UM NOVO DIA !
O dia amanheceu com nuvens escuras,acho que irá chover,mas mesmo assim olhando para todos os lados foi aí que notei a Alcatéia toda destruída, se tinha uma ou duas casas em pé era muito e até a casa do Alfa estava aos pedaços,pensando bem e olhando para tudo isso será um grande trabalho levantar tudo do zero,mas mesmo assim ainda me pergunto como vou reconstruir tudo isso sozinha, minha Deusa isso só pode ser castigo.....
*Loba luz*
__ bem eu não sei se é castigo, mas sei que você não pode pedir ajuda, Você tem que provar a nós duas, que é capaz de ser uma grande Alfa ,uma líder para as pessoas que aqui virão morar.
* vampira Angel*
__"você precisa aprender que pra liderar, você tem que reconstruir e mandar, você precisa recrutar seus novos Lobos e Vampiros dando a escolha da morte ou sua lealdade."
*Loba luz*
__"você vai dar o poder da escolha "ou a vida ou a morte," nada mais nada menos que isso....pois uma líder tem que saber que independente da escolha, terás que cumpri lá com lei .....
* Karla*
__"ok vou tentar fazer o que vocês dizem,e aprender a liderar os meus novos soldados ou melhor a mim mesmo, pq até agora só tem eu aqui nesse lugar.."
Mesmo Luz e Angel me dizendo o que fazer,foi difícil dias e dias reconstruindo casas, montando estruturas e redirecionado coisas em cada local devido e nem sei como consegui,já que nunca fiz uma coisa dessas na vida. Agora ninguém pode dizer que nunca fiz nada para mim mesma, mas eu com minha determinação reconstruí uma Alcatéia que já não existia, e ninguém sabe como é difícil fazer isso sozinha , ninguém pode saber que ela está de novo em pé, pois essa alcatéia não poderá aparecer nos mapas que os supremos e alfas tem.
Já passou semanas que a magia continua forte como barreira invisível, só quem está dentro da Alcatéia pode ver a barreira invisível que rodeia a maior parte da Floresta do Leste.
Desde de que fugi da Alcatéia "Lua Sangrenta" minha vida mudou agora tenho que recrutar novos Lobos para minha Alcatéia , alguns Lobos Ômega que destruíram essa antiga Alcatéias, estão rondando por ai então terei que sair para caçar só de noite, pois se não eles saberão que alguém conseguiu atravessar a barreira q a bruxa antes de morrer conseguiu levantar para proteger a alcatéia.
Depois de quase um mês meus pais sentiram minha falta então saíram a minha procura mas nunca me encontraram, porquê eu sempre me escondia e escondia meus cheiros para nenhum rastreador da minha antiga Alcatéia descobrir que eu virei uma Alfa e que estou recrutando novos lobos e vampiros para minha nova Alcatéia.Depois de muito tempo pensei e conversei com Luz e Angel sobre separar territórios para não ter briga entre lobos e vampiros.
Então pensando bem já que minha parte vampira também vai predominar eu pretendo recrutar novos vampiros para mim, eu acho que se eu conseguir transformar aqueles que já estão quase a beira da morte e pedir sua lealdade eu terei como manipular cada coisa ao meu redor....
* Vampira Angel*
__"estou vendo que já está pensando como uma líder isso é bom pois a nossa jornada está apenas começando e temos muita coisa para fazer e você tem que começar seus treinamentos como Alfa , ou você achou que não teria essa mesma lei."
*Karla*
__" nossa você é tão gentil,porque vocês não me avisaram que eu teria que treinar, pelo menos eu teria diminuído os meus afazeres aqui na Alcatéia. E passado mais tempo treinando ."
*Loba luz*
__"simples você não vai treinar comigo querida e sim com Angel ,pois você tem aprendido a se defender como humana e lobo desde que começou a estudar, indo as aulas de preparação e defesas."
*Karla*
__"hummm, mas eu quase não me transformava em lobo na escola, pois tinha medo que descobrissem que eu sou uma Omega e me levassem ao Alfa e a morte"
* Loba luz*
__mas quando você ia a floresta e se transformava eu te ensinava tudo sobre controle da mente que os lobos tem e a lutar como guerreira que você é."
* Vampira Angel*
__"você vai aprender que pode morder para matar ou morder para transformar isso só vai depender da escolha de quem está sendo mordido e de seu coração aceitar essa escolha "
*Loba luz*
__"isso serve para mim também, e a partir de agora só vai depender de você garota."
Então que comece os treinos, porque eu sei que sou capaz de fazer tudo para ter minha Alcatéia , e nisso inclui matar.🐆🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Capítulo Revisado !!
Boa leitura ....mudei pouca coisa ....
Bom até !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suprema Alfa Ômega.
WerewolfKarla uma menina que nasceu Ômega e que resolveu criar a sua nova história longe de sua Alcatéia e de sua família que a maltratavam sem se importar com os seus sentimentos. Mas ela vai aprender oq é amar,quando achar a sua própria liberdade! ...