CAP 51

4.8K 414 1
                                    

Maick

A partir do momento que eu saí da Alcatéia de minha irmã,já comecei a ir atrás da verdade sobre essas milhares de mortes, andei sobre as sombras até encontrar o esconderijo dos Alfas, onde ouvi vozes de duas pessoas conversando sobre algo que já tinha acontecido,então fui até onde eles estavam ,para escutar a conversa é foi quando vi os dois Alfas falando sobre alguém que sumiu a algum tempo....
Então resolvi me esconder e assim ouvir sobre quem era a pessoa...
*Cam*
__Faz tanto tempo que aquela garota saiu de minha alcatéia e graças a Deusa foi a melhor coisa que ela fez em toda a sua existência...sabe até o velhote do Supremo está louco da vida com o seu sumiço...
*Carlos*
__E então temos que encontra la, e rápido....
*Cam*
__"Nem me fale essa garota só me deu trabalho,nunca ajudou em nada, só vivia andando pela alcatéia e arranjando briga com quem não devia.
*Carlos*
__"Esse foi o tratamento que ela recebeu dos inúteis que cuidavam dela...
*Cam*
__"Foi mesmo...
__"Agora se aquele velhote tivesse deixado ela comigo,ai a coisa séria diferente pois eu iria trata lá como uma daquelas cadelas que se submeteria somente a mim e a mais ninguém,kkkkk.
*Carlos*
__"kkk, só você mesmo para querer fazer uma coisa dessas cam,nunca que a filha rouba da de um Supremo se submeteria a uma coisa assim, ainda mais se ela já soubesse do poder que tem, nem você é nem ninguém poderia com ela a não ser que queira morrer....
Quando ouvi eles falando de minha irmã,me deu uma raiva e ainda queria mata lo por falar assim dela,mas mesmo assim eu não poderia fazer nada eu estou apenas tentando entender, pq de todas essas coisas estarem acontecendo por ali então não poderia arranjar briga com eles, primeiro pq eu estou sozinho, segundo pq tem muitos lobos aqui e terceiro pq não quero morrer, mas oque me intriga mesmo e pq de todas essas mortes, eu resolvi sair dali,mas quando vi eles voltarem para perto de mim novamente,fiquei ali para escutar mais um pouco.
*Carlos*
__"Bem temos que torturar e matar mais um pouco, pois aquele Alfa imbecil não quer sair de sua toca....
*Cam*
__"Não se preocupe ele ira sair, vou jogar mais corpos em seu território,e assim ficará com mais raiva ainda....
*Carlos*
__"Ah,e não podemos esquecer de matar mais humanos, pois queremos caçadores por aqui não é.
*Cam*
__"Com certeza queremos,pois quanto mais caçadores,mas poderemos nos mostrar para eles,assim saberão que existimos mais rápido.
*Carlos*
__"Sim, então mãos a obra,pois temos muitos Ômega e humanos para torturar e matar,e muitas Ômegas e humana para satisfazer a nós e aos outros lobos.
*Cam*
__"Então vamos começar...
foi aí nesse momento que entendi o pq das mortes,eles são loucos,igual ao velhote do Supremo ,eles são ambiciosos querem poder de qualquer jeito que pena que minha irmãzinha já sabe de tudo isso,pois nada passa por ali sem ela saber, tirando que antes dela matar os amiguinhos do traidor,ela os torturou e os fez falar sobre tudo oque acontecia fora de seu território.
E eu sei que ela sabe de mais coisas, pois tenho quase certeza que ela tem aqui fora informantes. Burros são eles que sonham em ter aquilo que não poderão manter,bem agora eu irei embora até eu ouvir a voz do traidor ,ele falava sobre a alcatéia de minha irmã, e ainda acha que ela não sabe aonde ele estas nesse momento,tem vampiros a sua espreita, sabendo de tudo oque ele faz é fala por ai,pena que acabará morrendo até o final do dia por estar falando de mais...e assim sabendo oque vai acontecer mesmo,eu resolvo ir embora,não quero escutar mais nada,pois vai ser melhor para mim...
Depois de alguns dias andando pelas sombras, eu saí da floresta sem ninguém me ver,então vou pedir carona ate o aeroporto para mim poder ligar para o meu irmão Erik comprar uma passagem para eu ir para casa novamente,claro que com muito esforço eu consegui uma carona até o aeroporto,então fui até um orelhão e liguei para o Erik,que ficou feliz em ouvir minha voz rsrs...

Ligação on:
*Erik*
__"alô ?
*Maick*
__"Erik sou eu o maick, será que você poderia comprar uma passagem para mim ou até mesmo me mandar o jatinho do papai...
*Erik*
__"maick e você mesmo ?
*Maick
__"Claro né, estou cansado e queria muito ir para casa,então se você puder agilizar para mim eu agradeço...
*Erik*
__"Claro, espera um pouco que eu mandarei Willian ir te buscar ok.
__"Onde você está ...
*Maick*
__"Estou no aeroporto de nova York.
__"ficarei esperando há não se esqueça de mandar roupas para mim,e meu passaporte, pois como vim para cá de carro não trouxe quase nada e meus documentos ficaram no meu apartamento...
*Erik*
__"E pq você estava andando sem documentos,e sem passaporte?
__"Você é maluco de andar livre sem documentos nenhum.
*Maick*
__Na verdade eu estava usando a minha carteira de motorista como documento,mas como ficou no carro.... Então tô sem desde então.
*Erik*
__" Até mais tarde,vou arrumar uma coisas pra você aqui..
__"tchau ... Até depois...

Ligação off:
E assim passei o meu final de tarde esperando virem me buscar aqui no aeroporto....

😍Continua😍

A Suprema Alfa Ômega.Onde histórias criam vida. Descubra agora