CAP 126

2.6K 202 5
                                    

                 Reconstrução !

             * Apenas  tentativas!!!!!
                      Marcos....*

     Como todos já sabem Karla está em um processo de recuperação diferente do normal,pois estava muito fraca e ainda para ajudar suas lobas e vampira encontra se em uma hibernação diferente e junto com ela ou quase juntas, pq antes de colocarmos ela dentro daquela banheira eu e Lucas ouvimos luz falar com nós e disser tudo o que tínhamos que fazer....enquanto ela dormia......
            A Alcatéia Norte está linda, pois como ela começou a ser reformada em primeiro lugar,então já está quase pronta, já para a Alcatéia Sul teve umas reformas muito mais diferente do que as outras, claro que o povo mesquinho não gostou,mas eu estou me fodendo para eles Ness momento, então essa gente que acha que tem o mundo aos seus pés merecem um tratamento bem mais o menos....ou nenhum tratamento ....já que gostam de se achar os melhores nesse mundo.....
       Bom já a nossa Alcatéia está em reforma ainda....não sabemos por quanto tempo ficará.... Não darei uma semana ou um mês, pq enquanto Karla estiver dormindo está Alcatéia não se levantará tão cedo.....
      A Deusa está nos protegendo, mas não é sempre....pois de vez em quando somos atacados por lobos solitário que destroem o pouco que conseguimos por em pé já estamos com poucos lobos e vampiros para fazer a guarda da floresta, já nossa bruxinha está tentando de tudo para levantar a barreira novamente, mas não está obtendo energia o suficiente para mante lá por muito tempo...com a Karla nesse estado de Hibernação a Alcatéia fica desprotegida e para não sermos massacrados de novo, sempre fazemos um rodízio na guarda....já os vampiros das Sombras que nós nem sabíamos que existiam estão nos ajudando, mas eles não podem fazer muita coisa, pq estão fracos sem a Karla por perto...nossos lobos e vampiros também estão assim e da até uma pena de ver eles tentando levantar a Alcatéia.....
      O pior de tudo foi quando eu soube que as casas dos vampiros no vilarejo Norte também foram destruídas....aí que eu e o Lucas não sabíamos mais o que fazer, pois a Alcatéia já esta sem vida e agora a Aldeia também ... muitos estão dormindo nas casa que sobraram em pé, mas como não são muitas aí fica difícil, e pra piorar tudo  ainda não temos vampiros e lobos o suficiente para ajudar em cuidar de nossa Alcatéia....pq a maioria morreu lutando na guerra....
        Estamos levando a vida como da, pq sem a nossa Alfa por aqui as coisas não são iguais.....

      🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

                      Lucas..

       A uma semana sem a minha estressadinha.... e a uma semana em que a Alcatéia está tentando se reerguer... e que as crianças não dormem direito e não falam muito, a uma semana que a Aldeia dos vampiros no lado Norte está aos pedaços, e também estamos sendo atacados por lobos solitários, a uma semana que a vida nesse lugar está ruim ...... E essa uma semana que eu mesmo quando  precisava via a minha companheira sorrir....poderia  ser o tempo que fosse mas era nas partes difícies que ela fazia tudo mudar ...a Alcatéia era melhor quando ela estava aqui ....ver ela andando pelo meio do povo era muito bom sabe ....... São essas lembranças que nos faz sentir mais saudades dela.....
      As coisa andam meio difícil por aqui, mesmo que o Marcos sempre me diga que a Deusa está de olho em nós, eu não me rogo o homem mais feliz pois ver o sofrimento desse povo  está me deixando infeliz nessas horas.....
       Hoje vou até seu local de Hibernação para conversar com ela um pouco... Ian, Elena, Mailla, Bruno, Maick...estão fazendo a sua guarda .....eles quase não comem não dormem e nem se falam ....Elena vai ter que vir para a Alcatéia ajudar aqui pois ela está grávida e não poderá ficar lá e se cansar muito...então colocarei André em seu lugar....
       Mas mesmo assim o silêncio que está nesse lugar é tão intenso que chega a sufocar a gente ....o medo desse povo e perder a sua Alfa e tão grande que você sente de longe o medo de virarem escravos de algum Alfa maluco também, a confiança dele está meio que balançada e está meio que também quebrada ... E tá muito difícil de ver esse povo assim....
                
            

A Suprema Alfa Ômega.Onde histórias criam vida. Descubra agora