cap 64 ( PT 4 )

4.8K 408 13
                                    

Depois de andar um pouco mais na escuridão,eu percebi que os vampiros estavam fazendo sua ronda diária ...
Engraçado que minha mãe não sentiu nenhum deles por aqui....isso que ela é uma rainha vampira herdeira do trono de vidro..mas parece que para ela eles não existem...
*Luna*
__Ha querido como é lindo esse campo....nossa a escuridão ficou para trás...e nos nem percebemos...
*Maick*
__"Esse mamãe e o cemitério...da Alcatéia ..lindo não é
__"Vamos por aqui...
*Erik *
__"Graças a Deusa Lua saímos do escuro,eu amo a luz a partir de hoje...
__"Nossa para onde vamos agora ...
* Supremo*
__"Não sinto o poder de minha menina pq?
__"É normal o Alfa sempre que pode,mostrar quem manda por aqui e usar a sua dominância para seus lobos ..
*Marlon/Bruce*
__"Bem isso é verdade ...
__"Um Alfa sempre tem que mostrar que é mais forte que seus cães de guarda...
__"Concordo com Bruce, se mostrar que tem força eles obedecem...
__ Agora se nada faz, eles vão e querer ser mais que ela..
__"Marlon está certo ...
*Maick*
__"Aqui não é assim, pois aqui todos sabem quem é que manda, e quem tem que obedecer...
__"Aqui se você não anda na linha, você morre...se você trai você morrer se você é um desertor você morre...
__"Então aqui é assim... ou você faz o que a Alfa quer ou você morre... ultimamente ela não anda dando muitas opções para quem quer seja....
__"Legal assim né...ou você faz ou você morre ...
*Erik*
__"Ela parece que não sabe cuidar de uma Alcatéia direito.
__"Ela não tortura, não castiga nem nada....
__"Eu como seu irmão mais velho vou ensinar coisas novas para ela fazer com seus lobos.
*Maick*
__"Se eu fosse você tirava essa ideia da cabeça, ela não aceita que se intrometam na sua Alcatéia então fica quieto que você ganha mais ....
__" Sabe o problema de vocês é que não sabem sentir um poder de verdade, ou se acham os melhores a ponto de abaixar a cabeça para qualquer um...eu digo isso por experiência própria, papai e um Supremo e tem a lealdade de vocês, mas esses lobos e vampiros tem a lealdade somente a ela,mesmo que aqui tenha um Supremo ou uma Rainha eles não abaixarão a cabeça ou irão reverenciar o meu pai ou minha mãe...
__"Minha mãe mesmo sendo uma Rainha não sentiu a presença de nenhum vampiro,nem aqui e nem na floresta da escuridão, mas sabem pq ? Não sabem não é...e simples ela não e a Rainha deles então a suas presenças não afetará em nada a nossa mãe..
__"O nosso pai não sentiu lobos nem aqui dentro e nem lá na floresta da escuridão, pq ? simples aqui ele é apenas um lobo com uma dominância igual a dela...mas não tem o mesmo poder de ordem que ela...
__"Vocês não sentirão a presença e nem o cheiro deles pq ? simples eles não se apresentaram a vocês e ainda esconderam o seus cheiros pelo fato de vocês serem forasteiros....
__"Papai manda em vocês, mas não manda neles, mamãe manda em vocês também mas não manda neles....aqui e tudo diferente então....
__"Por favor não façam nada para irrita los ou irritem a Alfa ...
*Erik*
__"Nossa agora fiquei curioso para saber como é o tratamento que eles recebem e o seu treinamento....
*Bruce /Marlon*
__"Nós também...
Bem então começamos a andar novamente e chegamos a uma descida onde continha uma ponte enorme...onde podia até passar um carro,e essa ponte levava a entrada da Alcatéia dos clã dos vampiros....
*Erik*
