KARLA,MARCOS E LUCAS
Karla
Hoje o dia amanheceu tão lindo e perfeito para mim,pois ontem eu tive a minha primeira relação sexual com os meus companheiros e isso me deixou feliz..... nossa eles foram tão gentis comigo e ainda me passaram uma confiança que elevou mais aquele momento a ser tão especial,mas também sei que poderia ter sido melhor quem sabe numa próxima eu não me solte mais e tente sentir mais prazer ainda com isso....e ainda não os deixe explorar mais os meus sentidos e prazer....
Aí eu estou nas nuvens mas isso aqui dentro desse quarto,pq quando eu pisar porta a fora senhor eu vou ter um ataque de stress,pq olha sem mim esse lugar não anda e nem flui ......
Bom vou me levantar pq uma Alfa como eu não pode ter um dia de mordomia é muito menos de descanso, pq sem mim essa alcatéia sofrerá então como estou sozinha no quarto pq os meus dois companheiros saíram e me deixaram dormindo até essa hora..."afffff esses são dois cachorros gostosos e sarados que eu amo tanto"....bem me enrolo no lençol e vou direto para o banheiro tomar um banho poxa estou toda dolorida, tirando que eu estou com minha amiguinha ardendo credo,mas também pensa em duas toras grandes e grossas fazendo um vai e vem bem gostoso isso sim é vida,mas sei que tudo que é bom e gostoso dura até certo tempo,mas pra quem não é acostumada fica com a perseguida ou dolorida ou ardida por falta de uso mesmo.
Mas tudo bem é uma dor que dá para se aguentar então quando eu saio do banheiro já toda pronta e higienizada eu vou direto para o meu closet e pego um conjunto de lingerie branca e depois uma calça preta colada é uma blusa soltinha e coloco um salto, pois hoje pela primeira vez irei sair da Alcateia e ver uma nova parte de um território que está morrendo com essa guerra e caso não tenha um Alfa para defender as pessoas que ainda vivem lá,eu irei tomar aquele território para mim e aquele que se opuser em minha frente irá sofrer as consequências de me chamar para uma briga ,sei que estou sendo muito grossa mas é necessário, pois assim eu imponho o que quero é o que eu vou fazer, e se essa Alcateia está em desgraça ela será minha e pronto.....
Chegou o momento de ir até lá ver o que temos pela frente.....🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾
Marcos/Lucas
M
Logo que eu acordei eu me senti diferente, pois meus sentidos estavam meio que misturados então eu estou meio que perdido mas logo me lembro da melhor noite de minha vida e tudo passa.....
Resolvi me levantar e ir fazer as minhas coisas, pois não é pq sou companheiro da Alfa que vou deixar de lado os meus deveres como seu Beta mas claro que eu não iria sozinho eu ia levar aquele merdinha do Supremo que ainda dorme esse folgado...
Claro que não iria gritar ou jogar água, pois isso não seria correto pq estamos no quarto de nossa companheira e Alfa, mas tudo bem vou chamá-lo normalmente " Supremo levanta.....",quando o vejo acordando eu falo pra ele levantar sem fazer barulho pois a Karla ainda estava dormindo....então ele levanta vai ao banheiro e faz suas higiene e sai junto comigo do quarto dela.....Marcos
Ei cara já tá mais acordado? Se lembra né que hoje iremos sair pra fazer rastreamento na parte externa da floresta do norte....onde a uma Alcatéia que está sendo ou foi massacrada sei lá.
Você vai comigo,o Antôny e o Bruno....pois Maick e Mailla e Elena vão para o lado sul da floresta fazer um Rastreamento também....
Depois que saímos do quarto de Karla,fomos direto para fora de casa esperar o resto do povo.....
Mas o engraçado era o Supremo com cara de mau humor por eu o ter feito levantar de madrugada.....mas mesmo ali fora ele se senta no sofá e encosta a cabeça no encosto e fecha os olhos,pois ainda está com sono,mas é um folgado mesmo,fico o olhando até que do nada ele resmunga....
E então ele em seguida ja começa a reclamar......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suprema Alfa Ômega.
WerewolfKarla uma menina que nasceu Ômega e que resolveu criar a sua nova história longe de sua Alcatéia e de sua família que a maltratavam sem se importar com os seus sentimentos. Mas ela vai aprender oq é amar,quando achar a sua própria liberdade! ...