CAP 27

5.9K 475 3
                                    

MEUS MOTIVOS !!!

*Amanda*

Sei que a algo de estranho acontecendo,pois sempre está chegando humanos aqui, e a Alfa sempre está dando escolhas para eles,muitos escolhem ser vampiros outros lobos... E eu sou o que ?
Uma simples uma humana, rejeitada pela família ou apenas alguém que não merece ter um momento de escolha?
Então criei coragem para ir até sua casa para perguntar,porque?
Claro que eu agradeço por ela ter me acolhido e tudo mais,mas quero saber porque eu não tenho o mesmo direito de escolha ? porque eu tenho que ser a diferente ?
Então resolvi ir até sua casa,mas quando eu cheguei,seus Betas estavam lá e pararam de conversar quando sentiram minha presença,só que eu notei que o André não estava ali,porque ele está em uma missão muito importante...então pensei comigo.....
Onde será que ele está agora?..o que ele estava fazendo?
Mas vamos deixa ele para depois,e vamos focar em mim ....
Quero saber, pq de me tratarem diferente?...pq ninguém me diz a verdade ou apenas me explica que coisa boa essa de poder adormecido?
Quando eu resolvi bater em sua porta, Marcos já veio abrindo para mim,e mandando eu entrar,pq eles querem falar comigo sobre algo importante é sobre a nova escolha que irei fazer.
*Amanda*
__"Alfa."
* Karla*
__"Amanda,sente se sei sobre o que você quer falar.."
__"mas primeiro,deixa eu te explicar algo do pq de eu não te dar uma escolha,sei que você pensa, que só pq te dei um lugar para morar e abrir uma floricultura, que eu não me importo com você,mas...."
__"não é bem assim,eu me importo com você, não te dei a floricultura sem pensar, te dei por um bom motivo, você não é uma simples humana..."
__"você é bem mais que isso,so que você ainda não despertou seu lado mágico,não é que você não merece,só que te dei a floricultura,pq ela faz parte de você e eu não posso fazer nada sobre isso ...
__"provavelmente você não está intendendo nada , né.?"
__"mas quando chegar a hora você vai saber do que eu estou falando.."
__"mas no momento quero que você me conte quando é seu aniversário,e me fale mais de você também.."
__"mas antes disso quero que todos os restantes aqui, voltem a fazer o que estavam fazendo,menos você Amanda."
__"temos muito o que conversar."
O momento menos esperado por mim chegou e eu não gosto nada de ter que reabrir a ferida do passado....
As lembranças são as piores do momento de minha vida, e a desesperança que vivi me deu muito ódio para guardar....
Karla
____ Você vai ter que limpar seu coração e deixar as mágoas, tristezas, dor, ódio...para traz,seu poder nunca vai se pronunciar se você não se libertar do seu passado !!!!
Olhei para a minha Alfa e disse...
Amanda
___Como ? Não entendi o que quiz dizer com isso !!
Karla
___Logo saberás....

>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<
❤️

Revisado !!!!
Boa leitura !!!!!

A Suprema Alfa Ômega.Onde histórias criam vida. Descubra agora