CAP 42

5.4K 428 3
                                    

karla

Depois de tanto tempo nem mais lembra dos acontecimentos do passado...parecia ate que tinha voltado tudo ao normal...mas acho que foi só uma impressão mesmo, pq ontem Elena saiu para fazer seu rastreamento pelo nosso território, e ainda levou.... Ian para ensinar como rastrear um território sem ser notado, e andar nas sombras...claro que isso os rapazes já ensinaram, mas na prática é bem diferente do que aprender só por uma simples explicação...
Mas não demoro muito para os dois voltarem,coisa que já achei estranho sabe,já não gostei de os ver tão cedo aqui...
Elena/Ian
* E *
__"Olá Alfa....bem deve está achando estranho estarmos voltando agora não é...."
* I *
__"Alfa bem não irei enrolar,hummmmm e que a corpos pela metade do território norte..."
* E *
__ É bem verdade Chefe,a muitos corpos mais do que antes,não sei se a sobreviventes...pois não paramos para olhar"
* I *
__"Verdade Alfa,e muitos corpos e não conseguiríamos ver todos,ainda mais sozinhos... Desculpe Chefe..."
*Karla*
__"Mas que merda,eles estão achando que meu território e cemitério agora, para ficar jogando corpos por aqui... "
__Eles estão brincando com a pessoa errada,a cada dia que passa eu vejo que esses traidores de merda estão passando dos limites...."
__"Quero que vocês chamem Marcos,Antony,Mailla,Bruno e os outros....e vão ver esses corpos e ver se a sobreviventes, se tiver traga os para mim,Vão... isso não é um pedido e uma ordem..."
Então olhei para trás e vi que os dois estavam ajoelhados atrás de mim eu não liguei se estava com a minha dominância forte ou não,a única coisa que eu queria era a cabeça do infeliz que estava fazendo aquilo....
E não mediria esforços para ter o que eu queria, nem que pra isso eu tivesse que usar minha voz e dominância, sobre os meus lobos.... agora vou mostrar para quem quiser que aqui quem manda sou eu,e ninguém vai matar e depois vai sair destribuindo os corpos por todo o meu território...isso eu não irei permitir...
Depois que Elena e Ian saíram de minha sala fiquei pensando e pensando, e do nada acabei em frente a janela do meu escritório...olhando para a floresta e do nada senti uma uma energia que me acalmava e me dava forças ....eu me sentia em paz com essa energia e do nada, essa energia boa virou um poder conhecido para mim...claro que eu não sei quem é o dono desse poder, mais sei que é alguém que vai mudar o meu presente e futuro....
Eu senti que tinha alguém atrás de mim e esse alguém era Ian...mas nem me virei para trás para olha ló,pois não era necessário então continuei a olhar para fora.
*Karla*
__"Sabe Ian....eu gosto de pessoas que batem na porta, e não se esqueça que aqui não é a casa do seu antigo Alfa,para ir entrando sem bater,mesmo você sendo um dos meu betas, eu não me lembro de ter liberado a entrada no meu escritório sem bater antes...."
*Ian*
__"Como sabia que era eu,bem deixa pra lá, e me desculpa ter entrado na sua sala sem bater..."
__"Mas acho que a senhorita,iria gostar de ver algo ou melhor alguém,que achamos vivo no meio daqueles corpos.
*Karla*
__Ok já irei la...
__"Ian como está indo no seu treinamento?
__"Sabe que eu dei um mês para você,aprender tudo né...
*Ian*
__"Sim Alfa,eu estou pegando tudo bem rápido, para não decepcionar minha Alfa.
*Karla*
__Vou disser somente uma vez, eu não aceito traidores, e se você resolver fazer isso comigo bem já vou dizendo pense bem, pois eu não darei uma segunda chance ...
* Ian*
__ " Sim minha Alfa...
___Mas não irei fazer isso...

<<<<<<<<<<<<<❤️❤️❤️>>>>>>>>>>>>>
*Continua*

A Suprema Alfa Ômega.Onde histórias criam vida. Descubra agora