Maick
Depois de ter ouvido aqueles boatos,eu fui para o país onde o Supremo do Norte comanda,então quando cheguei já fui direto para o local onde esses lobos e humanos foram mortos, mas acabei sendo encurralado por vários lobos e por incrível que pareça eles conseguiram me pegar e depois não foi legal...mas eu até gostei de virar prisioneiro pois assim descobriria o pq de tudo isso, tirando que eu tenho uma boa vantagem.
Bem aqui nesse país só os meus pais são conhecidos,então como eles não sabem sobre mim e o meu irmão, as coisas ficariam boas,com o passar dos dias eu passei fome,frio fui torturado e ainda por cima fui caçado,como se fosse um lobo sem matilha, ninguém merece isso.
Ontem eu vi que eles começaram a matar os lobos machos e alguns humanos,enquanto as lobas fêmeas e algumas humanas eram levadas para uma cabana e eu já sabia o que iria acontecer lá dentro,pois sempre ouvia gritos e pedidos de socorro que vinham de lá de dentro.
Muitas delas não aguentavam lá dentro ou elas morriam de algum tipo de infecção,ou tiravam a própria vida ou sempre eram mortas por eles...
Sei do sofrimento daquelas pobres moças ,eram estupradas todos os dias ,e a qualquer hora e nunca era um só sempre era de dois ou mais lobos,as coitadas eram abusadas sexualmente de todos os jeitos...
Essa manhã está bem fria então senti um poder diferente emanar da floresta a minha frente eu precisava ir lá, pois esse poder me chamava então dei um jeito de sair de minha cela e me esgueirar no meio, mas no meio mesmo daqueles corpos aí como era nojento mas fazer o que,eu precisava esconder o meu cheiro sei que isso não adianta muito, mas fazer o que se quero sair desse inferno aqui.
Quando eu consegui me ajeitar no meio daqueles corpos, senti aquela coisa se movimentar, rodamos por um tempo até que eu senti que paramos e aquela coisa começou a apitar e a parte onde eu e aqueles coitados estávamos começou a levantar e um por um dos corpos começou a cair num pedaço da floresta, onde eu não sabia onde era quando parei de olhar para os lados foi que notei que estava escorregando e caindo em cima daquele povo morto,então resolvi me esconder novamente e ficar olhando para ver quando iriam embora,mas acho que nem levou minutos,pois um rapaz saiu para fora olhou os corpos e depois entrou no caminhão e foi embora...
Quando consegui sair do meio deles eu senti um arrepio passar pelo meu corpo,então resolvi olhar para traz e nossa foi ali que eu me apaixonei pela garota mais linda que eu já vi.
*Maick*
__minha
*Elena*
__Meu
__ Não acredito que eu encontrei meu companheiro,e ainda por cima tu é um lobo certo."
*Maick*
__"Sim,sou um lobo e me chamo Maick,"
__"E você minha princesa?
*Elena*
____Eu me chamo Elena... sou uma vampira.
__Sabe nunca pensei em encontrar meu companheiro,mas eu já comecei a gostar de você,só espero que não me rejeite..."
*Maick*
__"Nunca minha princesa,pois quando eu olhei para você meu coração começou a bater mais rápido e sim eu me apaixonei por você a primeira vista...
Tente ir até ela mas estava tão fraco e cansado que nem andar direito eu conseguia, até que senti alguém me olhando de longe ,resolvi olhar para trás e la estava quem eu menos esperava encontrar,Ian Luz Beta do supremo do Norte fiquei o encarando por um tempo até que ele sumiu de minha vista,olhei para a Elena e perguntei...
*Maick*
__"Onde ele foi ? "
*Elena*
__"Ele foi avisar nossa Alfa que eu encontrei você vivo,e avisar os outros sobre ter mais corpo,aqui."
*Maick*
__"Como assim, mais corpos?"
*Elena*
__"Você veio na quinta caçamba de mortos,que foram abandonados aqui,então bem você fui um dos grandes sortudos que veio parar aqui vivo."
__Vamos que a caminhada até nossa Alcatéia e grande."
*Maick*
__"Que Alcatéia e essa ?"
*Elena*
__Essa Alcatéia se chama "Alcatéia das sombras"
* Maick*
__Alcatéia das sombras"mas eu nunca ouvi sobre ela."
*Elena*
__"Mas nunca ninguém ouviu sobre ela.
*Maick*
__"Nossa que poder de dominância é esse, se eu não tivesse tão cansado e dolorido, eu até me ajoelharia ,mas....
*Elena*
__"Tudo bem,
__"Esse e o poder de minha Alfa ,calma que logo chegaremos em minha Alcatéia e aí você irá conhecer a nossa Alfa."
Andamos um bom tanto, até que eu vi alguns lobos de guarda olhando para mim de um jeito muito estranho,até dava medo de olhar para eles então abaixei minha cabeça e continuei andando,até que sinto uma presença familiar ao meu redor,e do nada, vejo uma menina muito parecida com minha mãe,ela estava me olhando com lágrimas nos olhos então eu senti minha conexão com ela selar nesse momento, então agora entendi,que aquela era a minha pequena, que eu tanto procurava...
E do nada ela corre e me abraça e eu senti as suas emoções,como suas tristezas,suas alegrias e também sua raiva que estava muito forte nesse momento. Então agora eu sei que essa menina Alfa e a minha pequena irmãzinha que eu tanto procurei e sentia falta...<<<<<<<<<<<<<💗❤️💗>>>>>>>>>>>>
*Continua*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suprema Alfa Ômega.
WerewolfKarla uma menina que nasceu Ômega e que resolveu criar a sua nova história longe de sua Alcatéia e de sua família que a maltratavam sem se importar com os seus sentimentos. Mas ela vai aprender oq é amar,quando achar a sua própria liberdade! ...