CAP 10

11.2K 794 2
                                    

NOVO DIA !

Hoje o dia amanheceu muito nublado, e junto com ela veio aquela sensação de que algo estava por vir... Depois de completar um mês que Elena e Antony vieram fazer parte de minha Alcatéia tudo mudou, o treinamento para cada um já está em andamento e Elena já se transformou em vampira,bom pelo menos ela soube se controlar e eu não tive que ir a sua caça, odiaria ter que matar a minha própria criação por não saber se controlar ou por ficar fora de si e sair matando animais e humanos por aí.
Bem Antony também já se transformou em um lindo lobo marrom que está treinando com Marcos para poder sair e fazer rondas ou ficar de guarda cuidando de minha floresta, hoje sairei com Elena para ensina lá como fazer para cuidar de nossa linda mata, ensinarei a ela como usar seus poderes de vampira,precisarei de mais guardas mas ainda tenho tempo de recrutar mais lobos e vampiros para a minha área de conforto rsrs....
Como todos sabem eu gosto que todos obedeçam minhas ordens, então hoje conversarei com Marcos para mapear o meu território e ver uma parte livre para mim poder fazer umas casas, porque eu quero que meus vampiros tenho um lugar para chamar de lar.
*Karla*
__"Marcos por favor quero que você mapeie o nosso território para eu poder ver um lugar bom para construir casas ,só que tem que ser para hoje isso, pois não estou afim de atrasar os meus planos de construir novas casas para os meus mais novos vampiros."
*Marcos*
__ "Sim minha Alfa,mas posso perguntar porque você quer que eu mapeie nosso território ainda hoje?E porque da presa para construir novas casas, se até agora só temos a Elena como vampira?"
Então me virei e fui em direção a janela e fiquei olhando lá para fora, pensando o que responder a ele....mas para não deixa lo sem resposta, eu mesmo não querendo respondi sua pergunta. Porque mesmo ele sendo meu Beta,ele tem direito de saber de tudo o que estou planejando para mudar essa Alcatéia....
*Karla*
__"Sim, porque eu não acho justo o meus Vampiros e meus lobos terem que repartir o mesmo território...... Sendo que nós lobos termos uma alcatéia com casas e outras coisas e eles nem isso tem, então para não descrimina los,eu vou dar a eles um lugar próprio para morar,pois ele são merecedores do mesmo jeito que nós somos.....não gosto de descrimina um ser só porque gosta de tomar sangue humano ou animal.
*Marcos*
__"E verdade minha Alfa, não tinha pensado desse jeito, nossa você cresceu muito nesses últimos meses,e com tudo isso, você ficou com uma grande responsabilidade mesmo tendo apenas 14 anos...
__Mas a Deusa Lua sabe o que faz,quem sabe esse não seja o seu destino,uma grande Alfa, e quem sabe um dia você poderá ser uma grande Suprema Alfa,pois ninguém tem tanto poder como você."
*Karla*
__"Talvez isso seja verdade, mas temos que nos preocupar com o agora,pois acho que a Alcatéia do norte está querendo entrar em guerra com a Alcatéia do sul, e isso não e bom ,nem para nós e nem para a Alcatéia do oeste...."
*Marcos*
__ É eu sei minha Alfa,nem podemos entrar em guerra com ninguém não temos lobos o suficiente para isso, então só teremos que cuidar do nosso território e ficar atentos a essas várias movimentações de lobos de outros lugares.
*Karla*
__ "Não sabia que ter esse título de Alfa,vinha com tantas responsabilidades junto, estou tão cansada já ,é tanta preocupação que isso vai consumindo muito de minha energia."
*Marcos*
__"Minha Alfa liderar uma matinha sempre vem com muitas responsabilidades e junto muitos problemas também,mas foi por isso que a Deusa escolheu você para liderar essa matilha,e ser a Alfa dessa Alcatéia.
__"Eu já lhe falei, a Deusa Lua tem algo preparado para você, agora você tem que descansar e pensar em juntar mais lobos e vampiros pra reconstruir nossa Alcatéia."
__"E não se esqueça, você tem as crianças que precisam de sua presença aqui ao lado delas apenas, se preocupe com isso, o resto você deixa para mim e Antony e Elena nos preocupar."
*Karla*
__"Ok então, vá e não demore pra voltar, eu não gosto de deixar nosso território desprotegido por muito tempo."
*Marcos*
__"sim minha Alfa."
E então Marcos saí para fazer o que pedi, só espero que ele não demore,resolvi sair da sala e ir para o meu quarto, mas fiquei pensando muito e não consegui dormir.
O que será que eu poderia fazer para proteger meu território? São tanta perguntas e nenhuma resposta, afffff.... assim não vou conseguir dormir nunca mesmo, pois vira e mexe estou pensando em proteger o meu lugar, e a minha matilha......
O tempo para eu terminar a reconstrução desse lugar está acabando, e até agora só consegui dois jovens para ajudar na Alcatéia...

🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

Revisado....
Espero que gostem....

A Suprema Alfa Ômega.Onde histórias criam vida. Descubra agora