CAP 108 ( PT 2) 🔞

3.9K 278 10
                                    

                           Lucas
 
       Não havia sabor melhor que o de minha companheira, então continuei no mesmo lugar chupando e sentindo o sabor de seu mel que se deixa se escorreria entre suas pernas,então para melhorar o momento eu resolvi por um de meus dedos em sua fenda que estava encharcada e escorregadia então comecei a entrar e sair num ritmo leve para ver se ela se acostumava com o que eu estava fazendo e nossa ouvir o seu gemido quando eu fiz isso me deixou com mais tesão que antes para não parar e melhorar o momento eu comecei a  mordiscar o seu pequeno e rosado clitóris e isso a deixou nas nuvens então vendo que ela estava tão entregue ao que estavamos fazendo, eu coloquei mais um dedo e continuei bombando só que agora num ritmo mais acelerado, pq eu estava louco para sentir ela gozando em minha boca.
      Não demorou muito para isso acontecer, pois senti seu corpo tremer e logo em seguida ela veio me trazendo mais um pouco do seu gosto então para não deixa lá tão cansada eu e Marcos resolvemos trocar de lugar é meu Deus ela era a visão mais perfeita para mim....
       Aos meus olhos não teria mulher nenhuma que chegaria a ter tanta beleza assim para mim,sei que é errado compara lá com outras,mais ela é tão diferente das tantas mulheres que eu já tive....
      Eu resolvi deixar de pensar nessas coisas e iria curtir o momento de fazer a única pessoa que me importava feliz,pois sei que seu passado não é algo bonito e nem daria para se comparar um abuso com sexo com amor...
         O meu momento estava chegando e não teria ninguém que nos pararia nesse momento....bem chega de enrolação.....
           Então me sentei ao seu lado e toquei em seus seios que eram lindos apertei um de seus peitos enquanto coloquei o outro na boca nada seria melhor que uma foda bem feita....e ainda mais quando é com a pessoa que você tanto Ama...
       Enquanto eu a envolvia nos meus encantos,Marcos estava pronto para penetra lá só que nesse momento eu vi medo em seu olhos e isso foi o pior para amenizar o seu medo eu resolvi passar a mão em seu rosto e disse para ela ter calma mas parecia que não tava ajudando então resolvi mudar de tática e mostrar confiança nas minha próximas palavras.
...
           
                            Lucas
          "calma não precisa ter medo,ele não irá machuca lá ok...quando você estiver pronta e só dizer que sim ok que aí ele vai continuar, relaxa e sinta o momento...."
  
                      Marcos

        Prometo não machuca lá nunca, mas nesse momento eu terei que fazer isso, ousa o Lucas relaxa e sinta o momento pois iremos fazer lá se sentir voar....
      Na hora que estiver pronta e só falar ok ...

        Depois de minha palavras e de Marcos ela deu uma relaxada e um sorriso também para mostrar que ela confiava em nós... .

                   Karla

       Tudo bem pode continuar....

      Ouvir essas palavras saindo de sua boca me fez respirar novamente,  mesmo não tendo notado que os tava prendendo.....

   ⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️
           
                  Marcos

      Então quando ela disse para mim continuar  eu voltei ao meu lugar e me ajeitei entre suas pernas,então para não fazer ela ficar com medo eu dei um sorriso para encoraja lá,e Lucas entendeu o que eu quis fazer, pois voltou a chupar seus seios maravilhosos para distrai lá e excita lá mais ainda,pois mesmo ela estando bem molhada eu sentia o seu medo e sua excitação logo que eu vi que ela estava gemendo por causa dos toques de Lucas eu resolvi me prepara para penetrar a sua pequena fenda,mas para melhorar o momento mais ainda eu toquei em seu clitóris para fazer ela ficar mais lubrificada então me preparei e comecei a empurrar de vagar para não assusta lá e quando consegui passar a metade do meu membro eu parei,pois eu senti seu gemido de dor, mas não demorei muito continuei pois eu quero estar todo dentro dela nossa ela era tão apertadinha tão quentinha que me fazia querer gozar,mas eu me controlei pois eu só faria isso adepois de ter a marcado como minha.....
       Vi que ela já tinha voltado ao seu momento de relaxamento então comecei um vai e vem bem devagar e ela só gemia de tanto prazer,então aumentei as estocada e quanto mais rápido eu fazia aquele vai e vem,ela estava se preparando para gozar em volta do meu membro e então eu me preparei para morde lá em seu ombro e quando o momento chegou eu senti ela gozando em volta de mim,mas algo de diferente aconteceu e no fim eu gozei dentro dela mas foi pq ela me mordeu só que não foi uma mordida comum pois eu estava meio estranho....mas mesmo assim depois de eu a ter a amado eu caí em cima dela é esperei alguns minutos para sair de dentro e me levantar para dar o lugar para o Supremo....
        Sabe eu nunca me senti tão completo como hoje.....

    🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

                       Lucas

      Depois do que eu vi eu me assustei e fiquei calado pois em vez de ele a marca lá foi ela que o marcou eu fiquei tão confuso que até tinha ficado paralizado e não notei quando Marcos se levantou e saiu de cima dela para me dar espaço para continuar o que ele começou....
       Bem para tudo tem uma explicação e a dela não vai ser diferente das outras,mas deixando isso para lá eu me levantei mas antes de voltar para o meio de suas pernas eu me abaixei e lhe deu um beijo que a deixou sem ar e disse algo que ela ficou feliz também....
         Mas já estava pronto para dar o meu maior passo então fui para o meio de suas pernas e abaixei e cai de boca em sua parte íntima a fazendo gozar em seguida,mesmo ela estando cansada eu precisava me preparar para marca lá ou até mesmo ser marcado....
          Bem depois de eu ter feito um boquete perfeito nela eu entrei no meio de suas pernas e já fui a possuindo sem esperar por sua permissão,então quando cheguei até o final minha respiração estava muito forte e sua buceta apertava meu pênis de um jeito muito bom e quando comecei a me movimentar ela começou a gemer alto e do nada começou a gritar e pedir para eu continuar e como sou mais um safado eu a chamava de "gostosa" e dizia que "ela era linda" e "que seu corpo era perfeito","mas que nada seria tão bom quanto o sexo que estávamos tendo" " dizia que ela era gostosa de mais para ter só um entre suas pernas"
          Mas a minha alegria só ficou boa quando ela disse algo que tanto eu quanto Marcos gostamos de ouvir...
         No auge do prazer ela nos olhou e disse...." Eu Amo Vocês!!!
        Depois disso ela começou a tremer e o seu gozo veio forte e bem gostoso,pois melou todo o meu pau,mas eu ainda não tinha chegado ao auge do meu prazer e quando isso começou a chegar ela me olhou e deu um sorriso e quando eu me preparei para  morde lá ,ela simplesmente me puxou até perto dela é me mordeu e nisso eu gozei forte,pois sentia que esse foi o melhor sexo que eu já tive mesmo não tendo sido eu a morde lá....
         Cansado do jeito que eu estava e acho que Marcos e ela também,resolvemos deitar e dormir....pois eu quero saber pq ela e não nós....

      *****************************

           Revisado!!!!!

      Espero que gostem!!!
       Até amanhã se der ...bjs galerinha e desculpem a demora ...

A Suprema Alfa Ômega.Onde histórias criam vida. Descubra agora