Karla
Saber que minha Alcatéia está crescendo,no sentido de povoamento é muito bom,mas ainda tem esses lobos que vivem a andar ao nosso redor....
Me preocupo com essas pessoas,mas eu já fiz tudo o que podia.... agora vou ter que lidar com traidores, tenho certeza que a alguns por aqui....
E quando eu descobrir quem é, eu vou mostrar que aqui ninguém me trai,ou tenta me trair ......
Eu não vou deixar por isso, se os outros Alfas querem guerra então eles vão ter ,meu saco já encheu e isso tá virando palhaçada ,se esse traidor anda falando de mais, quem sabe não seja por isso que esses lobos andam pelo meu território a muito tempo.
Já faz algumas semanas que alguns lobos que andam desobedecendo as minhas ordens estão saindo a todo momento de meu território,então vou mandar Antony ficar de olho neles, porque sei que ainda um deles vai até o outro lado do rio se encontrar com algum Alfa do Sul e conversar com ele sobre minha Alcatéia,sei também que eles estão acampado com sua matilha ao norte do meu território, então todo cuidado e pouco.
Vou chamar Antony e Marcos telepaticamente.
"Marcos e Antony venham até minha casa, tenho uma tarefa para vocês ,sem perguntas..... apenas venham isso não é um pedido e sim uma ordem"
Depois de alguns minutos Antony entra em meu escritório, eu fico o olhando para ver o que ele vai perguntar, rsrsrsrsr esse é o jeito de Antony e não vai mudar, pois ele deveria estar fazendo alguma coisa,por isso sempre pergunta..já me acostumei com isso.
*Antony *
__"Desculpa perguntar senhora, porque mandou me chamar pois eu estava treinando Arom ,Lívia,Débora, Heloísa...pois eles como filhotes de lobos tem que aprender a se defender cedo .
*Karla*
__"bem Antony eu vou precisar de você é Marcos por essas semanas,então passe o treinamento das crianças para Bruno, ele vai continuar o que você começou ok...."
*Antôny*
__"ok senhora"
__ahhhhh cade o Marcos,ache que ele já estava aqui.
*Karla*
__Ainda não veio, pois estava ajudando Elena na parte sul da Alcatéia e vai demorar um pouco ....
Depois de alguns minutos Marcos,entra em minha sala e se põem ao lado de Antony que nem se mexeu desde a hora que chegou aqui.....
*Marcos*
__"Senhora..."
__*me chamou"
*Karla*
__"Sim, na verdade eu quero que vocês fiquem de olho no grupo de Maicon...sei que temos mais treinadores por aqui, mas eu quero um relatório de tudo o que eles fazem de diferente ok.."
__"Eu quero saber de cada passo que dão ,de cada lugar que eles estão,e o mais importante, quero saber qual deles ou quantos deles sairam do nosso território...ok"
*Antony e Marcos*
__"Sim senhora"
*Karla*
__"podem sair agora ..."🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃
*Marcos*
Faz alguns dias que eu notei aquela menina que me salvou,
quando eu estava fugindo dos caçadores, cresceu,agora ela está mais esperta e mais comparada com uma Suprema do que com uma Alfa.
Pois agora ela lidera de um jeito diferente, a bondade que ela carrega em si, se juntou com o poder de um nova líder .... Acho que agora está mais fácil de aceitar que uma menina de 14 anos pode nos liderar ,com fervor numa guerra ou até mesmo em alguns combate,sem expor o seu poder total.
Acho que até Antony notou a mesma coisa que eu, nossa Alfa já está no seu último estágio de preparação para algo maior que uma simples guerra entre Alfas,ou combates com lobos de outras Alcatéia.
* Marcos*
__"Antony você notou que nossa Alfa mudou, e está diferente, e está nos liderando e comandando não como uma simples Alfa mas sim como um supremo faria...
__isso me deixa muito confuso as vezes sabe,ela tem um grande poder que aos pouco vai crescendo e sua dominância é maior que de um Alfa, ela chega a dominar até aqueles que estão a distâncias longa da gente....
*Antony*
__sim já notei isso também,nossa esses dias eu tava na floricultura, ajudando a Amanda com algumas guirlandas de flores que eram pesadinhas,aí ela estava falando com Fred, eu acho que ele fez alguma merda aí ela jogou sua dominância sobre ele.
__nossa ela estava em casa e ainda por cima no seu escritório, e assim mesmo, sua dominância consegui ultrapassar a barreira da casa e chegar na alcatéia , muita gente se ajoelhou perante a ela e no caso eu e Amanda também kkkkk.
__" falando sério agora ,será que ela não e a filha perdida do supremo do sul?"
Bem será que ela é a futura suprema perdida, isso é impossível...
Ninguém sabe sobre o seu paradeiro,ela sumiu loga após que nasceu nossa luna suprema do sul, sofre até hoje com isso, pois ela era a sua única filha mulher.
Mesmo ela tendo seus dois filhos mais velhos ,pelo que dizem ela nunca a esqueceu a menina que nasceu no dia de Lua cheia....❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
# E aí oq vcs acham, q ela é ou não,a filha perdida,do supremo Alfa do sul?
Pra saber msm, vcs vão ter q continuar lendo o livro. E aí oq estão achando da história ...😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suprema Alfa Ômega.
WerewolfKarla uma menina que nasceu Ômega e que resolveu criar a sua nova história longe de sua Alcatéia e de sua família que a maltratavam sem se importar com os seus sentimentos. Mas ela vai aprender oq é amar,quando achar a sua própria liberdade! ...