André Luiz
Já vai completar alguns dias que conversei com á Alfa, sobre ela cortar o meu laço com Elise....desde o dia que sai da minha antiga Alcatéia,depois de descobrir sobre essa tal profecia .....e ainda ter o traidor do meu irmão no meu pé querendo explicar algo que já havia acontecido há muito tempo.... não aceitei suas desculpas, pq eu sou orgulhoso e tenho amor próprio também....uma traição não tem perdão,não tem nada que faça
o traido mudar a ideia de que se passou em sua vida....enquanto o traidor festeja o fato de ter algo que nunca foi seu....
Eu passei a minha vida me dedicando a minha companheira e ela me trai pelas costas como se isso fosse o certo para ela fazer, mas no fim ela apenas trocou uma nota de 100 por uma de 50 que no fim não vai valer muito, pois a Deusa já deve ter mandado sua companheira para lhe procurar.....
Ela não sabe a burrada que fez... Agora não posso fazer nada por ela, pois nosso laço foi rompido e ligado em outras pessoas.....espero que ela seja feliz na sua nova vida....
Lembrar das palavras de minha Alfa para mim foi a melhor coisa que já me aconteceu pois ela me aconselhou a não me tornar alguém fraco e inútil...
Lembranças on:
André..
__"Alfa eu gostaria de falar com a senhorita por um momento...
Karla..
__"diga André....
__"o que queres de mim...
André..
__"bem Alfa, eu gostaria que você cortasse o meu laço de companherismo com Elise.....
__"pois sei que é o melhor para mim,eu gostaria tanto de ter uma segunda chance e encontrar uma nova companheira que me fosse fiel e me amasse ...
Karla..
__"sabes que eu até tenho esse poder de cortar laços de companheirismo, mas o que você me daria em troca desse corte de ligação?...
André..
__"eu daria a minha fidelidade e lealdade apenas a minha Alfa que está aqui presente neste momento....
__"eu daria a minha vida e meu respeito por você Alfa....
__"eu serei um dos melhores lobos confidentes que a senhora terá ,claro que nunca chegarei aos pés dos seus betas, mas me esforçarei para ser um dos seus melhores lobos de caça ,luta e até mesmo em rastreamento...
__"tudo para lhe servir melhor minha alfa....
Karla
__"ok André, eu já sabia que você viria me pedir isso...
__"só lhe fiz essa pergunta, pq eu queria saber a resposta que me daria...
__"bem André,vou lhe disser algo que eu espero que você pense e reflita sobre minhas palavras,
__"eu quero que você nunca desanime,não seja um fraco e muito menos um inútil..
__"pois você sabe fazer muita coisas, e ainda é um dos meus melhores lobos,e sabe ser um bom estratégista,espero não estar me enganando com você, pois apartir de agora eu te faço um dos meus betas....
__"estava de olho em você desde que chegou aqui em minha Alcatéia,vi seu sofrimento estampado em seu rosto, não se diminua por causa do que aconteceu....
__"sei que sou uma garota ainda e nem tenho idade para ser uma alfa,mas mesmo assim aceitei o meu destino e olha onde cheguei....
__"sou uma loba temida dentro de minha própria Alcatéia, ninguém faz nada sem eu saber,ninguém fala ou saí sem passar por mim primeiro...e ninguém me contradiz em qualquer momento....
__"então eu estou lhe dizendo que agora você é um dos meus melhores lobos e tem todo o direito de ser feliz....
__"me dê a sua mão....
__"você vai sentir algo se quebrar dentro de você,e vai sentir um pouco de dor mas nada que daqui a um dia e meio não melhore....
__"ok...você tem certeza que quer fazer isso...
André..
__"sim Alfa eu quero....e não ligo se vai doer ou não...eu só quero ser feliz novamente...
Assim vi ela fechar os olhos, e vi uma pequena luz brilhar em minha mão,então de repente sinto algo se quebrar dentro do meu peito,é uma pequena dor nada suportável começou e logo senti um pequeno vazio dentro do meu peito...era minha ligação que tinha sido cortada não me senti feliz, pois não era nada bom ter que abandonar a sua antiga vida e tentar recomeçar...
Mas nada que uma boa bebida por um dia e meio não resolva....bem vou começar por agora ...
Karla..
__"não quero saber o que aconteceu no seu passado,e não vou me preocupar com o seu passado também,mas a única coisa que eu quero é que você seja feliz...
__"não importa quem lhe magoou no passado,só esqueça que um dia ela existiu e aí vai ficar tudo certo...
André
__"obrigado Alfa pela nova chance que você me deu...
__"juro não decepciona lá ....Lembranças off.
Depois do que minha Alfa fez,eu a respeito e sou fiel somente a ela ,como ela disse é apenas uma menina,mas é uma menina que tem um poder que pode nos manter seguros e protegidos até a próxima vida....
Vou agradecer a ela até não poder viver mais, pois agora poderei ter uma nova companheira e também um amor verdadeiro....
Minha vida começa a partir de agora e que como sendo o seu mais novo beta, vou me esforçar mais para chegar ao mesmo nível dos seu outros betas que sempre a seguem....
E assim eu vivo para honrar e respeitar a única que pode nos manter vivos...até a eternidade....😍😘😍😘😍😘😍😘😍😘
Obs: Já foi revisado !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suprema Alfa Ômega.
WerewolfKarla uma menina que nasceu Ômega e que resolveu criar a sua nova história longe de sua Alcatéia e de sua família que a maltratavam sem se importar com os seus sentimentos. Mas ela vai aprender oq é amar,quando achar a sua própria liberdade! ...