CAP 106 ( PT 4 )

3.4K 271 8
                                    

                     Lucas

        Sabe depois que eu descobri que o meu primo era um dos traidores eu fiquei triste e putaso da cara,pq eu confiei nele a minha vida toda e no fim era tudo uma mentira.....
    Pior foi quando eu contei para o Ian que o idiota do Iago era um dos traidores, ele fico tão triste e magoado que eu quando olhava para ele me dava ate uma dor no coração....era uma pena mesmo....
     Eu ainda lembro das palavras que aquele traidor Imbecil falou para mim e para o Ian.
    
       Lembranças on!!!

              Dois dias atrás....

       Ian/Lucas

          Pq você fez isso com a gente ?
          Nós não entendemos ainda o pq da traição?
      
         Sim eu trai vocês, pq eu sempre quis estar no seu lugar Lucas ...
       
       Se o que você disse é verdade, pq não falou eu daria a você uma alcatéia e faria de você um Alfa...
        Ou até mesmo eu deixaria você tomando conta da Alcatéia do leste onde o Alfa Cam estava fazendo o seu pior trabalho....assim eu não precisaria me ausentar tanto de minha Alcatéia e nem deixaria tudo para o Lucas cuidar...
        Mas não ele quis nos trair Ian, pq acho que um dia ele seria melhor que nós,mas no fim ele já poderia até fazer parte com o nosso pai,os dois sao loucos e traidores de merda....
       Sim dois traidores, que pena você deixou de ser aquele cara legal do passado.....bom eu não quero saber o que vai acontecer com ele daqui pra frente...até já vou deixar dito pra você Iago "Adeus" pois aqui como se diz aquele ditado, aqui se faz aqui se paga....boa sorte no seu novo caminho... Lucas eu tô indo, pq eu tenho um leve presentimento que Lívia e Aron estão quase destruindo nossa casa....
       Pode ir irmão, pq agora sou eu que darei as honras de começar as torturas...bem Iago vamos começar....

       Lembranças off !!!

         Depois disso esses dois dias tem sido cansativo para nós.....
      Bem agora estou saindo desse calabouço todo sujo de sangue e cansado de tanto torturar o meu querido e traidor primo Iago....
       Quando estou prestes a trancar a porta do calabouço eu ouso um uivo e a partir daí eu já fiquei atento a tudo, tranquei a porta rápido e passei todos os cadeados que tinham ali,então saio andando rápido e vou em direção a casa de Karla,mas logo em seguida ouso mais uivos e já sinto alguém vindo em minha direção,e me transformei e ataquei o idiota que no final era o Marcos ...claro que ele ficou puta so da cara comigo, mas pelo menos me vinguei pelo dia que ele me acordou com um grito ....

               🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶

                        Marcos

        Hoje estou fazendo o meu rastreamento ou na verdade fazendo o rastreamento de Ian que não pode vir, pq Lívia e Aron não quiseram largar ele....e ainda por cima fizeram um drama se ele viesse....  que eu ri muito com aqueles três...
          Mas tudo bem foi por uma boa causa que ele não veio,então eu vim de boa no lugar dele....sabe hoje está uma noite tão bonita é tão acolhedora que eu preferia estar com Karla em sua casa..mas o problema é que ela ainda não quis que nós a marcasemos e isso me deixou muito triste, pois eu a queria tanto como minha mulher....mas tudo bem eu sei esperar.....e acho que Lucas também está louco para fazer isso com ela ...mas vamos deixar isso para depois...
         Bem é hora de eu voltar, pq já deu por hoje pelo menos né ninguém é obrigado a correr uma maratona nessa floresta ainda mais a essas horas da noite,ótimo hora de ir pra casa, mas como nem tudo é maravilhoso eu sinto que a algo estranho acontecendo então volto correndo para casa mas paro pelo caminho por causa dos uivos que ouvi... Para ir mais rápido ainda u resolvo cortar caminho e quando estou chegando perto da entrada da casa de Karla sou atacado pelo idiota do Lucas que quase me mata do coração....esse filho da puta tá me devendo uma...
       Mas tudo bem voltamos ao normal e saímos correndo até a parte da frente da casa de Karla e nossa quando chegamos lá vimos um idiota tentando agarra la,mas antes de eu ou Lucas fazer algo a um dos lobos se joga em cima do cara ele é esperto conseguiu se soltar e então tentou de novo, mas dessa vez ele não conseguiu pois foi mordido por um dos vampiros que no final o levou dali já que Karla mandou....
      Depois do acontecido eu e Marcos fomos até onde ela estava e quando íamos perguntar se estava tudo bem ela nos chamou para ir para dentro de casa, pq iríamos dormir com ela isso foi meio doido mas eu gostei....

       Marcos

      Tem certeza disso?
     Você sabe que se dormimos juntou o meu lobo vai ficar doido para marca lá né....

           Lucas

        Nem me fala ,eu já quase nem fico perto de você por isso, pois meu lobo não aguenta mais esperar para poder ser seu companheiro de verdade....

          Karla

     Mas eu quero sentir os corpos de vocês,eu quero ser uma boa companheira para vocês ,por favor me aceitem como eu sou...
       Por favor venham dormir comigo hoje....
     Não se preocupem as crianças estão com o Ian em sua casa....

        E assim ela pegou em nossas mãos e nos levou para dentro de sua casa e indo em direção ao seu quarto.....
       Hoje seria o dia mais feliz de minha vida eu tenho certeza disso e Lucas deve estar louco para marca lá igual a mim....
      Hoje ela será nossa .....

***********************
Continua

     revisado!!!
       Espero que gostem.....

A Suprema Alfa Ômega.Onde histórias criam vida. Descubra agora