fez algo que vai ser bom para as crianças.
*Elena*
__"Ela não os matou né?
__pq os dois só estavam doentinhos e indefesos......
*Marcos*
__" Não, ela fez algo melhor que isso...
__ Na verdade, ela deu a vida pra eles novamente....
__"E sim antes que me perguntem, como isso aconteceu? ...
__"Eu digo não sei explicar,mas sei que se ela não o fizesse eles iriam morrer.....
*Elena *
__ E o que ela fez? ...
Antony não falava nada só ficava me olhando e prestando a atenção em tudo o que eu falava...então parei de enrolar e contei que eles agora são filhos legítimos de nossa Alfa...
*Marcos*
__ Ela os mordeu...
__"E os fez seus filhos legítimos, agora podem disser que eles carregam o sangue de uma grande alfa dentro deles....
*Antony*
__"Mas como,? isso é impossíveis ?
__ Nunca vi ninguém com um poder tão forte a ponto de conseguir transferir um pouco do seu sangue só com um mordida.
*Marcos*
__"Na verdade ela os mordeu e depois fez cada um tomar uma boa quantia do seu sangue...
__E as celulas do sangue de nossa Alfa iria matar as celulas doente dando a eles uma segunda chance de viver....
__"Mas não como as crianças que ela achou e que carregavam o sangue de seus antigos familiares..
__Agora eles carregam o sangue de nossa Alfa ,eles agora são seus filhos legítimo....
__Pois cresceram e serão híbridos que nem ela...
__"Agora eles estão dormindo ,e descansando o corpo e a mente para a transformação completa ..
*Antony /Elena*
__"É ???
__"termina que queremos saber do resto..
__"Nem me fale isso Antony ,pois estou com medo de saber o resto.
*Marcos*
__"Eles dormiram por dois dias,e vocês irão ficar comigo aqui ,e os outros lobos e vampiros vão proteger a janela do quarto pro caso deles acordarem e tentarem fugir...
*Elena *
__"isso é sério, dois dias ?
__"Não..., Isso só pode ser brincadeira,, e os meus compromissos??
*Antony*
__"E as meu rastreamentos quem vai fazer ? E quem vai ficar de olho na floricultura ? ja que a menina que cuidava de la saiu para montar mais floricultura fora da alcatéia e não voltou ainda....
*Marcos *
__Como já disse ou no caso ia disser, daremos um jeito...
__ E melhor vocês colocarem Ian, André Luiz, Mailla como seus substitutos de serviços, pq Olha esses dois dias vai ser fogo na roupa....
*Antony*
__"Nem me fale.
__"Só espero que não seja a pequena coisinha chata a acordar primeiro...
*Elena*
__"também pensei nisso....
__"Mas como eu já disse, está tudo bem pq isso é por uma boa causa...
Bem é assim foi o meu dia, conversando com Elena e Antony, sobre as crianças,esse dois dias serão
os piores....
🐈Continua🐈
Obs:. Gente esse capítulo ja está revisado então, boa leitura para todos !!
Bjs e boa noite..😘😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suprema Alfa Ômega.
WerewolfKarla uma menina que nasceu Ômega e que resolveu criar a sua nova história longe de sua Alcatéia e de sua família que a maltratavam sem se importar com os seus sentimentos. Mas ela vai aprender oq é amar,quando achar a sua própria liberdade! ...