CAP 40

5.4K 466 4
                                    

Ian

Faz algumas semanas que estou a vigiar os lobos que moram aqui,e nossa são bem diferentes dos lobos que conhecemos,e ainda por cima tem vampiros nessa floresta ,nada contra claro, mas o normal é.... lobos mais vampiros é igual a guerra, mortes, destruição e ainda por cima a uma luta sem fim pela liderança do local....,bem é isso o que era pra acontecer...mas aqui não é assim....aqui a paz reina
entre eles,a harmônia também isso é bom eu acho e o mais legal ainda é que a Alfa é de todos tanto de vampiros quanto de lobos,eles a obedecem, sem reclamar ou contrariar,ela mostra quem manda ,isso que é apenas uma menina que deve ter lá seus 14 anos eu acho,mas ainda por cima tem uma dominância, até que me faria joelhar para ela,pois é muito forte,sei disso pq o ar ao meu redor fica mais sufocante e isso que eu estou a metros longe dela..... meu corpo sente que deveria se ajoelhar a sua frente... mas minha mente não aceita,pois se eu o fizer estaria traindo o meu Alfa Supremo que é o meu irmão,isso seria como a pena de morte para mim... pois não é permitido isso em nossas leis, nunca se ajoelhe a outro Alfa sem ter se tornado um lobo solitário.....
Mas já percebi que eles notaram a minha presença,e estão a minha procura estou machucado ,e mesmo sangrando muito sinto medo de aparecer e acabar morto, então fico os olhando de longe só para sentir que algum dia eu também queria ter uma vida em minha antiga Alcatéia......
Sinto uma presença diferente, é um cheiro de lobo ao meu redor,até que sinto uma mordida em meu ombro e acabo caindo de joelhos, então olho para trás e vejo uma menininha me encarando, e pergunto...
*Lívia*
__"oi eu meu mome Lívia e qual seu mome?
Eu fiquei olhando para ela,nossa e uma boneca essa menina é pelo cheiro deve ser filha da Alfa....
*Ian*
__Eu me chamo Ian,o que você está fazendo aqui sozinha?"
* Livia*
__"eu chenti você olando,então vim ve o que faz aqui?
__venha mamãe está espelando pala fala com o homim que vive olando de ela lonze.
*Ian*
__"bem garotinha...eu não vou... sinto muito."
Quando me virei,para ir embora senti alguém me segurar pelo braço com força,quando olhei para traz novamente era um menino muito parecido com a garotinha....e como eu estava fraco nem lutei nem nada, apenas aceite aparecer para a Alfa deles...
*Aron*
__Estou sentindo o cheiro de sangue de nossa mãe em você....
___Porque?

* Lívia *
__" puque eu modi ele sem queler.....na vedadi mordi, pq tava com vontade memo,Alon você tinha que vê meu denti, ele ela gandão e pontudo...ela bem legal quelia ver se deixava maca...."
* Aron*
__AFF Lívia mamãe,não vai gosta nada,nada disso....ninguém merece....
__Bem você não tem escolha,pois agora corre o sangue de minha mãe em você,então venha conhecer sua nova Alfa
*Ian*
__Mas como? isso é impossível? Eu não posso renegar ao meu Alfa Supremo,sem antes falar com ele...."
* Aron*
__Problema é seu,ninguém mando não prestar atenção direito,você é um lobo como não sentiu outro lobo atraz de você,bem a culpa foi sua por ter sido atacado por essa maluca aí...."__Aron aponta pra Lívia...
__Lívia você saiu de fininho do lado de mim que nem notei,sabe a mamãe quase me mato, pq você saiu e eu nem vi sua pentelha maluca, se eu não te amasse tanto,acho que mataria você..."
*Lívia *
__ Não ligo memo,se mamãe biga comigo eu falo que você não sabe cuida de mim
__Sei que ela me ama bem gandi axim...__mostra ela abrindo os braços pra o Aron...."
Aron olha para o rapaz no chão,e depois de pensar um pouco ele ajudou a se levantar...
*Aron*
__Nossa você precisa de um bom banho para tirar esse cheiro de sangue seco....não sei como você continua vivo sabia, com esses machucados já era pra você ter tido uma infeção e ter morrido,não que eu queira que você morra tá...e só que estou impressionado com sua vontade de viver
*Ian*
__Obrigado,mas com um pouco de força eu mesmo cuidava de meus ferimentos....."
*Aron*
__"Ahh sim,vamos Lívia que mamãe está nos esperando para voltar para casa...
*Lívia*
__"Tá bom já tô ido com vocês pala caja,mamãe está espelando nós ne..."
*Ian*
__Ela é sempre assim ?"
__Fujona?"
*Aron*
__"Não,ela é pior quando quer...."
Bem fui para a Alcatéia com o garoto que me ajudava,e a menina que falava mais que o normal....
Chegou a hora de encarar a minha nova Alfa de frente,nunca senti tanto medo quanto eu estou sentindo agora....
Estávamos quase perto de minha nova Alfa,pois eu sentia sua dominância de longe afffff esse vai ser o meu momento,acho que aqui serei recebido de um modo diferente,mas terei mais valor aqui do que eu tinha quando estava na minha antiga alcatéia....acho que vou gostar dessa nossa Alcatéia....

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Revisado ...
Espero que gostem....

A Suprema Alfa Ômega.Onde histórias criam vida. Descubra agora