A vitória!!!
O campo escolhido para essa guerra já estava muito sujo com o sangue dos lobos de Cam,claro que havia sangue dos meus lobos misturado junto o que era uma pena,mas como eu disse isso é uma guerra só se salvará o mais forte....e por isso que existe aquele ditado ou e matar ou morrer.....
Só vai depender da força que eles tem dentro de si mesmo..... hoje o dia está triste mas amanhã quem sabe ele não amanheça Alegre e feliz.....sei que se eu deixar como está esse será o fim dos dois mundos e isso eu não quero e também não permitirei.....
Não lutei tanto para chegar até aqui para nada,não cresci e me desenvolvi tão rápido para deixar chegar nesse ponto... eu prezo pelo bem das pessoas, eu luto e morro por elas e nunca me tirariam do meu trono.....pois eu lutarei até que minha morte esteja pronta para acontecer.....
Até agora só assisti essa guerra, ninguém me atacou ainda....Cam está estudando um jeito de me atacar e me matar ao mesmo tempo.....pior erro cometido por ele.....
Mas vamos ver até onde ele vai levar essa estratégia ridícula dele....
Não demorou muito ele pulou e se transformou no ar e do nada veio correndo até onde eu estava.... ele achava mesmo que é luz que irá aparecer que ridículo ....
Quando eu pensei que ele virei pela minha direita ele me confundiu e veio pela esquerda....e acabou me mordendo no braço droga, agora vou ter que me curar com o poder de luz...
Mas tudo bem.... Agora chegou o momento de eu me transformar e mostrar quem manda nessa porra toda.....
Me afastei um pouco de onde eu estava e fui para uma outra parte do campo onde a luta não tinha chegado ainda....então tirei o meu manto e mexi minhas mãos,quando Cam me viu tentou vir correndo até onde eu estava...mas no caminho ele para e fica olhando o chão que do nada começou a ficar com umas nuvens pretas ao redor de todos....e quanto mais ele se mexiam a escuridão se alastrava pelo campo assim matando todos os inimigos que ainda restava...
Mas o melhor foi ver a cara que Cam fez ao me ver,pois quem diria que eu iria me transformar em uma loba de quase 4 metros e toda negra como a noite e ainda com os olhos mais vermelhos que já existiu na face da terra...
Ele ficou me encarando e quando eu simplesmente dei uma mexida na pata de trás, ele se sentiu confiante e do nada veio correndo e me atacou acho que tentou me derrubar umas 4 vezes,mas como eu sou mais forte e maior quando ele viu que essa tática não ia dar certo então ele resolveu mudar e veio me atacar no pescoço.... isso me irritou muito e quando ele veio para o meu lado de novo tentar novamente me morder no pescoço eu simplesmente o segurei pelo pescoço e o jóquei longe, mas o infeliz era insistênte veio para o meu lado novamente eu o mordi e o joguei longe novamente.... então ele veio por trás e mordeu a minha para traseira isso me deixou com uma dor dos infernos por algumas horinhas....
Mas como eu não sou boa eu o ataquei e segurei com força o seu pescoço assim o arrancando de vagar o fazendo sofrer por cada lobo que morreu é ainda estava ferido aqui nesse campo de batalha e nos outros também....
Eu fiz com que ele sofre se por cada alma que aqui tinha ficado e lutado e ainda morrido para salvar seus entes queridos...
Quando os outros lobos restantes do grupo do Cam ,vieram para o mesmo campo onde havia mais corpos mortos que vivos..eles ficaram nos olhando e do nada nos atacaram assim fazendo mais uma guerra recomeçar.....
Então para não matar os meus lobos que ainda estavam vivos fiz sinal para um dos meus lobos para chamar reforços..e assim ele fez ...uivou a primeira ...uivou a segunda e quando ele foi uivar a terceira .....pra chama los novamente, nem precisou, pois os meus lobos deram sinal de vida uivando e rosnando para mostrar que ainda estavam bons e tinham muita energia para lutar.....
Meus vampiros da sombras, estavam se movimentando pela escuridão que havia se espalhado por toda a parte do campo e da floresta .....assim eles e mais os lobos que começaram a aparecer ao redor do campo começaram de novo a travar uma nova luta para ver quem tinha mais força....enquanto eles lutavam eu terminava de arrancar a cabeça do Cam e ainda abri seu peito e comi seu coração....mostrando que eu sou a mais forte entre todos os lobos que estavam ali lutando novamente....depois de me banquetear com os órgãos de Cam eu me levantei e sai andando e matando quem aparece se em minha frente ......pois eu já estava cheia dessa merda toda....
Então subo num morro que havia ali perto...e uivei.... mas uivei para a Lua que já estava lá no alto e me olhava e sorria pela minha grande vitória, mesmo eu não tendo notado que ela ja tinha me coroado a rainha dos dois mundos......
Quando a Noite chegou eu estava cansada e suja mas minhas forças estavam a mil, pois eu estava sentindo o breu ao meu redor ficar mais forte e intenço assim me dando mais força vital do que eu já tinha...foi aí que eu percebi que a Deusa estava me banhando com a sua presença.....e me fazendo uma grande vencedora,pois a guerra estava acabada e eu teria vários lobos escravos pra me ajudar a levantar a minha Alcatéia .....novamente!!!!**************************
revisado !!!!!
Espero que gostem!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suprema Alfa Ômega.
Hombres LoboKarla uma menina que nasceu Ômega e que resolveu criar a sua nova história longe de sua Alcatéia e de sua família que a maltratavam sem se importar com os seus sentimentos. Mas ela vai aprender oq é amar,quando achar a sua própria liberdade! ...