CAP 94 (PT 3)

3.8K 310 6
                                    

André Luiz

Quando eu saí do floresta e fui direto para a entrada da Alcatéia....eu vi a destruição que estava os jardins do lado de fora...a partir dali meu medo cresceu rsrs....nada contra flores ou qualquer tipo de mato com nomes difícil de se pronunciar...mas esses jardins São os amores de minha Alfa....e agora está tudo fodidamente destruído..e ainda para ajudar tinha lobos mortos em cima de muitos canteiros...
O meu medo cresceu quando eu a vi conversando com seu companheiro na frente da casa de Ian....meu coração estava batendo a mil, pois quem em sã consciência iria brincar com as coisas ou a cara de nossa Alfa.....
Só veio a piorar quando ela me sentiu chegando e fechou sua cara.....e me olhou de um jeito que me deu tantos arrepios que até cheguei a arfar....
Não tem nada pior do que ter uma Alfa,louca perto de você..e ainda exalando uma dominância tão forte que se eu pudesse eu pedia para ela parar....mas isso não aconteceria tão cedo....
Logo que dei mas três passos cai de joelhos em sua frente estava pensando em pedir clemência...mas eu não ia fazer isso, pq ela me ensinou que fraqueza não existe para um lobo que foi treinado pela própria Alfa...então me fiz de forte para receber o que fosse ou qual fosse o castigo dado por ela, pela grande falha que tivemos ao ser atacados de surpresa.....
Bem claro que temos livros para marcar quem entra ou quem sai e também para marcar as pessoas que vem com suas famílias morar aqui e alguns visitantes também.....foi um erro não ver que alguém entrou sozinho aqui e planejou essa palhaçada toda....agora o que me resta a fazer e tentar ser forte e arcar com as consequências de cada coisa que aconteceu aqui...
Não a momento pior do que estar agora ajoelhado em frente a uma soberana e esperar pelo castigo que irá me dar....
Quando eu ia dar o meu suspiro de medo minha alfa me perguntou.....

Karla

Que merda aconteceu aqui??
Como em nome da Deusa....vocês não notaram um forasteiro sozinho???
André eu só não mato você pelo o que aconteceu,pq mesmo fazendo errado...você consegue fazer o certo junto....
Só pela minha paciência que já não existe mais, por favor presta a porra da atenção nos cadernos que foi dado para marcar os nomes das pessoas que vem morar aqui dos visitantes e das porras dos forasteiros....
Minha Deusa daime paciência,pq a minha já era ...foi pro poço,buraco ou até mesmo para a merda....tá Louco...
Levanta daí André,não me estressa mais, com essa palhaçada de ficar ajoelhado, pq hoje eu tô e pro crime...
Venha... me leve para ver os estragos da minha própria alcatéia.....
Não levanto ainda pq???
Tô pouco me fudendo se tá cansado ou não....só levanta,mais tarde eu deixo você ficar de repouso...mas agora levanta essa bunda daí, pq eu tô com pressa....

Do jeito que ela falou comigo me deu até um mini ataque cardíaco, pq o medo foi grande.....
Bem assim fiz me levantei e a seguinte até fora dos portões de nossa Alcatéia...

_______ 😍 ______

Marcos

Quando ouvi os badalos do sino de alarme que Antony colocou para avisar sobre qualquer tipos de ataque...eu me levantei rápido da cama e vesti uma calça e uma camisa bem rápido e sai às pressas para fora .....
Mesmo machuco eu fui até a entrada da Alcatéia e fiquei de guarda... Logo se juntou a mim Antony que deveria de estar dormindo, pois ficou a noite inteira fazendo guarda e Bruno com Mailla que estavam treinando os novatos...
Mesmo mancando Bruno se movimentava rápido...e Elena foi a última a chegar pois tava fazendo ronda do lado norte da Alcatéia....estava mantendo seu castigo até o fim ....
Quando eu ia perguntar que merda estava acontecendo...um lobo fedorento me atacou do nada....eu já estava estressado por culpa de Elena que fez merda e deixou meu amigo mal,ai piorou ainda mais quando eu entrei numa luta com uns bastardos que nos atacaram no momento de descanso.....
Aí do nada uns infelizes vem aqui fazer bagunça e achavam que iam sair dando risada de nossas caras ...mas são tudo uns malucos sem coração..kkkkk
Eu estou louco por sangue.....
Pior ainda estou louco para matar uns por aí .....então pra mim a festa começa agora....
Perfeito hoje eu tenho a minha vingança.....
Que pena que Maick está muito machucado, pq se não ele iria adora entrar nessa festa.....
Mas o pior de tudo eu preciso defender alguém por quem eu me sinto atraído e pior ainda eu sinto que o meu laço de companheirismo mudo completamente....isso não é bom...ela é alguém maior que eu e sei que ela não sabe disso mas uma hora ela irá sentir minha presença....
E quando isso acontecer eu gostaria de não ser rejeitado....

______💓_____💓_______

Continua

Obs: revisado......

A Suprema Alfa Ômega.Onde histórias criam vida. Descubra agora