__"Minha Deusa vai demorar muito pra chegar nessa Alcatéia ,pois meus pés estão me matando ....
*Maick*
__" Deveria de ter vindo de tênis como falei, mas você é um teimoso de carteirinha... agora aguenta mais um pouco com esse sapato...ai maninho. .
__"Que quando nos chegarmos eu aviso...
* Bruce/Marlon*
__"meu que longe essa Alcatéia....
__"Nem me fale...porra ela não mora ela se esconde...
Supremo/luna
__"Querida está cansada ?
__"Não amor.... eu aguento mais um pouco..ainda bem que não vim de salto ...
__estou bem querido..
__"Maick falou que era longe e que íamos andar bastante, então resolvi vir com uma sapatilha...
*Erik*
__"Poxa mãe, bem que a senhora poderia ter trazido um tênis para mim..
* Luna*
__"Meu filho entenda uma coisa,eu sou a sua mãe e não a sua empregada...
__"Se queria um tênis deveria ter pegado ou te mesmo vindo com um no pé..
Bem assim que chegamos a ponte começamos a atravessa la, e por incrível que pareça eu já estava farto de tanta reclamação....desse povo.
* Bruce/Marlon*
__" Há não creio mais uma ponte ..
__"Minha nossa olha o tamanho disso...
__"Bruce acho que essa ponte não tem fim..
*Erik*
__"Acho que eu vou morrer....
__"Cara essa ponte e aquela do filme? Como é o nome mesmo ? ha ja sei A ponte para terabich....
__"Pq olha o tamanho disso...
*Maick *
__"Erik você é muito dramático...
__" E essa ponte leva direto a entrada de trás da alcatéia...
*Supremo / Luna*
__"Querido olha como é lindo esse lugar ...
__"E mesmo minha Luna, acho que podíamos fazer daqui o lugar para a nossa segunda lua de mel oque acha?
__"Eu adorei a ideia meu Supremo.
*Maick*
__"Estamos perto só mais um pouco ....
__"Aí vocês poderão descansar seus frouxos...
Eu sei.... eu sou muito mal mas fazer oque,eles acham que a vida é boa para quem não tem o que fazer..... mas também não sei como esses bundões não se tocaram que aqui passa um carro .... será que eles não notarão a cidade aqui perto....
Se bem que meus pais não estão nem aí,estão é curtindo o momento love deles.....mas o resto do povo só tá reclamando...logo a frente avistamos a entrada para o clã das sombras onde os vampiros mais temidos e mortíferos viviam....
Mas quando entramos no lugar todos ficarão deslumbrados com tudo que viam,e olha essa nem era a verdadeira alcatéia,mas logo isso acabou quando ouvimos um barulho de buzina era a caminhonete do Marcos, mas quem tava no volante era o Antony todo faceiro, pq estava dirigindo o carro do Marcos ciumento....
*Antony*
__"Maick quanto tempo cara, pq não falou que estava vindo com companhia, eu teria ido busca los de van...
Sabe quando você percebe que tem muita gente te olhando com um olhar matador..... poise é,pensa o meu irmão e os betas e os outros lobos me olhando feio,cara tão tudo querendo me matar por faze los andar tanto kkkkk....
*Maick*
__"Eles não me perguntaram se tinha um outro tipo de meio de transporte,então achei que queriam vir a pé....
*Erik*
__"Cara nós passamos por isso atoa ?
__"É sério..
*Bruce/Marlon*
__"Isso é o cúmulo dos cúmulos...
__"Não acredito que fez isso com agente Maick,isso mostra o quanto você tem um coração...
__"Nossa eu juro que ainda vou matar você...
__"idem também vo.
* Erik*
__" Me esperem que eu também vou mata lo....
Em quanto eles reclamavam e me chingavam eu e Antony só riamos do fato deles terem andado quase a Alcatéia inteira a pé....

😍 Continua 😘

A Suprema Alfa Ômega.Onde histórias criam vida. Descubra agora